Memory sitck 4GB a 35€??

jp_45

Power Member
Como em princípio vou comprar uma psp(amanha), fui à procura de um memory stick para ela..e não é que me deparo com MS de 4GB a 35€(para comprar já)!?!?8| http://search.ebay.fr/memory-stick-4GB_W0QQfromZR8QQfrtsZ50

E os vendedores têm bom feedback, por isso deve ser verdade..se isso for verdade não consigo perceber como é que um MS de 4 GB novo nu ebay de frança custa tanto como um de 512mg ca em portugal!!

Há por aqi algém qe tenha comprado um cartao destes?

cumps
 
Eu ainda não comprei, (tou a pensar em comprar) porque o meu de 1GB já é muito pequeno, o que sei é que os MS de 4GB são um pouco lentos comparados com os de 1GB
 
Esses cartões são fakes, n têem garantia nem aprovação da sony em como se encontram a 100%.. tanto te pode calhar um cartão sem problemas, como um que seja mais lento e n tenha os 3.9gb disponíveis ou até que nem seja reconhecido..
 
Esses cartões são fakes, n têem garantia nem aprovação da sony em como se encontram a 100%.. tanto te pode calhar um cartão sem problemas, como um que seja mais lento e n tenha os 3.9gb disponíveis ou até que nem seja reconhecido..

Mas se reparares nu feedback de alguns vendedores é muito bom, de maneira que nao deve ser falso..nao sei.
Quanto à questao da lentidão, qem dix um cartão de 4GB, dix 2 cartoes de 2GB:)
 
Eles terem os cartões têem, n são é originais.. a maior parte do que está a ser enviado da china é tudo aldrabado.

Se n queres correr riscos, mandar vir um sandisk.. que até ver n há relatos de falsificações.
 
eu vi relatos de um colega meu que comprou um cartao dessa marca ca em portugal e disse-me que funcionava a 100% so era pensa ser lento na transmissao de dados!
Ah o cartao era de 1gb
 
Muitos desses cartões, eles metem o preço deles baratos para aparecem em 1º lugar, pois normalmente o pessoal poe a ordenar pelo preço. Mas depois nos Portes costumam por uns 50€ ou mais, vejam bem ;)
 
Como em princípio vou comprar uma psp(amanha), fui à procura de um memory stick para ela..e não é que me deparo com MS de 4GB a 35€(para comprar já)!?!?8| http://search.ebay.fr/memory-stick-4GB_W0QQfromZR8QQfrtsZ50

E os vendedores têm bom feedback, por isso deve ser verdade..se isso for verdade não consigo perceber como é que um MS de 4 GB novo nu ebay de frança custa tanto como um de 512mg ca em portugal!!

Há por aqi algém qe tenha comprado um cartao destes?

cumps
Quando um negócio no eBay parece ser bom demais para ser verdade....bem...é mesmo bom demais para ser verdade

Os cartões ficam todos +- pelo mesmo preço - €35 pelo cartão...mais €33 de portes ficticios...o que já dá €68. Se somares a isso as taxas alfandegarias + IVA o preço já fica pelos €90 e, como já foi dito, não tens garantia nenhuma nem sequer de que o cartão esteja a funcionar correctamente (problemas com cartões de memória com +1GB comprados no eBay são aos montes...)

Para além do mais, mesmo que funcione, o cartão vai ser LENTO. Pessoalmente acho melhor comprar 1 cartão de capacidade inferior que seja mais caro...mas com garantia de rapidez e qualidade. Mas isto já é uma questão de preferencia :)
 
Boas, provavelmente têm razão..mas eu tb já recebi hoje o meu memory stick, um Sony high speed de 2GB por 55€:-D !! e foi ca em pt( no miau).axam qe este memory stick é muito lento?como é high speed..:007:

cumps
 
Boas, provavelmente têm razão..mas eu tb já recebi hoje o meu memory stick, um Sony high speed de 2GB por 55€:-D !! e foi ca em pt( no miau).axam qe este memory stick é muito lento?como é high speed..:007:

cumps
lol...high speed ou low speed só depende dos caracteres da embalagem (no caso dos falsificados!)

não digo que o cartão não funcione como deve ser mas nunca vai funcionar à velocidade de um original.

boa sorte com isso :)
 
erm....tenho um cartão de memória, vários CDs e 2 CPU que de repente ficaram muito pesados XD


oi? falei mesmo com um responsavel dos ctt que me disse isso,e ja comprei dezenas de cartoes vindos dos eua e de hong kong e nunca paguei alfandega,so paguei uma vez e foi por causa de uma cena mais pesada,que ultrapassou o dito peso,agora so acredita quem quer,cumprimentos.
 
oi? falei mesmo com um responsavel dos ctt que me disse isso,e ja comprei dezenas de cartoes vindos dos eua e de hong kong e nunca paguei alfandega,so paguei uma vez e foi por causa de uma cena mais pesada,que ultrapassou o dito peso,agora so acredita quem quer,cumprimentos.
então como explicas a minha situação?
 
Amigo so disse o que me informaram e pela experiencia que tive nas coisas,se pagas-te o que queres que faça?

A mim nunca me aconteceu isso com cenas leves como te disse...
lol eu n me estou a queixar por ter pago...só estou a dizer que essa teoria falha redondamente...se perguntares pelo fórum vês que o meu não é caso único..
 
Já amdei vir ums 4 ou 5 cartões de 2gb sony hispeed de hong kong, e recebi sepre sem problemas, ums são mais rapidos outros mais lentos, mas são falsificados como é obvio, custaram-me entre 41€ a 50€...na minha opinião vale a pena.
Mas já tive o azar de mandar vir uma bateria de alta capacidade para a psp e tive de pagar o iva na alfandega, é tudo uma questão de sorte.

Cumps.
 
Back
Topo