1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Memory stick para PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DT_fan, 21 de Junho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1285)

1. DT_fan

DT_fan Power Member

Boas. Quero comprar memory stick para a minha PSP, mas deparei me com uma duvida: existe no mercado alguns memosy sticks diferentes, memory stick duo, memory stick duo pro, memory stick duo pro high speed, memory stick duo pro PSP edition. Sem contar com o PSP edition, existe algum dos outros que apresente melhores ou piores resultados?

Estou a pensar em comprar o Sony memory stick duo pro de 2GB. Já agora, se alguem conhecer um site portugues ou estrangeiro que venda memory sticks a bom preço, xutem ai por favor.

Cumprimentos

2. teardr0p

teardr0p Power Member

ebay.
    1gb - 35€
    2gb - 75€
    (com jeitinho ate arranjas mais barato)

3. Newton

Newton Power Member

Com muito jeitinho (dois dias em cima dos leilões) arranjas 2 Gb por 52 euros já com portes!

4. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

É curioso, pois já comprei várias coisas no ebay, mas parece os gajos da alfândega implicam com os MemoryStick, pois de 3 cartões que mandei vir, um ficou lá. Mandaram-me uma carta para casa para ir lá buscar. O pior é que já lá vão uns 3 meses e ainda não fui lá e nem sei onde meti a carta... para juntar à festa, não veio em meu nome, mas sim no meu nome fictício que custumo usar sempre que compro coisas da net e vêm entregar em casa. Agora como é que provo que aquilo é meu?? pois... Por outro lado, acho que estou no meu direito de não colocar o nome verdadeiro em transacções em que não conheço quem está no outro lado. nunca sei o que podem fazer com a minha morada e o meu nome... Enfim, lá se vão quase 90€ porque foi o mais caro de todos :(

Última edição: 21 de Junho de 2006
  5. Newton

Newton Power Member

Onde compras, USA? Os meus vêm ou de Inglaterra ou da Alemanha

6. owny

owny Power Member

pah e será que são de confiaça?

7. teardr0p

teardr0p Power Member

recebi o meu segunda. funciona. diz sony! parece original.

8. Luis_

Luis_ Power Member

Por falar nisso,muito cuidado a comprar esses MS´s,parece que agora os cartões falsos são uma praga no ebay.Conheço um gajo que comprou um de 2gb da sony por 50€ no ebay, meteu-o na psp, começou a usa-lo e rapidamente deixou de funcionar.Ficou com um bocado de plastico a dizer Sony e teve de comprar outro... o que não saiu la muito barato.

9. teardr0p

teardr0p Power Member

o meu vinha com caixa sony supostamente original, é made in japan e o user tem 3130 de feedback. Espero que nao de barraca. Ate ver funciona.

10. Luis_

Luis_ Power Member

Mas como são cartões falsos ate pode dizer made in Japan e ser feito na China...
    No teu caso 75€ acho que ainda da uma margem de confiança e dizes que o user ate tem bom feedback.Na duvida podes sempre encher e esvaziar o cartão umas vezes e ver como se porta...
    Mas por menos de 75€-80€ eu não comprava.

Partilhar esta Página