Tablet Memup tablet MediaPad 7´,8´ , 10.1´ (android 2.2)

Sabem-me dizêr como é que se tira a tampa da bateria?É que ao ligar o Slidepad 7,o ecrã bloqueou e não responde a nada,e já tentei retirar a capa de toda a maneira e feitio e não consigo.

Edit-resolvido
 
Última edição:
Pessoal,Se alguém quiser aproveitar estão a oferecer esta tablet (memup slidepad 7) em novas adesões ao cartão de credito barclaycard.Há uns anos mandei vir uma maquina de café através desse tipo de adesão... O cartão até dá jeito para compras online, não tem custos de adesão nem de manutenção. Julgo que a única obrigação é a de se fazer uma compra nos primeiros 2 meses , mas desde que depois se faÇa o pagamento dentro dos prazos não há juros nem outras despesas. Nas adesões podem optar entre este tablet, uma sony ciber-shot ou vale de compras.Se não tivesse comprado o novo iPad há 1 mês... de certeza que aproveitava. E mesmo assim se calhar aproveito, como diz o outro, a cavalo dado não se olha a dente :)
 
Uma pergunta malta, tou a pensar em aderir ao Barclays por isto, entra a maquina e o tablet, uma pergunta, este tablet funciona como telemovel, isto é meto o cartao optimus/vodafone e funciona? É que nao sou muito entendedor de tablets.

Cumprimentos.
 
Uma pergunta malta, tou a pensar em aderir ao Barclays por isto, entra a maquina e o tablet, uma pergunta, este tablet funciona como telemovel, isto é meto o cartao optimus/vodafone e funciona? É que nao sou muito entendedor de tablets.

Cumprimentos.

Nao. Acho q estes tablets nem slot para cartoes sim têm.

Cumps
 
Olá pessoal. Aderi à promoção do Barclaycard para receber o tablet e estou bastante satisfeita. Só tem um defeito que é o de só fazer ligação à net através de rede wireless. Como tal fui à biblioteca aqui da minha zona que tem rede wireless gratuita mas não consegui fazer download da maioria das aplicações porque a sua velocidade é muito baixa. Estou a pensar adquirir um router da vodafone, o sharing dock, para poder ter wireless em casa e já neste fórum me disseram que a velocidade com o router se mantém identica à da pen ligada ao pc. Só gostaria de perguntar a quem já usa este tablet o seguinte: alguma vez tiveram alguma dificuldade em fazer downloads de aplicações com a rede wireless normal que têm em casa? Obrigada :)
 
Back
Topo