1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Memory Cooling

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ace_2002, 1 de Novembro de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 1079)

1. ace_2002

ace_2002 Power Member

Malta, o que é melhor para cooling de memórias:

- Thermaltake Active Memory Cooling Kit
    - Thermaltake Passive Memory Cooling Kit
    - Thermaltake DDR Heat Spreaders

2. HaLLoWeeN

HaLLoWeeN Power Member

Nenhuma delas,isso n te vai dar rendimento nenhum.A meu ver só serve para estetica :)

3. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

vais overclockar?

4. nagger

nagger Power Member

As minhas Samsung PC2700 ficam mesmo catitas com os coolers azuis da Thermaltake :)

5. Dan

Dan Power Member

É verdade? :confused: Tb estava a pensar em comprar umas para oc, mas sendo assim penso 2x :|

6. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

O k tems de ver é se elas akecem ou ñ, se ñ akecerem claru k ñ vale a pena comprares ! Mas axo k se as mem's ñ trazem Spreaders é pk ñ precisam !

De kualker maneira o melhor são os de cobre, tb tems da marca AKASA, opta pelos mais baratos pk é a mm coisa.

A diferença entre

- Thermaltake Active Memory Cooling Kit
    &
    - Thermaltake Passive Memory Cooling Kit

é k um tem uma FAN (active) e o outro ñ (passive)

Para teres um Activo tb tems de ter outro Passivo, a FAN do Activo server para arrefecer os Passivos ;)

7. Raptor

Raptor OC Legend

qualquer um deles vale a pena!

as minhas crucial ficaram lindonas quando a uns tempos (muitos meses atrás) usei o kit azul da TT, e até hoje rullam até 215MHz de FSB... :D

8. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

durante quantos segundos ? :D

(o tempo necesserario para a snap neh :P )

9. Raptor

Raptor OC Legend

e correr o sandra, PCmark, jogar BF1942, MOHAA, FIFA2003, etc... nas lans!!!

10. Dan

Dan Power Member

Portanto... vale ou nao a pena comprar os dissipadores para um oczito?? :) Era so memo isso que queria saber, se compensa.

11. ace_2002

ace_2002 Power Member

ya ok obrigado malta vou ver se vale a pena ou não. tenho que ver se akecem muito.

12. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Ace_2002

No momento a q tou a escrever isto, tou testar os dissipadores de Cobre da Thermaltake.... ainda n acabei mas os resultados q tenho ja te podem ajudar.
    Eu tinha um prob chamado HANG UP lol e acontecia em tudo quanto era graficos apartir de 184fsb, simplesmente blokeavam, hoje instalei os dissipadores, e ja vou em 190fsb com varios loops de 3dmark sem um sinal de instabilidade... á uns dias reparei que á noite pela fresquinha a ram ocava mais, e nessa mesma noite subi o 3dmark :D logo reparei que o calor era factor limitador.... tou com 2.9v e tentei os dissipadores, agora tu tens q ver se o calor algum dia te vai ser limitador no Oc

ou então compra pra ficar bonito :D :D

13. ace_2002

ace_2002 Power Member

Obrigado, tá-se bem Crash! Obrigadão

Partilhar esta Página