Memory Stick 2 GB

okinawa

Power Member
Bem aqui vai: No outro dia, liga a minha psp, jogo um pouco, desligo e deixo-a carregar...Passadas umas horas, vou liga-la e vejo k a psp não reconhece o cartão de memória k la estava dentro. Pergunto s ja terá a acontecido isto a alguem. É k é no minimo estranho, pq a consola reconhce os outros cartões de meomoria k eu tenho, menos este e inda pra mais n e um cartao de 32 MB ms sim de 2 GB que me custou cento e tal euros e nem 3 meses tem. Ja agora, o cartao é um sony memory stick pro duo high speed 2 GB.
 
okinawa disse:
Bem aqui vai: No outro dia, liga a minha psp, jogo um pouco, desligo e deixo-a carregar...Passadas umas horas, vou liga-la e vejo k a psp não reconhece o cartão de memória k la estava dentro. Pergunto s ja terá a acontecido isto a alguem. É k é no minimo estranho, pq a consola reconhce os outros cartões de meomoria k eu tenho, menos este e inda pra mais n e um cartao de 32 MB ms sim de 2 GB que me custou cento e tal euros e nem 3 meses tem. Ja agora, o cartao é um sony memory stick pro duo high speed 2 GB.
hum, estranho...ja tentaste fazer o upgrade do firmware da tua psp??? eu tb tenho um de 2 gb e ta td bom...
 
Já experimentaste meter o cartão noutra PSP ou noutro leitor? Será que o defeito é da PSP ou do cartão? Tens de testar...
 
silenx disse:
Já experimentaste meter o cartão noutra PSP ou noutro leitor? Será que o defeito é da PSP ou do cartão? Tens de testar...
Defeito da psp não deve ser pq ela lê os outros cartões que eu tenho. O problma deve estar no cartão, mas eu vou testar noutras consolas...
 
ya o cartão está realmente danificado ( nunhuma das psps que testei o leu, nem o meu leitor de cartões), mas custa-me a acreditar que tenha sido de uma hora para a outra.
 
okinawa disse:
ya o cartão está realmente danificado ( nunhuma das psps que testei o leu, nem o meu leitor de cartões), mas custa-me a acreditar que tenha sido de uma hora para a outra.

Mas é melhor começares a acreditar :wink: ... eu sei que é chato...ainda por cima um de 2GB...glup! que não foi nada barato....mas pior que isso é o que me aconteceu uma vez, que cheguei a casa, liguei o PC, ao arrancar o windows ou o linux...nada....outra vez....nada....

cheguei à triste conclusão que o meu disco tinha pifado, assim...de uma hora para a outra... e tinha lá documentos super importantes (alguns tinha backups, outros não....)....

Mas se ainda tiveres garantia do fabricante/loja aproveita!
 
O cartão foi comprado na ***** e tem garantia contra defeito de fabrico de 1 ano. Duvido que o meu caso tenha solução, já que ele funcionou bem até uma certa altura...
 
Back
Topo