Memory stick para PSP

DT_fan

Power Member
Boas. Quero comprar memory stick para a minha PSP, mas deparei me com uma duvida: existe no mercado alguns memosy sticks diferentes, memory stick duo, memory stick duo pro, memory stick duo pro high speed, memory stick duo pro PSP edition. Sem contar com o PSP edition, existe algum dos outros que apresente melhores ou piores resultados?

Estou a pensar em comprar o Sony memory stick duo pro de 2GB. Já agora, se alguem conhecer um site portugues ou estrangeiro que venda memory sticks a bom preço, xutem ai por favor.

Cumprimentos
 
É curioso, pois já comprei várias coisas no ebay, mas parece os gajos da alfândega implicam com os MemoryStick, pois de 3 cartões que mandei vir, um ficou lá. Mandaram-me uma carta para casa para ir lá buscar. O pior é que já lá vão uns 3 meses e ainda não fui lá e nem sei onde meti a carta... para juntar à festa, não veio em meu nome, mas sim no meu nome fictício que custumo usar sempre que compro coisas da net e vêm entregar em casa. Agora como é que provo que aquilo é meu?? pois... Por outro lado, acho que estou no meu direito de não colocar o nome verdadeiro em transacções em que não conheço quem está no outro lado. nunca sei o que podem fazer com a minha morada e o meu nome... Enfim, lá se vão quase 90€ porque foi o mais caro de todos :(
 
Última edição:
Por falar nisso,muito cuidado a comprar esses MS´s,parece que agora os cartões falsos são uma praga no ebay.Conheço um gajo que comprou um de 2gb da sony por 50€ no ebay, meteu-o na psp, começou a usa-lo e rapidamente deixou de funcionar.Ficou com um bocado de plastico a dizer Sony e teve de comprar outro... o que não saiu la muito barato.

A quick search on eBay will reveal numerous online auctions that claim to sell legitimate Memory Sticks, but we managed to get word from a popular online eBay merchant that most Memory Sticks being sold on eBay are manufactured in China and are not the genuine Sony. "Fact is, you won't find any real Sony [Memory Sticks] on eBay from US or UK sellers. All [are] made in China. That's the truth," said the eBay merchant who wished to remain nameless.
 
o meu vinha com caixa sony supostamente original, é made in japan e o user tem 3130 de feedback. Espero que nao de barraca. Ate ver funciona.
 
Mas como são cartões falsos ate pode dizer made in Japan e ser feito na China...
No teu caso 75€ acho que ainda da uma margem de confiança e dizes que o user ate tem bom feedback.Na duvida podes sempre encher e esvaziar o cartão umas vezes e ver como se porta...
Mas por menos de 75€-80€ eu não comprava.
 
Back
Topo