1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Memory Card PS2 com problemas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 22 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1376)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Boas,

Tenho um Max Memory 16MB para PS2 há uns 6 meses e sp fungou bem... aliás o problema é que ele ainda funciona bem. Grava bem e tal pelo menos nos jogos que tenho jogado.

No entanto quando vou tentar fazer o browse dos conteudos do cartão a consola freeza. Pedi a um amigo meu para ver na PS2 dele (é das antigas) e dá o mesmo problema.

Alguém já teve um problema semelhante? Eu continua a poder gravar cenas... no entanto ainda acho que o problema foi do Buzz... q tinha um save e depois perdi tudo e o gajo diz q n consegue gravar :(

Agora ou arranjo uma cena ninja para ligar o memory card ao PC e apagar o save ou tou lixado.

Any ideas?

2. Savage

Savage Power Member

Esses cartões têm uma má reputação.
    Já encontrei muitas queixas na net sobre pessoal que perde os saves à conta desses cartões... Parece que facilmente ganham sectores danificados.
    Na minha opinião, o melhor que podes fazer é arranjar cartões oficiais ou de confiança (eu tenho um de 16mb da thrust à mais de 3 anos, sem um único problema) e passares todos os saves para lá... Como não consegues abrir o cartão, tens que carregar o jogo, fazer load ao save que queres passar, trocar os cartões durante o jogo e fazer save... Pelo que dizem, funciona bem com quase todos os jogos.

Boa sorte!:)

3. Korben_Dallas

LOL ainda n me tinha lembrado desse método "simples"... a ver se funciona :)

Pah já tive memory cards third party para várias consolas e sempre sem problemas... vou então arranjar um original da Sony qd tiver €€€ e tentar transferir saves.

4. vitorol

vitorol Power Member

O meu só durou 3 dias! A consola reconhecia o cartão mas dava sempre erro ao gravar.

Levei-o ao sitio onde o comprei para me darem outro pois ainda não tinham passado os 15 dias.

Pediram-me a embalagem!!!! Como se aquilo fosse uma embalagem possível de guardar! Agora foi para reparação e demora 30 dias uteis (segundo o que dizem vem um novo não o reparam!).

O empregado diz que estes cartões dão problemas com as slims!

5. Korben_Dallas

Já comprei um oficial por 18.5€ novo :D

Agora vou "transferir os saves" e levar o cartão à loja... até tenho a embalagem.

6. vitorol

vitorol Power Member

Onde comprás-te o teu original?

O homem da loja disse-me que quando chegasse o da troca havia a hipótese de fazer a devolução e entregar-me o dinheiro.

7. Korben_Dallas

Comprei no Miau... há lá pessoal a vender cartões vindos de Hong Kong praí mas que são oficiais da Sony e isso é que é preciso. Não tens garantia mas poupas +10€.

Partilhar esta Página