Memory Stick Pro Duo 4GB

Boas. Comprei o meu Sandisk Pro Duo Gaming 4GB por 135€, pk na altura esses estavam esgotados. Demorou 24 horas!

Procura na *****.

 
Última edição:
Alguem conhece algum sitio: DE CONFIANÇA que venda cartoes destes?
Vi este negocio no miau:
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2437420
e este:
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2456780

conhecem lojas mais baratas?

cump
kail159

Não confio muito no Ebay, nem em sites de leilões como o miau.pt, por isso prefiro não arriscar e fazer negócio com lojas de confiança em que sei que em principio não serei enganado. Tenho a minha cota de experiência neste tipo de compras e vendas e digo-vos que já fui enganado uma vez com uma placa grafica que mandei vir, parecia um negócio muito bom, quando fui a abrir a encomenda tinha la dentro umas ripas de madeira... >(
Se quiseres arriscar, acho que o negócio é bom :)
Em termos de lojas, comprei à uns dias um Sandisk de 2Gb próprio para a PSP na *****.pt não tenho nada a dizer. Bom atendimento e foram rápidos. Encomendei num dia e no outro dia de manha já cá estava a encomenda.
Vê o preço deste Sandisk de 4gb por 113€ no link:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=91916

Cumprimentos :)
 
Exactamente. Por acaso encomendei esse primeiro, mas se reparares diz k nao tem informação disponivel.. Nao me disseram nada por isso encomendei o Gaming. Aconselho o mesmo.
 
A sério?!8| Que cena... E depois como é que resolveste?

Fiquei sem o dinheiro... >( Não ia até ao algarve pedir a placa gráfica ao gajo e não valia a pena mete-lo em tribunal por uma quantia tão pequena... eram 7 contos na altura por uma S3 (já lá vão uns anos valentes :002:)

Sinceramente só não comprei o de 4gb porque 2 gigas chegam-me bem para músicas e filmes. :007:
 
Pois, para o ppl que ja foi roubado é normal desconfiar de tudo e todos...eu tb o fazia.
Mas esses negócios do miau são de confiança decerteza!(estou a dizer esses dois)pq além do vendedor ter um grande feedback e ser membro estrela, à uma semana tb mandei vir um de 2gb high speed por 55€ a um vendedor com um feedback parecido, e era verdadeiro o cartão!:-D

Por isso podes comprar à confiança :) , porqe ficate muito mais barato!
 
eu tenho comprado no ebay e conheco pessoal que ja comprou carto 2 e 4gb no ebay sem reclamacoes... ate agora tem sido 100% um gajo so tem de prestar é bem atencao ao comprador e fazer sempre a compra de forma a pagar no acto da entrega.
cumps
 
Se pagarem com Paypal...São os gajos do Paypal que caem em cima da pessoa a quem vocês compraram...No entanto, há uma coisa que ainda não percebi...Então os cartoes que vêem com a consola não são rapidos??Existem mais rápidos??
 
Não sei se a diferença é suficiente para afectar os tempos de loading mas na transferencia de ficheiros para a tua psp nota-se bastante.

Acho k é esta a ordem crescente de velocidade:

sony pro duo - sony high speed - sandisk pro duo - Sandisk Pro duo Gaming - Sandisk Pro duo

Ultra II

Podes pesquisar mas no geral os utilizadores perferem os Sandisk, que por acaso tb produzem os sony
 
Não sei se a diferença é suficiente para afectar os tempos de loading mas na transferencia de ficheiros para a tua psp nota-se bastante.

Acho k é esta a ordem crescente de velocidade:

sony pro duo - sony high speed - sandisk pro duo - Sandisk Pro duo Gaming - Sandisk Pro duo

Ultra II

Podes pesquisar mas no geral os utilizadores perferem os Sandisk, que por acaso tb produzem os sony



atençao a uma coisa, Sony Memory Stik Pro Duo High Speed, tem taxas de transferencias de leitura e escrita de 80mb/s, q os sandisk ultra II e III n conseguem....
 
atençao a uma coisa, Sony Memory Stik Pro Duo High Speed, tem taxas de transferencias de leitura e escrita de 80mb/s, q os sandisk ultra II e III n conseguem....

Os originais High Speed na prática apenas verificam os 80mb/s na leitura, porque na escrita a média é de 56mb/s enquanto que as versões ultra II da sandisk andam nos 110mb/s a ler e 80mb/s na escrita..


dogspit, sim os sandisk gaming são transparentes.. o que tens deve ser este:

38118-gaming-mspd-2gb.jpg
 
Os originais High Speed na prática apenas verificam os 80mb/s na leitura, porque na escrita a média é de 56mb/s enquanto que as versões ultra II da sandisk andam nos 110mb/s a ler e 80mb/s na escrita..


dogspit, sim os sandisk gaming são transparentes.. o que tens deve ser este:

38118-gaming-mspd-2gb.jpg


onde é q posso ver as especificaçoes dos MS Pro Duo's??? quer da sony quer da sandisk
 
Ok.. é esse mesmo! No site da Sandisk não la vejo as velocidades de transferência.. este aqui tem alguma diferença em relação ao ms pro duo 2b normal da Sandisk?
 
Existem diferenças sim, como ja disse: Sandisk normal, Gaming e Ultra II. Quanto aos numeros nao te sei dizer ao certo, tens de procurar Benchmarks no google. Mas tb nao ha de ser por um minuto a mais a passar 500 MB que te vao cair os tomates :-D
 
por acaso tou mesmo a precisar de um ms... se calhar vou comprar o de 4gb no miau. é uma optima oportunidade. a minha camara fotografica tambem e da sony portanto da um jeitaço
 
por acaso tou mesmo a precisar de um ms... se calhar vou comprar o de 4gb no miau. é uma optima oportunidade. a minha camara fotografica tambem e da sony portanto da um jeitaço

Toma atenção a pequenos pormenores antes de comprar.
Há montes de pessoal a vender cartões destes falsos. Têm a caixa que parece oficial, consegues meter no cartão os 4gb ou 2gb que anunciam mas depois o que lá está não funciona.

Esses cartões normalmente são cartões mais pequenos que são alterados. Consegues utilizar normalmente a informação até ao tamanho original deles (+/-), mas acima disso deixa de funcionar.

Encontrei uma boa explicação disso aqui: LINK

Infelizmente descobri isto da pior maneira, mandei vir um cartão do ebay com estas caracteristicas. Mas por agora está tudo encaminhado, se tudo correr bem para a semana tenho o dinheiro de volta. :p
 
obrigado pelo conselho ;) , vou ter isso em conta. o vendedor parece ser de confiança, pois tem um feedback elevado e acho que representa uma loja. mas nunca se sabe
 
Back
Topo