1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memórias

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por makak0, 4 de Outubro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 760)

1. makak0

makak0 Power Member

A-Data 512Mb PC4500 DDR566
    Memória A-Data 512Mb PC4500 DDR566 Vitesta CAS3

Estas ? ( vendem-se em modulos de 512, mas funcionam em dual não funcionam ? )

ou as Patriot XBLK ?

As primeiras são compradas a um amigo, as segundas são na loja e a diferença de preço é de dez euros, sendo as de cima mais caras.

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

As A-data têm garantia vitalicia?

Para que pc é?
    Quanto dá o cpu?

As patriot são TCCD são uma excelente opção. Com timmings melhores parece-me.
    Têm garantia vitalicia.

3. makak0

makak0 Power Member

As A-Data tem garantia vitalicia, e acho que também são TCCD dão 280 FSB com 3 . 3 . 3 . 8 acho eu.

A máquina vai ser um 3200 + com uma A8N-E.

4. Metro

Staff Member

Então são perfeitas excepto:D (adoro baralhar). Por esse dinheiro comprares 2X1024MB de RAM e usares divisores para aumentar esse cpu:)
    A escolha é dificil. Eu comprava 2GB de RAM. No teu caso tu é que tens que ver.
    Deve haver outras pessoas com outra opinião:)

5. makak0

makak0 Power Member

Com 180 € compravas dois gigas de ram ? :p

6. Metro

Staff Member

Onde viste as Patriot TCCD a 180€?....

Mas tens razão 2GB são mais caras. Erro meu. Peço desculpa.:)

7. makak0

makak0 Power Member

PM sent.

Mais alguem ache que eu deva ir para as A-DATA ?

8. Megasport

Megasport Power Member

Por aqui as ADATA tem se portado lindamente. Antes tivesse o limite de fsb nelas:x2: Recomendado

9. makak0

makak0 Power Member

Tens num p4, será que são as mais recomendadas para AMD ? eu naõ sou nenhum extreme overclocker, as que derem melhor de origem e que low OC, são as melhores para mim, e acho que essas são as A-DATA.

10. Megasport

Megasport Power Member

Pelo que ja vi de pessoal em AMD conseguiram chegar sempre a altos fsb (na volta dos 300 a CAS3). Agora entre as duas nao sei qual sao as melhores mas penso que deve andar tudo pelos mesmo valores por terem chips identicos:rolleyes: É uma decisao dificil pois elas dao todas altos FSB´s (alem de uma no nome ter referencia as latencias baixas, as patriot, e as outras ter referencia aos altos FSB, as ADATA) mas depois dumas configuraçoes manuais anda tudo pelo mesmo:007:

11. 'Analogic

'Analogic Power Member

eu tive umas patriot xblk e so posso dizer bem .... excelentes mem's
    eu optava pelas xblk

Partilhar esta Página