Memory Stick 8GB disponivel no proximo mes

alex02

Portugal@Home Member
link da noticia:http://pspupdates.qj.net/Memory-Stick-Duo-8GB-model-available-next-month/pg/49/aid/78577

Cliche it may be, but great things do come in small packages. At the on-going Consumers Electronic Show in Vegas, Sony just announced its latest memory stick product - the 8GB Memory Stick PRO Duo. Yep, you read that right. Eight giga-whew-bytes. More room for 'brew, emulators, music, etc.



8GB Memory Stick PRO Duo will become available beginning February for US$ 300. It can be purchased from Sony Style (both online and retail stores) as well as authorized dealers in all states. Well, like we said, good things come in small packages, only they also usually come with a heavy pricetag.
 
Mais uma chulisse da sony. Hoje em dia já se compram cartões SD (que é o que a maioria das câmaras de filmar, máquinas fotográficas, e por ai a fora utilizam), de 4 gigas por cerca de 60 euros!

O formato memory stick é mais um para fazer companhia aos mini disk e aos filmes UMD no sotão poeirento.
:x2:
 
Para aqueles que não estejam dispostos a dar uma fortuna por um memory stick, sempre existe a hipótese de utilizar um adaptador para utilizar outros tipos de memórias (SD, Mini SD, MMC.. etc).

http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=575

Já é bastante conhecido, mas sempre fica a recomendação.

Em relação ao tópico, acho um roubo dar 230€ por um memory stick estando outras memorias mais acessiveis... além do mais esta tecnologia tem os dias contados, visto que vai ser substituido pelos memory stick micro.. na minha opinião não compensa.
 
Descem muito rapido de preço.. os de 2GB quando apareceram custavam 250 euros.. agora ja vao onde todos sabemos.. o de 4GB idem aspas.. é so esperar que o de 8GB tbm fique ao preço da chuva, 1 ou 2 anos e fica prai a 100 euros ou menos.
 
8 GIGAS????Será que eles condenam assim tanto o hacking e os roms??A Sony parece que faz de propósito para um pessoa correr tudo e mais qualquer coisa na PSP.
 
Ainda bem que este vai sair. É sinal que todos os outros vão descer de preço.


O meu primo comprou um cartão de 1GB por 150€, ainda me lembro. Agora já nem se devem evrnder, visto que já se encontra cartões de 4 GB a 90€.

É sempre assim e sempre será ssim.
 
Para aqueles que não estejam dispostos a dar uma fortuna por um memory stick, sempre existe a hipótese de utilizar um adaptador para utilizar outros tipos de memórias (SD, Mini SD, MMC.. etc).

http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=575

Já é bastante conhecido, mas sempre fica a recomendação.

Em relação ao tópico, acho um roubo dar 230€ por um memory stick estando outras memorias mais acessiveis... além do mais esta tecnologia tem os dias contados, visto que vai ser substituido pelos memory stick micro.. na minha opinião não compensa.

mas diz-me uma coisa aquilo é tipo um adaptador que liga á psp como se fosse um MS, e depois na outra entrada para para adicionar 2 cartões naquele formato é isso? alguem tem isto?
 
mas diz-me uma coisa aquilo é tipo um adaptador que liga á psp como se fosse um MS, e depois na outra entrada para para adicionar 2 cartões naquele formato é isso? alguem tem isto?

Pelos vistos sim, não vejo outra hipótese de o adaptador se ligar à psp sem ser como sendo um adaptador memory stick.
Para os hardcores que querem ainda mais espaço, havia em tempos um disco rigido externo para a PSP que se ligava usando um sistema parecido ao deste adaptador, o mau é que a PSP fica com uma granda "bossa" na parte de trás 8| :joker:
 
Pelos vistos sim, não vejo outra hipótese de o adaptador se ligar à psp sem ser como sendo um adaptador memory stick.
Para os hardcores que querem ainda mais espaço, havia em tempos um disco rigido externo para a PSP que se ligava usando um sistema parecido ao deste adaptador, o mau é que a PSP fica com uma granda "bossa" na parte de trás 8| :joker:

Esse disco rígido apenas tinha 4GB.

Mto na altura, pouco agora tendo em conta o tamanho disso.
 
Xinaaa! Q chulos!!

Pooooo******** ... 8 GB, ja me estou a imaginar a por a "casa" toda dentro da minha PSP :-D .
Mas tambem digo... 230 euros e uma Xuliiiceeee de primeira agua!!

Por isso e q ja se compram Memory sticks da Sony de 4GB a 100 euros, agora ja percebi... realmente, so marketing.

Cumps... e goooooo TeKKENNNNNNN! :004:
GSYS
 
O formato memory stick é mais um para fazer companhia aos mini disk e aos filmes UMD no sotão poeirento.
:x2:


lol... nem mais... axo piada ao nome UMD (Universal Media Disk)...... UNIVERSAL?????? Akilo so da p PSP..... lol

Relativamente aos MSticks, a sony n tava a trabalhar num MS de 30GB???? tenho ideia ter lido algo sobre isto ha 1 mes atras......
 
Eu tenho um adaptador desses (SD para MS) e funciona que é uma maravilha.
Têm a vantagem de se tiverem 2 cartões SD de 2GB, ele faz RAID-0 e a PSP detecta como 1 cartão de 4GB. De notar que caso optem por esta via, os cartões só serão reconhecidos na própria psp e no pc através da ligação usb à consola. Os leitores de cartões não irão reconhecê-los caso tenham sido formatados usando o RAID0 (acho que com os discos acontece também o mesmo).
 
Os cartões de memória tem sempre uma curva de evolução preço/capacidade distorcida

Quase nem existem ainda SDs de 8 Gb e o CFs de 8 GB também andam pelos 250€

Os MS Duo até tem tido evoluções de preço razoáveis graças à Sandisk que anda com isto às costas. A coisa melhorou bastante desde o inicío da Sony e dos Memory Sticks tamanho normal.

Até um formato que é praticamente um clone funcional do SD. Por isso mesmo nem devia existir mas pronot já se sabe como é a Sony... Ao menos os tamanhos normais actuais (2 e 4 GB) tem preços decentes.
 
Os cartões de memória tem sempre uma curva de evolução preço/capacidade distorcida

Quase nem existem ainda SDs de 8 Gb e o CFs de 8 GB também andam pelos 250€

Os MS Duo até tem tido evoluções de preço razoáveis graças à Sandisk que anda com isto às costas. A coisa melhorou bastante desde o inicío da Sony e dos Memory Sticks tamanho normal.

Até um formato que é praticamente um clone funcional do SD. Por isso mesmo nem devia existir mas pronot já se sabe como é a Sony... Ao menos os tamanhos normais actuais (2 e 4 GB) tem preços decentes.

um dia destes vi o CF de 8 GB @ 500 € :wow:
 
Back
Topo