1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Memory Stick estragado!!! O QUE FAÇO AGORA????

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tiagosousa25, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1860)

1. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Boas!!! Desculpem me este topico mas estou muito triste porque o meu cartão de memoria da psp estragou-se não sei como nem onde...

Gostava que me pudessem dizer onde o podia arranjar ou manda-lo pa a garantia (sei perfeitamente que e impossivel manda-lo para a garantia) mas todas as ajudas são importantes....:(:(

Gostava de poder meter as fotos mas não consigo...

Ajudem-me por favor:(:(

2. madsites

madsites Power Member

Não podes mandar o cartão para a garantia porque...

3. vintage_one

vintage_one Banido

experimenta formata lo no PC...

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

Estragou-se como? A psp não o reconhece?Já o tens a quanto tempo é qe os cartões têm um certo "tempo de vida" nas embalagens diz e tudo uma coisa do genero "dá para tirar e por 2000 vezes "

5. Balhalha

Balhalha Power Member

Mandar arranjar não me parece que consigas, hoje em dia os memory cards são praticamente material descartável, em alternativa se o compraste á menos de dois anos, vais á loja que te vendeu o cartão levas a factura de compra e mandas para garantia, das duas três, ou te dão um novo, ou mandam para a marca trocar por um novo ou consideram má utilização da parte do cliente e não de dão nada.
    Se estás a tentar recuperar coisas que tinhas lá dentro guardadas, a opção mais viavel é ligares o cartão num pc, se não der, esquece....

6. bassmaster

Por acaso agora fiquei na dúvida se tivesse garantia se lhe trocariam o cartão visto ter o "tempo de vida limite"

7. rafsantos

rafsantos Power Member

A Sony dá uma garantia de 5 anos aos seus cartões de memória.

8. Earthless

Earthless Power Member

compra um novo.

9. MaDi

MaDi Banido

é verdade. Está lá escrito, pelo menos na caixa do meu :D Portanto é ir a SOny

10. manipulo

manipulo Banido

Claro que não trocam ... se a garantia tiver expirado .
    Apenas o fariam se a avaria acontecesse durante o prazo de garantia .
    O tempo vida limite nada tem a ver com a garantia .

Tudo o que seja após garantia as empresas nada têm a ver .
    Quando compras uma caneta e gastas a carga vais á loja pedir a recarga ??

Quanto á duração dos cartões .. o desgaste não se faz a tirar e a pôr como um user aqui disse .
    Mas sim a introduzir e a apagar dados .

Última edição: 11 de Maio de 2008
  11. bassmaster

Obrigado manipulo já estou esclarecido tava a fazer já confusão

Partilhar esta Página