Memory card foi-se?

jjmaia

What is folding?
Boas, tenho um cartão de memória (GameCube obviamente) que uso na Wii...

Sempre funcionou bem, comprei-o novo o ebay em Julho, e agora do nada deixou de funcionar, tanto nos jogos como no meno de memória da Wii...

Poderei fazer algo?

O Cartão é oficial da Nintendo, e não tenho nem GC nem nenhuma Wii para testar... :(
 
Bem, comprei um cartão da Game, e não funciona. Dificilmente viria defeituoso de fabrica, portanto assumo que o problema será da Wii.

Estarei correcto?
 
Bem, comprei um cartão da Game, e não funciona. Dificilmente viria defeituoso de fabrica, portanto assumo que o problema será da Wii.

Estarei correcto?

Infelizmente acho que estás bastante correcto...:(

Já experimentaste soprar na ranhura do memory card?
Experimenta colocar no slot b para ver se dá.

Boa sorte.:)
 
Eu tenho um cartão de memória gamecube oficial da nintendo que funciona na gamecube, mas que não funciona no slot A da wii, mas no slot B da wii já funciona, é estranho.. E depois tenho outro cartão de memória para a gamecube que nao é oficial da nintendo e que funciona em ambos os slots da wi, tanto no A como no B.. Não sei onde está o empeno :-D
 
Possivelmente será alguma remessa de Wii que tenha vindo com defeito, o mais estraho é nao reconhecer os cartoes da propria marca, será que com um update que eles mandem mais tarde isso pode mudar?
 
Back
Topo