Tablet MEMUP Slidepad 704 CE

Boa noite


Sou iniciante neste mundo dos tablet´s pois aderi ao cartão do barclays e ofereceram-me um tablet memup slidepad 704ce mas supostamente deveria trazer instalado o google play mas nada...poderiam ajudar-me?


Obrigada
 
Boas.

Salvo erro é possivel instalar o Play store, mas eu pessoalmente não sei como se faz.

No entanto, tem outros mercados, como o Getjar, que salvo erro o tablet já deve trazer instalado.

Não querendo meter-me na sua vida, se aceitou o cartão só por causa do tablet, acho que fez mal, devia antes ter escolhido o Voucher da ***** ou a PSP...

Se escolhesse o voucher da *****, usava-o na compra de um tablet (ou mesmo de outra coisa que precissasse) e se desse para acrescentar o resto do valor, comprava o BQ Maxwell Lite, é muito melhor e custa 99.99€.
 
Última edição:
Boa tarde sou novo por aqui.Gostava que me ajudassem num tablet memup slide704ce.Nao consigo instalar aplicacoes no mesmo tendo posto um mail.Diz aparelho desconnheido ou tenho que ir ao google play store.Alguem me ajuda. Tambem gostava de saber como faco upgrade do mesmo.Atenciosamente
 
Boa tarde sou novo por aqui.Gostava que me ajudassem num tablet memup slide704ce.Nao consigo instalar aplicacoes no mesmo tendo posto um mail.Diz aparelho desconnheido ou tenho que ir ao google play store.Alguem me ajuda. Tambem gostava de saber como faco upgrade do mesmo.Atenciosamente

Por acaso leste os posts acima ?
 
Boa tarde Paula, vamos tentar ajudar...é para isso que um forum serve!!! e não para julgar as decisões acertadas ou não das nossas escolhas....
Se é possível instalar o PLAY? Sim é....mas é difícil.....pois exige conhecimentos de linux..
Outra solução...passa por root e instalar uma costum rom (criada pela comunidade)..
Se for muito complicado.....utilize a GETJAR pois esta possui muitas aplicações...também existem outras lojas onde pode procurar aplicações...google it!!
Um conselho passa por instalar um antivirus...por exemplo o AVAST...pois estas lojas têm de tudo!!!

Espero ter ajudado....
 
Sim.
Obrigado.

O meu comprei em franca na *****.
Tambem tenho problema com o google play ja instaley mas da erro na aplicacao.
Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Ou ler o post que meti acima e fazer a actualização ! Há pessoal a dizer que bastou fazer o update porque na ultima versão já vem com Google play incluído .
 
Boa Noite.
Eu também tenho um Tablet Memup SlidePad 704C de 7 polegadas, que obti atraves de uma oferta da Berclaycard e, à pouco tempo, o ecrâ partiu devido à queda de um objeto pesado em cima. Já pesquisei, a ver se consigo descobrir algum lugar na região de Aveiro, onde seja possivel mandar arranjar o ecrâ.

Poderiam-me ajudar

Obrigada.
 
Boa Noite.
Eu também tenho um Tablet Memup SlidePad 704C de 7 polegadas, que obti atraves de uma oferta da Berclaycard e, à pouco tempo, o ecrâ partiu devido à queda de um objeto pesado em cima. Já pesquisei, a ver se consigo descobrir algum lugar na região de Aveiro, onde seja possivel mandar arranjar o ecrâ.

Poderiam-me ajudar
Não sei se vais encontrar alguém que tenha o material.. E duvido que valha a pena mandar arranjar isso visto o preço da coisa..
 
já experimentei o firmware do site a não funciona. o que acontece é que estes tablets são na realidade memup slidepad 704CET e não 704CE.
APESAR de estar escrito à mesma 704CE atrás e não 704CET!!!
É bastante importante este pormenor pois com outros firmwares o touchscreen não funciona!
está aqui o link do firmware correcto:
https://docs.google.com/file/d/0B6rq4vWhNtL0SFJLOHEtZDdhWU0/edit?usp=sharing



É isso ai, voce tem toda a RAZÃO. eu nao tava conseguindo no meu , pk estava a colocar o fw para o 704 CE e ele afinal é 704CET. flashei com o fw do seu link e ja funciona o touchscreen e tambem ja tem google store.


Obrigado, se soubesses quem és , pagava te uma cerveja pela dica IMPORTANTE.

MUITO OBRIGADO
 
Não sei se vais encontrar alguém que tenha o material.. E duvido que valha a pena mandar arranjar isso visto o preço da coisa..

Existe solução!

AT informática, Lda. (229059997-Porto ou 211548300-Lisboa) www.atinformatica.pt

São o Centro Técnico Autorizado de várias marcas, nomeadamente, Tsunami, Samsung, MIC, MSI, Toshiba, Magalhães, OKI, LG, Fujitsu-Siemens e MGE, isto a avaliar pelo rodapé de uma PAT. Neste momento tenho lá o meu tablet Memup a reparar.

Tem instalações nas zonas do Porto e Lisboa. Também fazem a recolha e entrega do equipamento em casa do cliente por apenas 18€ (recolha e entrega).
 
Caros colegas, eu também tenho um tablet slide pad 704CE do barclays...
Por favor ajudem-me a instalar o novo firmware, porque ando desesperado para conseguir algumas aplicações que o Opera não tem, é que sou um zero à esquerda nestas coisas...
Obrigado!
 
Boas,

tenho um tablet memup slidepad 704 CE e gostaria de instalar as aplicações Zon Phone e Zone Fon, mas penso que só é possivel através do Google Play. Tendo em conta que o tablet não trás esta aplicação, alguém sabe se é possivel instalar as referidas aplicações de outra forma?
 
Agradeço desde já e boa semana para todos.

Recebi o memup 704CE mas que na realidade é um memup 704CET no dia 8 deste mês

e aquilo que gostaria de saber é o seguinte,mesmo com o som no maximo notei que o som do memup é muito baixo seja com ou sem headfones alias sem headfones quase que não se consegue houvir.

Pergundo é mesmo uma caracterista do memup ou o meu memup está com problemas de som.

Agradeço uma vossa resposta e o meu Obrigado.
 
Olá a todos...
também sou caloira nestas coisas dos tablets ;P

Tenho um MEMUP 740CE slidepad e, por erro, apaguei o ícon "loja" :(
podem dizer-me como o ir buscar novamente ou instalar o programa??

Obrigado :)
 
Olá, recebi hoje um tablet memup slidePad 704 CE. Ja vem com play store instalada. Gostaria de saber se é possível aceder à net através de um pen 3G , ou se apenas se pode fazer por WIFI. Em relação ao som noto que esta baixo. A versão android é 4.1.1
 
Back
Topo