Memory stick original nao é facil...

joemore

Membro
Boas ppl. Com algumas threads que li sobre o memory stick copias e originais, partilho com voces esta minha historia!
Vivo na china, comprei ps2 aqui e agora a psp slim piano black. A minha psp incluia um memory stick de 4gb de oferta. No entanto o cartao dava me erros de 2 em 2 dias...ate que decidi hoje ir comprar um original. Acreditem que corri 4 shoppings,mais de 8 lojas da sony, e todos os cartoes que vendiam, experimentei na psp para ver, e nao eram reconhecidos..portanto todos copias! Ate que ao fim de um dia inteiro consegui encontrar uma loja que tinha um de 2gb original...la a psp me disse - Suportado!! Todo o ppl das lojas ficava parvo e nao percebia porque eu tinha de ter um original se todos utlizam copias...mas eu nao me dei bem com eles...e tenho receio que danifique a psp...acham que sim??Ou pode se usar na boa?
So para acrescentar, a loja que me vendeu a psp, uma loja enorme mesmo, deu me um cartao de acesso ao website deles para poder fazer download de jogos gratis!

So mesmo na China!!

Cumps
 
Como tu dizes, só mesmo na China :D

Quanto aos cartões falsos, a mim nunca me incomodam. Já andei um mês com um cartão de 4Gb falso, e nunca me deu problemas, o único defeito é serem lentos.
 
Boas ppl. Com algumas threads que li sobre o memory stick copias e originais, partilho com voces esta minha historia!
Vivo na china, comprei ps2 aqui e agora a psp slim piano black. A minha psp incluia um memory stick de 4gb de oferta. No entanto o cartao dava me erros de 2 em 2 dias...ate que decidi hoje ir comprar um original. Acreditem que corri 4 shoppings,mais de 8 lojas da sony, e todos os cartoes que vendiam, experimentei na psp para ver, e nao eram reconhecidos..portanto todos copias! Ate que ao fim de um dia inteiro consegui encontrar uma loja que tinha um de 2gb original...la a psp me disse - Suportado!! Todo o ppl das lojas ficava parvo e nao percebia porque eu tinha de ter um original se todos utlizam copias...mas eu nao me dei bem com eles...e tenho receio que danifique a psp...acham que sim??Ou pode se usar na boa?
So para acrescentar, a loja que me vendeu a psp, uma loja enorme mesmo, deu me um cartao de acesso ao website deles para poder fazer download de jogos gratis!

So mesmo na China!!

Cumps


Isso não precisas meter na psp para saber se é suportado .

Todos os cartões para a psp sejam da sony ou king ou mesmo sand têm na caixa bem visivel que são compativeis com a psp .

A unica coisa que difere é a compatibilidade de resto os cartões são iguais aos não compativeis ...

Procura nas caixas as informações .
 
ok, mas eu segui-me por estas instruções dadas aqui ha um tempo:

"Para quem usa psp: No menu da psp vai ao memory stick carrega triangulo e escolhe informação, deverá aparecer este informação (MagicGate Supported), se aparecer Unknown ou Unsupported o memory stick é falso. "
 
LOL, era o que mais me faltava! Nao, a psp esta normal, e comprei numa loja que amigos meus ja tinham comprado antes, e é tudo original, so ofereciam o cartao falso, mas eles avisavam que o cartao nao era original.
E a cena dos cartoes nao serem suportados, nao quer dizer que a nao os aceite, eu quando disse isto era porque os testava a fazer aquela cena de carregar no triangulo e ver o que a psp dizia MAGIC GATE - SUPORTADO ou NAO SUPORTADO, e todos eles me davam nao suportado,e mesmo as pessoas das lojas me confirmavam que eram copias.
 
Back
Topo