Memup Media Center Lx

pois é a malta lá refilou por mail ao pessoal da memup em relação ao lx series hdmi e estão a tentar resolver o problema das legendas.
já em relação aos videos de 2gb ou mais alguém mais tem esse disco com esse problema?
há solução?
se não digam e ajudem e mandem um mail para lá para o pessoal corrigir o problema têm sido bastante atenciosos.
se naõ houver solução trocar é uma bem boa.
 
Já tá morto o tópico, mas aqui vai...

Tem um upgrade do firmware... mas como é uma palhaçada a pagina deles... só está disponivel no site frances!

Firmware para o MEMUP MEDIA CENTER LX LAN:

http://www.memup.fr/file/54402/

Nota. NÃO O RECOMENDO A NINGUEM COMPRAR ESTE DISCO.





e eu estou quase a mandar o meu pela janela abaixo
graças a tua informação adiei esse evento umas horas em que pesquisei como fazer o dito firmware
realmente apenas na pagina francesa aparece o update do firmware e não é novidade, já foi posto na pagina à pelo menos 8 meses
agora instruções nada 0 ..... rien

NÃO COMPREM este leitor, não sei como sao os outros mas este não vale nada
mt lento
mkv é a maior fraude que já vi.. realmente le se tiverem os files no pc e este ligado por rede e aki em casa nao consigo ver um UNICO filme em mkv com o transcode server pk esta porcaria enpanca a fazer buffering umas 100x durante o filme
A rede não é propriamente fácil de configurar e passar filmes do pc para o leitor demora... é melhor ir passear de fim de semana e deixar ligado a passar
os menus sao horriveis (LENTOS)

neste momento gastei 150 euros, e tenho um tijolo pk não o consigo formatar nem em FAT nem em NTSF mesmo usando programas próprios e nfaço ideia de como instalar o tal NOVO firmware que só os franceses tem direito

se alguem me puder ajudar.. pk n me apetecia nada mandar isto pa assistencia e esperar dois meses quando sempre consegui fazer updates aos meus aparelhos electrónicos
este está -me a deixar mm frustrado
 
Alguem tem o "MEMUP Disco rígido externo MediaPlayer MediaDisk LX 500 Gb"?

Como se faz para aceder ao disco atraves do pc?

Tenho um problema, o windows nao reconhece o aparelho. Informa que nao consegue instalar o hardware.

Como se faz para aceder ao disco atraves do pc?

É só ligar o cabo usb? tem de estar ligado à corrente e ligado no comando?
É preciso instalar algum driver que vem no cd?
 
Ultimo Firmware para MEMUP MEDIA CENTER LX LAN que encontro... alguem tem/sabe se há Firmware superior?

h**p://www.fileserve.com/file/TJVARGa/MEDIADISK_LX_LAN_SERIES_-_Firmware_v2.04.11.zip

já vi que este topico está "morto" mas... nunca se sabe ;)

Thx!
 
Tambem axo que este topico não tem lá muita vida, mas deixo aqui a minha duvida para ver se alguém me pode ajudar.
Comprei em 2006 um mediadisk lx series 160gb da memup e como nunca gostei lá muito de ver filmes nele, pois a legendas não eram lá grande coisa para ler e acabei por meter só para lá fotos e musica e mais tarde acabou por ficar encostado lá para casa numa prateleira esquecido e como eu este ano vou passar o natal na aldeia dos meus pais e la não se faz mesmo nada se não estar á lareira a ver o lume arder lembrei-me do disco multimédia memup para ver uns filmezitos pela altura do natal para não morrer de tédio só que o disco não dava nada nem na TV nem no PC e acabei por formatar o disco e no PC tudo ok formatado em fat32 só que agora não dá nada na teve como o formatei não tem o firmware para ver os filmes e na pagina do memup não tem firmware para este disco, será que á por aqui alguém que tenha tido o mesmo problema e me possa ajudar, agradecia mesmo, é que assim fico com um mero disco externo. obrigado
 
Back
Topo