Problema Memory Leak!

Spiderman

I folded Myself
Estou com um problema de excesso de uso de memória no Pc, mas não sei que aplicação está a causar o problema.
Neste momento tenho 5,5Gb de 8Gb ocupados, e tenho apenas abertos programas básicos (Sugarsync, Dropbox, Skype, Chrome, Steam e Origin.

Até podiam dizer que é o Windows (Windows 8) que está a fazer cache de programas, mas o problema é que por vezes enquanto jogo BF3, recebo uma mensagem do Windows a dizer para fechar programas, devido à falta de memória.

Instalei o W8 no passado fim de semana, mas já andava com este problema na minha anterior instalação do W7.

Como descubro que programa está a estragar tudo? No gestor de tarefas não encontro informação relevante....
 
normalmente a memória gasta aparece no gestor de tarefas..

há relativamente pouco tempo tive um problema do género, era o intel rapid que tinha uma fuga, como ainda não surgiu update tive que instalar uma versão anterior.
 
Decidi deixar de usar o Chrome, e até agora tem-se portado bem. Não sei se a culpa é do browser ou dos addons que lá tenho, mas também o problema dos vídeos no Firefox parece estar resolvido, por isso fico assim. Já usava o Firefox antes, e desde à muito tempo...

Espero que seja mesmo disto, não queria andar a perder mais tempo com bugs destes.

Obrigado pelas ajudas pessoal, especialmente ao Blue Zee. :)
 
Decidi deixar de usar o Chrome, e até agora tem-se portado bem. Não sei se a culpa é do browser ou dos addons que lá tenho, mas também o problema dos vídeos no Firefox parece estar resolvido, por isso fico assim. Já usava o Firefox antes, e desde à muito tempo...

Espero que seja mesmo disto, não queria andar a perder mais tempo com bugs destes.

Obrigado pelas ajudas pessoal, especialmente ao Blue Zee. :)

desliga uma opção que tem aí que é sobre análise de vírus, ou links maliciosos ou coisa do género, já tive um pc que não se mexia com essa opção ligada, pena não estar com nenhum pc com chrome à beira senão confirmava-te o nome
 
Back
Topo