1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Memorizar canais @ PCTV Vision

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DekkeR, 30 de Dezembro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 2409)

1. DekkeR

DekkeR Power Member

Alguém sabe se é possível exportar/importar a lista de frequências que se configura no PCTV Vision ?
    É que não gosto nada estar a configurar uns 50 canais cada vez que formato o PC ou tenha de instalar o Vision outra vez >(

Cumps

2. Mephisto

Mephisto Banido

Eu também gostava de conseguir usar o PCTV Vision, mas não tenho sorte nenhuma. :S

Tenho usado o Chris-Tv mas também me dá um problema bastante irritante.
    Não posso ter o Messenger ligado em simultaneo com o Chris-Tv porque senão bloqueia o messenger.:S
    Cada vez estou mais farto da Studio Pc Tv Pro... :S

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu acabei de formatar o PC e decidi instalar o DScaler para experimentar , mas deu-me um erro fatal e desisti . Esse Chris-TV não conheço .
    O Vision nunca me deu problemas mas se conseguisse memorizar os canais é que era excelente :(

4. Mephisto

Mephisto Banido

O vision passou-me a dar mais problemas quando instalei o SP2.
    Agora nem sequer corre e a Pinnacle não lança uma versão nova do software nem por nada.
    Qualquer dia chateio-me e despacho a placa...

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Não sei qual é a versão que usas , mas a que eu tenho funciona no SP2 .
    Aqui vai o splash screen:

6. Chessmaster

Chessmaster Power Member

Não quero estar a mentir mas penso que a informação fica gravada no registo do windows.

é encontrar a chave correspondente e fazer um backup dessa secção; a cada formatação basta clicar duas vezes no ficheiro de backup (.reg) e ele adiciona a informação outra vez.

estou um bocado esquecido porque já não uso o vision á algum tempo, mas tenho a certeza que não fica em nenhum ficheiro.

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Já andei aqui às voltas no registo ..
    LOCAL_MACHINE , CURRENT_USER ... encontro as opções todas menos algo que mostre os nomes e as frequências dos canais .
    Se isso for mesmo verdade vai poupar-me bastante trabalho. Vou tentar ver melhor , talvez tenha escapado qualquer coisa .

Thanks Chessmaster :)

8. DJS

DJS Power Member

é assim a pinnacle tem um prog k instala com o pctv vision k se xama gerenciador de canais ou assim.

Fica no iniciar/progs/pasta do pctv vision.

é o k uso pra exportar os canais para *.xml com a minha pctv pro de cada vez k formato o pc.

9. DekkeR

DekkeR Power Member

DJS

Nem tinha reparado nisso .
    Era isso mesmo que eu queria :D
    Thanks

10. Mephisto

Mephisto Banido

Pois, o meu é o 2.75 e dá logo erro ao entrar.
    De onde é que desencantaste esse? :D

11. Nos directorios da aplicação da pinnacle, em c:\programas\pinnacle\data, estão os ficheiros com os dados dos canais.

Creio que é só copiar para a nova instalação.

bom ano

12. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Thread Digger do Ano...e ainda agora começou o ano!!!

Partilhar esta Página