1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memup MX 500GB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sadino, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2176)

1. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

há algum procedimento especial para ligar à TV via SCART.

Eu comprei o Memup MX 500GB.

Quando tentei ligar à TV, liguei o Vídeo (amarelo), o canal L (Branco) e o canal R (Vermelho) e nada na TV
    Coloquei a TV no modo AV
    Carreguei várias vezes no "TV out" no comando remoto
    Cheguei a testar várias saídas de trás (só por descarga de consciência)

Alguém tem este equipamento e teve problemas em ligar à TV?

Última edição pelo moderador: 21 de Agosto de 2008
  2. Estou com o mesmo problema :(

se alguem tiver a solução era bem bom :p

Última edição pelo moderador: 21 de Agosto de 2008
  3. Luis Delgado

Luis Delgado Power Member

oi eu tenho um desses, e não tive nenhum problema.... liguei por scart e deu, liguei por RGB e deu , liguei por S-video e deu....
    Neste momento esta ligado ao LCD por HDMI, isto para aproveitar a qualidade da ligação, fica bem melhor acreditem, aqui tive de comutar no comando a ligação para ficar em 1080i para se ver melhor apenas isso.

Experimentem noutras tv's a ver se dá o mesmo problema.
    Para além disso apenas posso dizer que estou muito satisfeito, reconhece os formatos, legendas, etc... substitui o media center por isto e não estou arrependido.

4. Pexinho

Pexinho Power Member

Também estou com um problema desse, nem scar, nem componetes, sao detectados no meu lcd, no disco, também, nao acedem as respectivas luzes.

5. Pexinho

Pexinho Power Member

Luis Delgado, quantas partições trazia o teu disco, o meu so trazia 1, mas segundo o manual, deveria vir com 4 partições criadas, podes me confirmar se o teu ja trazia partições criadas?

6. Pexinho

Pexinho Power Member

Eu devolvi o meu, nao conseguia fazer nada com ele!

7. Pessoal, estou com dificuldades actualizar o firmware. Vou ao site da memup e saco de lá um ficheiro cahamado "MEDIADISK MX SERIES - Firmware 1.62.plain"... Ora os ficheiros do firmware normalmente são .bin...
    Alguém sabe como fazer par actualizar?

Partilhar esta Página