1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Memory Stick preso

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tavzinz, 6 de Agosto de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1240)

1. tavzinz

tavzinz Power Member

Boas....

tenho um pequeno problema na minha psp, o MS ficou preso no leitor, não o consigo tirar (eu sei que é suposto empurrar um bocadinho para o soltar...lol...) mas é mesmo isso que não acontece, eu carrego e ele não mexe, parece k ficou preso no fundo do compartimento.
    Alguém teve problema parecido ou sabe a solução?

obrigado

2. lord_zed

lord_zed Power Member

Aconteceu-me uma vez uma cena do estilo com 1 cartão SD, tive de utilizar 1 pinça..
    No caso dos MS não sei se o mecanismo é identico mas é possivel..experimenta com 1 pinça puxar com algum cuidado.

3. rjtd

rjtd Power Member

Ou é de mim, ou o teu MS é falso/não genuino. Por isso fica/ficou preso.
    Agora tens q tirar isso com uma pinça.

4. tavzinz

tavzinz Power Member

È possivel que sim, que não seja genuino, embora tenha comprado como tal, no miau.pt... também já me tinha lembrado de usar uma pinça, mas tava com medo de danificar o mecanismo que o prende, mas pelos vistos posso tar á vontade :)
    obrigado pela ajuda

5. Katamy

Katamy Power Member

Por vezes no Miau encontras alguns vendedores pouco fieis e dizem que o produto é original e na verdade não é. Acho que há um tópico aqui no fórum que te ajuda a identificar os MS falsos.

6. tavzinz

tavzinz Power Member

Pois, acho que nem preciso de ler esse post, já o consegui tirar, o cartão é um pouco mais grosso e ficou preso, alem disso na frente do MS tem um autocolante em vez da informação estar impressa no proprio cartão, que se não me engano é o que acontece nos originais.
    Mas o que interessa é que os 2 Gigas estão lá :), é um mal menor...

7. Blackdoor

Blackdoor Banido

É? não encontro, link?

8. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

9. tavzinz

tavzinz Power Member

Afinal parece que é verdadeiro, depois de ver esse tópico o meu tem as caracteristicas de um original. se calhar é mesmo problema do leitor da PSP :(

10. Killerboy_10

Killerboy_10 Power Member

secalhar tem defeito de fabrico....nao sei...

11. Sérgio Santos

Sérgio Santos Power Member

Ou então puseste-o ao contrário... :002:

12. Blackdoor

Blackdoor Banido

Se o MS vier com a psp não existe problema certo?

13. tavzinz

tavzinz Power Member

lol, não, n tá ao contrário, já experimentei com outro MS e entra e sai na boa, o problema é mesmo do meu MS.

o que veio com a psp (o meu é de 32 megas :() também tava a funcionar bem (já nem me lembrava da existencia desse cartão...

14. rjtd

rjtd Power Member

Aparece "MagicGate: Suportado"?
    Ontem comprei um de 4gb, 70e, e entre a sai com uma facilidade tremenda. Ah, e é 100% genuino :)
    É o que dá comprar em lojas de confiança por pouco mais dinheiro (numa loja "da esquina" queriam 68€ por um fake).

15. tavzinz

tavzinz Power Member

não, o magicGate não aparece como suportado, embora no cartao tenha essa indicação.

Partilhar esta Página