1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memory Sticks

Discussão em 'Digital Life' iniciada por noitib, 19 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 933)

1. noitib

noitib Power Member

Tenho uma sony dsc p92 e queria comprar um novo memorystick, mas estou com dúvidas em relação aos formatos suportados

segundo o que vem no manual, suporta

Memory Stick, Memory Stick Duo e Memory Stick PRO (não suporta as funções magicgate mas pode utilizar cartões com essa especificação).

Sendo assim o que eu pretendia averiguar era se alguém com dispositivo semelhante, já tentou usar memory sticks PRO DUO com o respectivo adaptador, pq até são mais baratos.

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

A diferença dos duos para os normais é só mecanica e não electrónica.

3. Kandalf

Kandalf Power Member

Deve suportar tem eu tenho uma sony dsc-p200 e tenho um cartão desses lá.

Se precisares de um cartão manda pm eu tenho um novo

4. noitib

noitib Power Member

Com o tal adaptador?

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Os Memory Stick Pro Duo são compatíveis com productos que suportam Memory Stick Pro. Desde que não ultrapasse a capacidade suportada pela tua Sony, não há problema.

Fonte

6. noitib

noitib Power Member

Hmm, nunca me tinha lembrado de verificar isso no manual, e dei de caras com a seguinte informação

"Note on use of the "Memory Stick PRO" (not supplied)
    Memory Stick PRO with a capacity of up to 1GB is verified for this camera.

Suponho então que seja então qual o modelo do memory stick, estou limitado a 1GB, am I correct?

Obrigado até agora aos que responderam.

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Exacto, estás limitado a cartões de 1GB. Os de 2GB e 4GB até poderiam funcionar, mas segundo os responsáveis da Sony, pode causar estragos no equipamento.

Partilhar esta Página