Memory Sticks compatíveis para SONY

mikeziri

Power Member
Tenho uma SONY DSC-S75 e na altura comprei com um cartão de 64Mb. Entretanto comprei uma PSP e um cartão de 2Gb, mas MS Pro Duo. Mas este vinha com um adaptador para MemoryStick. Os tamanhos são os mesmos e o MS Pro Duo com adaptador encaixa perfeitamente na máquina, só que dá erro na leitura do cartão. Será por ser da SanDisk e não da SONY?

Formatei em FAT como o MemoryStick original vem e até copiei os files hidden dum para o outro e não funcionou. Alguém sabe se dá?

Tnx.
 
S75 maquina mt fixe!não é por ser sandisk mas sim pelo tamanho do cartão e por ser MS Pro Duo.essa maquina apesar de ser mto porreira já é um pouco antiga, quando saiu era das melhor 3.2MP uma lente mt boa não era de esperar viva ao nosso amigo "carl", mas nesses tempos só tinhas cartões acho eu ate 128mb mas tou confiante que 512 deve aceitar, mas se tas interessado em comprar um cartao pede na loja para experimentares.
 
Última edição:
Ainda não aprendi a mexer em tudo o que ela faz. É o que dá o paizinho comprar maquinão novo e eu herdar a dele. Parece porreira. Ele disse que ainda é alta bomba e já vi muita foto tirada com ela e não fiquei nada desapontado. Agora 64Mb para começar a experimentá-la é que não dá mesmo jeito. Vou fazer isso: vou lá à loja ... se comprei no eBay um para a PSP [embora SanDisk], 2Gb por 35€ com portes incluídos, um de 512Mb, esperando que é aceite pela máquina, espero que fique bem baratinho.

Obrigado. Depois logo digo qualquer coisa.
 
Já agora, podem-me indicar um programa bom para ter lado a lado várias fotos e mudar pequenos aspectos tipo a tonalidade de cor ou assim para se comparar?

Vi o apperture mas é só para macs. Lembro-me de o meu pai usar o ACDSee. Vale alguma coisa? Tenho o Picassa do Google.
 
Back
Topo