Memory Stick

Pessoal..quero comprar um cartão de 1 Giga para a PSp e andei a ver e comparar preços..Depois deparei-me com uma cena algo estranha...
Tipo na *****, tinha lá este cartão de 1 Giga a um preço bastante bom. Mas não diz a marca...
http://www.*****.pt/fotos/produtos/1143565412_1_1000.jpg


Depois na World Gate vê este, que já diz San Disk...

http://www.*****.pt/images/produtos/w-97817.gif
Apesar de terem capacidades diferentes, as cores são identicas e todo o design... O de cima também é SanDisk mas não diz??Ou é fake?Alguém me consegue explicar?

Obrigado desde já.
 
O meu de 1Gb comprei na ***** e é da "Lexar" ... é preto ... acho kessa imagem da ***** é meramente alusiva ao produto!

Fikem bem...

P.S. - Compra o de 2Gb da Sandisk ;) ... tenho um e é muito bom :)
 
Porra não li este teu post a tempo e agora comprei um Memory Stick Sony Pro Duo de 1 Giga por 39 Euros...Fiz mal??É que como ainda não abri ainda vou a tempo de pedir o reembolso...Se alguém puder que me aconselhe...Eu comprei este porque o SandDisk de 1 Giga custava exactamente o mesmo preço na *****.
E já agora so mais uma pergunta..Visto eu ter a versão 3.10 OE-A´...Qando puser o cartão de memória novo devo formatá-lo primeiro certo??E ele fica automaticamente com as pastas ISO e isso tudo??
 
Mas este que comprei faz assim tanta diferença para o SanDisk da mesma capacidade?A minha pergunta é essa...É que se assim for, ainda vou a tempo de trocá-lo...

By the way eu queria dizer pasta Game (como exemplo disse ISO...sorry).
 
Onde compraste o cartao é de confiança por isso é que não vale a pena trocar... realmente os da Sandisk sao mais rapidos... mas na realidade acabas por não ver a diferença...

...Todo o cuidado é pouco com os cartões da Sony porque são os alvos preferencias dos cartões FAKE ... mas isso aplica-se quando se compra um cartao usado ou de fonte suspeita (ex: Ebay) ... normalmente a um preço muito abaixo do normal... quem acha que 39€ é caro é porque não compra cartões na loja... o meu da Sandisk 2Gb também foi bastante barato há uns meses atrás 41€ .... mas comprei no Miau... ja o meu de 1Gb da Lexar comprado na ***** em Novembro de 2006 custou 125€ ... por muito que não se goste... comprar produtos nas lojas sai sempre um pouco mais caro... mas se derem problemas tens a kem recorrer, caso contrário o cenário muda de figura...

... É um pekeno preço a pagar por menos peso na consciência lol

Fikem bem
 
Porra não li este teu post a tempo e agora comprei um Memory Stick Sony Pro Duo de 1 Giga por 39 Euros...Fiz mal??É que como ainda não abri ainda vou a tempo de pedir o reembolso...Se alguém puder que me aconselhe...Eu comprei este porque o SandDisk de 1 Giga custava exactamente o mesmo preço na *****.
E já agora so mais uma pergunta..Visto eu ter a versão 3.10 OE-A´...Qando puser o cartão de memória novo devo formatá-lo primeiro certo??E ele fica automaticamente com as pastas ISO e isso tudo??

Se compraste à menos de 15 dias podes sempre pedir o reembolso na loja.

Tens Memory Stick's Sandisk de 2GB por 49€. Procura no ITComponents.
 
Viva.

Alguém me sabe dizer quais as velocidades dos memory stick pro duo que vem com a PSP pack 2Gb? São do tipo High Speed?

É que ao comprar PSP se as velocidades forem semelhantes ou iguais mais vale comprar o Pack 2gb. Senão terei de comprar um High Speed à parte.

Obrigado
 
?? Puxas o cartao e ja ta. Plo - meu ms e so tirar do adaptador...
:004:

parece-me estar um bocado preso
ou entao foi de a bocado estar a tentar fazer c as maos suadas
vou tentar de novo, obrigado

edit:ja tirei
de qq forma tava bastante preso, devia estar no adaptador à bastante
mas agora sai e entra c mais facilidade
 
Última edição:
Acabei de comprar um Memory Stick Pro Duo de 4GB da Sandisk na *****.co.uk (site referenciado pela marca) por 75€, com portes.

Vamos a ver se chega tudo bem. :)
 
Acabei de comprar um Memory Stick Pro Duo de 4GB da Sandisk na *****.co.uk (site referenciado pela marca) por 75€, com portes.

Vamos a ver se chega tudo bem. :)

Mas o site esta noutra moeda! como se faz a conversao? pagas-te por transferencia bancaria? é que ando a procura tambem de cartão de memoria....
 
Back
Topo