Memorizar canais @ PCTV Vision

DekkeR

Power Member
Alguém sabe se é possível exportar/importar a lista de frequências que se configura no PCTV Vision ?
É que não gosto nada estar a configurar uns 50 canais cada vez que formato o PC ou tenha de instalar o Vision outra vez >(

Cumps
 
Eu também gostava de conseguir usar o PCTV Vision, mas não tenho sorte nenhuma. :S

Tenho usado o Chris-Tv mas também me dá um problema bastante irritante.
Não posso ter o Messenger ligado em simultaneo com o Chris-Tv porque senão bloqueia o messenger.:S
Cada vez estou mais farto da Studio Pc Tv Pro... :S
 
Eu acabei de formatar o PC e decidi instalar o DScaler para experimentar , mas deu-me um erro fatal e desisti . Esse Chris-TV não conheço .
O Vision nunca me deu problemas mas se conseguisse memorizar os canais é que era excelente :(
 
[DekkeR] disse:
Eu acabei de formatar o PC e decidi instalar o DScaler para experimentar , mas deu-me um erro fatal e desisti . Esse Chris-TV não conheço .
O Vision nunca me deu problemas mas se conseguisse memorizar os canais é que era excelente :(
O vision passou-me a dar mais problemas quando instalei o SP2.
Agora nem sequer corre e a Pinnacle não lança uma versão nova do software nem por nada.
Qualquer dia chateio-me e despacho a placa...
 
Não sei qual é a versão que usas , mas a que eu tenho funciona no SP2 .
Aqui vai o splash screen:

vision7eu.jpg
 
Não quero estar a mentir mas penso que a informação fica gravada no registo do windows.

é encontrar a chave correspondente e fazer um backup dessa secção; a cada formatação basta clicar duas vezes no ficheiro de backup (.reg) e ele adiciona a informação outra vez.

estou um bocado esquecido porque já não uso o vision á algum tempo, mas tenho a certeza que não fica em nenhum ficheiro.
 
Já andei aqui às voltas no registo ..
LOCAL_MACHINE , CURRENT_USER ... encontro as opções todas menos algo que mostre os nomes e as frequências dos canais .
Se isso for mesmo verdade vai poupar-me bastante trabalho. Vou tentar ver melhor , talvez tenha escapado qualquer coisa .

Thanks Chessmaster :)
 
é assim a pinnacle tem um prog k instala com o pctv vision k se xama gerenciador de canais ou assim.

Fica no iniciar/progs/pasta do pctv vision.

é o k uso pra exportar os canais para *.xml com a minha pctv pro de cada vez k formato o pc.
 
Nos directorios da aplicação da pinnacle, em c:\programas\pinnacle\data, estão os ficheiros com os dados dos canais.

Creio que é só copiar para a nova instalação.

bom ano
 
Back
Topo