1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Memory Stick

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Let, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 2011)

1. Let

Let Power Member

Boas! Que Memory Stick aconselham a comprar para a PSP Slim?? Um que não ultrapasse os 40€ e que seja pelo menos de 2GB...

Cumps

2. alex02

alex02 [email protected] Member

mesmo esse:-D
    2gb da SD

3. Let

Let Power Member

Ah e podem-me dizer o site onde está isso?? Alex02 mandasme o link da loja onde está esse memory stick??

PS - Os das outras marcas que não são Sony são melhores???

4. alex02

por exemplo: http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03708253&oid=9|22|175|&c=

5. X-Mantis

X-Mantis Power Member

é curioso, vinha neste momento aqui a este forum colocar a mesma questão! :-D

Obrigado alex02

6. alex02

na boa
    fiquem:)

7. Let

Let Power Member

Alex02 esse aí é melhor que os da Sony?

8. xesf

xesf Power Member

Dizem que sim mas não sei pq, tv pelo preço e qualidade identica?!

9. wolvZ

wolvZ Power Member

Let, se não te importares vou usar o teu tópico para colocar umas questões. Pode ser? :007:

Bem, eu dentro em breve vou receber uma PSP em casa e gostaria de saber qual é que deverá ser o cartão que devo comprar para correr backups de jogos. Aqueles "High-Speed" são muito diferentes dos normais? Compensa a diferença de preço?

PS: foi o meu 1º post. ^^

10. rjtd

rjtd Power Member

Tenham cuidado com os fakes.

11. wolvZ

wolvZ Power Member

Fakes? Há Memory Sticks falsos? Lol

12. xesf

xesf Power Member

Yeap, também fiquei ademirado quando vi que casas cá em Portugal vendem cartões falsos . Vê esta thread.

Só ainda não sei como podemos saber se os SD são falsos, os de 4GB.

13. alex02

comprem numa loja de confiança e podem ter a acertea que estao bem servidos...
    high speed e bastante mais rapido que os normais
    n há mais perguntas?:-D

14. Herege

Herege Power Member

Se tens dinheiro para mandar pela janela esses high-speed servem, mas a melhor relação qualidade/preço, na minha opinião, está nos Sandisk de 2GB.

15. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

eu tenho um de 2 gb high speed e um colega meu tem um tb de 2 gb sem ser high speed e transfere as coisas para a psp muito mais rapido n sei pk..

16. OldMan

OldMan Power Member

Isso também pode estar relacionado com o tipo de cabo por onde os dados passam, ou se está a usar USB1 ou 2, isto se te estavas a referir a "passar os dados" entre PC e PSP.

17. Let

Let Power Member

Eu compreo um Memory Stick PRO Duo 2 GB da SanDisk.... a 40 €

18. Djzleite

Djzleite Power Member

Os high speed na PSP tornam-se mais lentos, o dobro. Os normais transferem 4gb em 18 minutos.

19. wolvZ

wolvZ Power Member

Onde?

20. rjtd

rjtd Power Member

Até na ***** já há fakes.

Partilhar esta Página