1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Memory Stick Pro Duo 4GB SanDisk

Discussão em 'PlayStation' iniciada por owny, 2 de Junho de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1974)

1. owny

owny Power Member

Ui... isto já chegou aos 4Gb?

Será por vir ai o chip e os cartões de memoria levarem mais porcaria?

e será que o tamanho (4Gb)... não vai ficar um bokado lento?

INFO: *****

http://www.*****.pt/images/produtos/w-99987.gif
    Informação:

Memory Stick Pro Duo 4GB SanDisk.
    100% Compativel com a Consola PSP e com qualquer outro aparelho que utilize o formato Memory Stick Pro Duo.

Caracteristicas:

• Capacidade de armazenamento total: 4 GB
    • Interface: 10-pin Serial Memory Stick® Interface e 4-pin Parallel
    • Voltagem de operação: 2.7V - 3.6V
    • Consumo de energia (Paralelo): 100 MA (Max.)
    • Consumo de energia (Serial): 65 MA (Max.)
    • Dimensões (Aprox.): 0.79" x 1.22" x 0.06" (20mm x 31mm x 1.6mm)
    • Peso (Aprox.): 2g
    • Temperatura de operação: -10.56° - 85°C

2. xetiro

xetiro Power Member

O de 8Gb também não deve tardar muito.

Anyway vêem ai packs interessantes.

- 2 GigaPack Ceramic White / Original Black (Pack com MS 2Gb)

- GigaPack Ceramic White / Original Black + LocoRocco (Pack com MS 1Gb + LocoRocco)

Os Value Pack + Game já estão disponiveis e o GigaPack já desceu de preço. E não esquecer que também vem ai a linha Platinum PSP com jogos a 24€ :)

Não estou minimamente interessado no hipotético chip :P

3. PSPlayer

PSPlayer Power Member

Quais são os jogos que vão sair na linha Platinum? Alguem sabe?

4. owny

owny Power Member

Não faço a minima ideia... mas acho que devem ser os primeiros que sairam para a PSP e venderam mais... tipo rige racer, wipout... etc...

5. Os jogos são:

Everybody’s Golf, WRC, F1 Grand Prix, Medievil Resurrection, Ridge Racer, Pursuit Force,
    Virtua Tennis World Tour, Burnout Legends, Harry Potter & The Goblet of Fire, WWE Smachsown vs Raw, Need for Speed Underground Rivals, Pursuit force...

No total são 20 jogos, se quiserem ver a lista toda vão ao portal da PSP através da vossa PSP e vejam nas notícias.

Serão ao preço de 25€ cada.

6. silenx

silenx Power Member

Muito bom! Jogos a 25€ :) Eu também não estou nada interessado no chip... Com jogos a este preço mais vale apoiar as editoras e assim elas também lançam novos jogos!

Se são esses jogos que vão chegar a Platinum, então vou ter de comprar o Ridge Racer e o Wipeout Pure... Era fixe também que o Lumines chegasse a Platinum, pois actualmente custa cerca de 60€...

Já agora, alguém sabe para quando é que chega a linha Platinum?

7. paperless

paperless Power Member

Ter o chip n invalida a compra de jogos..

Eu vou por chip de certeza, é aproveitar um dispositivo ao maximo n é estar limitado aquilo que a sony quer que façamos com ele.. bah.

Muito bons os preços, dessa lista os que me interessam sao o NFSU:R e o Wipeout :)

8. silenx

silenx Power Member

9. silenx

silenx Power Member

Fui agora ver a sites de lojas conhecidas em PT que vendem jogos pra PSP (nao digo nomes para nao passar publicidade....) e vi com muito agrado que a série Platinum está à venda!

10. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Será que os 25€ são mesmo para toda a Europa como eles dizem ?

11. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Chip pra PSP, isso existe?

12. silenx

silenx Power Member

Sim! 24,95€. Vi ontem à noite às 23h numa loja (Vob*s) centro comercial em Braga. Tinha os seguintes jogos à venda:

Need for Speed Underground Rivals
    Pursuit Force
    WRC
    Wipeout Pure
    Ridge Racer

Como cheguei às 23h não pude comprar o Wipeout Pure...arggg...a loja já estava fechada... azar :)

13. paperless

paperless Power Member

Vai existir se todas as noticias que ja vi forem verdade ( e tudo aponta para que sejam ).

Bem, eu ja mandei vir o wipeout pure da fnaica.. la para quarta ou quinta no maximo ja o devo ter.

O engraçado é que eles como vem aí as ediçoes platinum tbm puseram esses jogos a 25€ ou seja n sei se vou receber o jogo ja com a capa das ediçoes platinum ou se é o que ja havia.. é esperar para ver o mais provavel é que receba a capa normal porque o nome do artigo n tem platinum enquanto que se pesquisar no site encontro a ediçao platinum mas ainda n esta disponivel.

14. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Hoje fui procurar pelo Burnout mas não encontrei , o unico jogo platinum que encontrei foi o wipeout pure e a capa era a original.

15. Banshee

Banshee Power Member

Excelentes notícias!
    :cool:

16. silenx

silenx Power Member

Comprei o Wipeout Pure hoje :) E custou-me 24.90€ (menos 5 centimos..eheh).
    Apesar de ser vendido com o preço da série Platinum ainda apanhei um com a capa original :)

Btw...o jogo rula! E ainda tras uma demo jogável do Fired Up, o que é sempre bem vindo :)

Partilhar esta Página