1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Memory card foi-se?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jjmaia, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 847)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas, tenho um cartão de memória (GameCube obviamente) que uso na Wii...

Sempre funcionou bem, comprei-o novo o ebay em Julho, e agora do nada deixou de funcionar, tanto nos jogos como no meno de memória da Wii...

Poderei fazer algo?

O Cartão é oficial da Nintendo, e não tenho nem GC nem nenhuma Wii para testar... :(

2. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Podes tentar limpar bem os contactos com um pano e alcohol,a ver se melhora. Pode ter sujodade...

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já? O cartão nem 2 meses tem... :S

4. bruno_therion

Herrr.....Pensei que comprasses em 2 mao,mas tenta à mesma nao perdes nada...
    certo?

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ya, amanha vou ver isso.

A ver se encontro alguém em Coimbra que tenha um GC/Wii...

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Bem, comprei um cartão da Game, e não funciona. Dificilmente viria defeituoso de fabrica, portanto assumo que o problema será da Wii.

Estarei correcto?

7. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Infelizmente acho que estás bastante correcto...:(

Já experimentaste soprar na ranhura do memory card?
    Experimenta colocar no slot b para ver se dá.

Boa sorte.:)

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nem numa slot nem na outra... Já soprei nas duas também...

9. bruno_therion

Então nem os reconhece nem no menu da wii nem durante os jogos GC? O mais provavel é teres que ir pra garantia com ela!!!

10. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Bem, se tens dois cartões e nenhum dos dois funciona, garantia com a wii!

11. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Eu tenho um cartão de memória gamecube oficial da nintendo que funciona na gamecube, mas que não funciona no slot A da wii, mas no slot B da wii já funciona, é estranho.. E depois tenho outro cartão de memória para a gamecube que nao é oficial da nintendo e que funciona em ambos os slots da wi, tanto no A como no B.. Não sei onde está o empeno :-D

12. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

O meu cartão de memória GC, que não é oficial, só funciona na slot B...se eu por na slot A não funca 8|

13. flipo

flipo Power Member

Possivelmente será alguma remessa de Wii que tenha vindo com defeito, o mais estraho é nao reconhecer os cartoes da propria marca, será que com um update que eles mandem mais tarde isso pode mudar?

Partilhar esta Página