Tablet MEMUP Slidepad 704 CE

Boa noite


Sou iniciante neste mundo dos tablet´s pois aderi ao cartão do barclays e ofereceram-me um tablet memup slidepad 704ce mas supostamente deveria trazer instalado o google play mas nada...poderiam ajudar-me?


Obrigada
 
Boas.

Salvo erro é possivel instalar o Play store, mas eu pessoalmente não sei como se faz.

No entanto, tem outros mercados, como o Getjar, que salvo erro o tablet já deve trazer instalado.

Não querendo meter-me na sua vida, se aceitou o cartão só por causa do tablet, acho que fez mal, devia antes ter escolhido o Voucher da ***** ou a PSP...

Se escolhesse o voucher da *****, usava-o na compra de um tablet (ou mesmo de outra coisa que precissasse) e se desse para acrescentar o resto do valor, comprava o BQ Maxwell Lite, é muito melhor e custa 99.99€.
 
Última edição:
Boa tarde sou novo por aqui.Gostava que me ajudassem num tablet memup slide704ce.Nao consigo instalar aplicacoes no mesmo tendo posto um mail.Diz aparelho desconnheido ou tenho que ir ao google play store.Alguem me ajuda. Tambem gostava de saber como faco upgrade do mesmo.Atenciosamente
 
Boa tarde sou novo por aqui.Gostava que me ajudassem num tablet memup slide704ce.Nao consigo instalar aplicacoes no mesmo tendo posto um mail.Diz aparelho desconnheido ou tenho que ir ao google play store.Alguem me ajuda. Tambem gostava de saber como faco upgrade do mesmo.Atenciosamente

Por acaso leste os posts acima ?
 
Boa tarde Paula, vamos tentar ajudar...é para isso que um forum serve!!! e não para julgar as decisões acertadas ou não das nossas escolhas....
Se é possível instalar o PLAY? Sim é....mas é difícil.....pois exige conhecimentos de linux..
Outra solução...passa por root e instalar uma costum rom (criada pela comunidade)..
Se for muito complicado.....utilize a GETJAR pois esta possui muitas aplicações...também existem outras lojas onde pode procurar aplicações...google it!!