Memtest

Stlkr

Power Member
alguem podia darme umas dicas ou criar assim um topico tipo tutorial a explicar como se utiliza o memtest 3.5?

e k eu noa tou perceber nda do programa

tnh 2 gigas de ram
e para por o programa a fazer o teste tenh de por cmo se tivesse 512

eu noa percebo nada dist MemTest 3.5

e parece ser simples :lol:

cumprimentos

MemTest 3.5
 
Última edição:
Fazes o download: http://www.memtest86.com/memtest86-3.3.iso.zip
Descompactas e montas a imagem numa drive virtual. Copias o cd. Reinicia o computador e arranca apartir do cd. Ele começa automaticamente os testes, deixas correr umas horas (depende da quantidade de memoria e velocidade do prossesador) se nao aparecerem linhas vermelhas na tabela de erros, esta tudo ok. Se tiveres erros diz qualquer coisa..
Cump
 
já foi explicado .. so tens de gravar a imagem no cd ou floppy e por a correr ... o programa faz o resto sozinho ...

mais facil deve ser dificil ...a menos q estejas a usar aquela bosta de memtest q corre em windows ... se for esse o caso esquece ... vai ao link do oscardaniel e faz isso como deve ser ...
 
gravei o cd boot e nao da ao iniciar o pc...

está definido sim, na bios para arrancar pelo cd pois se colocar cd do windows ele arranca pelo cd
 
como é q gravaste o cd ?

por favor não me digas q copiaste o ficheiro q fizeste download para dentro do cd ...

isso é uma imagem ... abres como o nero ou image burn ( q se calhar é melhor...) e depois e so correr o cd no boot
 
Back
Topo