1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Memory Card que aceita cartões microSD

Discussão em 'XBOX' iniciada por Huginn, 19 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 656)

1. Huginn

Huginn Power Member

Datel's Xbox 360 Memory Cards Take Up to 16GB microSD Cards

By Jason Chen, 7:30 PM on Mon May 18 2009, 4,855 views

The $50, 4GB MAX Memory card from Datel for the Xbox 360 is special not because there aren't many third-party Xbox 360 memory cards around, but because it supports microSD cards.
    With the microSD cards (up to 16GB), you'll be able to supplement your own Xbox 360 expandable storage without having to pay the exorbitant rates Microsoft is charging for its own memory cards. $42 for 512MB, Microsoft? Really?
    Plus with the Datel, you can dump the contents of your card directly onto your PC. Supremely useful if you have a load of games that you may or may not get back into at a later date, but want to keep the saves around just in case. [Code Junkies]

in http://gizmodo.com/5260027/datels-xbox-360-memory-cards-take-up-to-16gb-microsd-cards

2. BigPT

BigPT Power Member

Já tinha visto essa noticia, parece que a Datel quebrou a segurança do cartão de memoria. Poder fazer backup dos saves parece-me a unica vantagem.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pensava que todos os periféricos para a 360 tinham que ser "certificados" (ou seja, tinham de pagar à MS um fee).
    Se calhar este não precisa :D

Como backup dos saves (se funcionar) é uma excelente aquisição. Infelizmente já comprei um memory card PS2 dessa marca e não durou muito. Um amigo meu comprou outro e também avariou, por isso a minha confiança nessa marca é ZERO.

4. BigPT

BigPT Power Member

No caso dos cartões de memoria nao era uma fee mas um chip de segurança que parece que a datel conseguiu replicar.

5. UrbanRider

UrbanRider Power Member

algo me diz que a MS vai conseguir detectar quem usa este tipo de hardware, por exemplo MU's de 4Gb e depois logo se verá o que acontece a esses utilizadores :\

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Fico parvo é por ver como a Codejunkies cria periféricos algo dúbios e ainda se vai safando.
    Cheira-me que a MS vai ter uma palavra a dizer nisto...

Partilhar esta Página