1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memtest

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Stlkr, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 985)

1. Stlkr

Stlkr Power Member

alguem podia darme umas dicas ou criar assim um topico tipo tutorial a explicar como se utiliza o memtest 3.5?

e k eu noa tou perceber nda do programa

tnh 2 gigas de ram
    e para por o programa a fazer o teste tenh de por cmo se tivesse 512

eu noa percebo nada dist MemTest 3.5

e parece ser simples :lol:

cumprimentos

MemTest 3.5

Última edição: 19 de Outubro de 2007
  2. oscardaniel

oscardaniel Power Member

Fazes o download: http://www.memtest86.com/memtest86-3.3.iso.zip
    Descompactas e montas a imagem numa drive virtual. Copias o cd. Reinicia o computador e arranca apartir do cd. Ele começa automaticamente os testes, deixas correr umas horas (depende da quantidade de memoria e velocidade do prossesador) se nao aparecerem linhas vermelhas na tabela de erros, esta tudo ok. Se tiveres erros diz qualquer coisa..
    Cump

3. apoc

apoc Power Member

já foi explicado .. so tens de gravar a imagem no cd ou floppy e por a correr ... o programa faz o resto sozinho ...

mais facil deve ser dificil ...a menos q estejas a usar aquela bosta de memtest q corre em windows ... se for esse o caso esquece ... vai ao link do oscardaniel e faz isso como deve ser ...

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Também podes usar o Windows Memory Diagnostics. O princípio é o mesmo. Queimar um boot cd ou diskete e bootar.

5. Stlkr

Stlkr Power Member

gravei o cd boot e nao da ao iniciar o pc...

está definido sim, na bios para arrancar pelo cd pois se colocar cd do windows ele arranca pelo cd

6. apoc

apoc Power Member

como é q gravaste o cd ?

por favor não me digas q copiaste o ficheiro q fizeste download para dentro do cd ...

isso é uma imagem ... abres como o nero ou image burn ( q se calhar é melhor...) e depois e so correr o cd no boot

7. Stlkr

Stlkr Power Member

nao eu montei imagem e dps gravei com o nero os ficheiros da imagem emulada

e assim certo?

8. apoc

apoc Power Member

é uma das formas ... mas para teres a certeza uma o image burn e abre a imagem directamente com ele ...

Partilhar esta Página