Memórias

makak0

Power Member
A-Data 512Mb PC4500 DDR566
Memória A-Data 512Mb PC4500 DDR566 Vitesta CAS3

Estas ? ( vendem-se em modulos de 512, mas funcionam em dual não funcionam ? )


ou as Patriot XBLK ?



As primeiras são compradas a um amigo, as segundas são na loja e a diferença de preço é de dez euros, sendo as de cima mais caras.
 
As A-data têm garantia vitalicia?

Para que pc é?
Quanto dá o cpu?

As patriot são TCCD são uma excelente opção. Com timmings melhores parece-me.
Têm garantia vitalicia.
 
Metro disse:
As A-data têm garantia vitalicia?

Para que pc é?
Quanto dá o cpu?

As patriot são TCCD são uma excelente opção. Com timmings melhores parece-me.
Têm garantia vitalicia.

As A-Data tem garantia vitalicia, e acho que também são TCCD dão 280 FSB com 3 . 3 . 3 . 8 acho eu.

A máquina vai ser um 3200 + com uma A8N-E.
 
makak0 disse:
As A-Data tem garantia vitalicia, e acho que também são TCCD dão 280 FSB com 3 . 3 . 3 . 8 acho eu.

A máquina vai ser um 3200 + com uma A8N-E.


Então são perfeitas excepto:D (adoro baralhar). Por esse dinheiro comprares 2X1024MB de RAM e usares divisores para aumentar esse cpu:)
A escolha é dificil. Eu comprava 2GB de RAM. No teu caso tu é que tens que ver.
Deve haver outras pessoas com outra opinião:)
 
Metro disse:
Então são perfeitas excepto:D (adoro baralhar). Por esse dinheiro comprares 2X1024MB de RAM e usares divisores para aumentar esse cpu:)
A escolha é dificil. Eu comprava 2GB de RAM. No teu caso tu é que tens que ver.
Deve haver outras pessoas com outra opinião:)

Com 180 € compravas dois gigas de ram ? :p
 
Megasport disse:
Por aqui as ADATA tem se portado lindamente. Antes tivesse o limite de fsb nelas:x2: Recomendado

Tens num p4, será que são as mais recomendadas para AMD ? eu naõ sou nenhum extreme overclocker, as que derem melhor de origem e que low OC, são as melhores para mim, e acho que essas são as A-DATA.
 
Pelo que ja vi de pessoal em AMD conseguiram chegar sempre a altos fsb (na volta dos 300 a CAS3). Agora entre as duas nao sei qual sao as melhores mas penso que deve andar tudo pelos mesmo valores por terem chips identicos:rolleyes: É uma decisao dificil pois elas dao todas altos FSB´s (alem de uma no nome ter referencia as latencias baixas, as patriot, e as outras ter referencia aos altos FSB, as ADATA) mas depois dumas configuraçoes manuais anda tudo pelo mesmo:007:
 
Back
Topo