1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

menhor jogo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por cyclop_x, 23 de Maio de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 775)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. cyclop_x

cyclop_x Power Member

qual e o menhor jogo de 2006:-D

2. joaorikard

joaorikard [email protected] Member

"menhor" ? :-D

Epá... 2006 ainda não chegou ao fim, mas pelos titulos que sairam até agora, sem duvida, ES4: Oblivion :D

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

Pois ainda é muito cedo, mas pessoalmente acho que nenhum vai passar o oblivion (pode ser que me engane, mas duvido)

4. greven

greven Folding Artist

É o patch 1.11 do WOW, sem sombra de dúvida! :p

O cyclop_x, registou-se, quis fazer uma pergunta difícil, mas cometou um erro ortográfico e tal como já foi indicado está a perguntar algo impossível de responder na integra, já que o ano nem a meio vai.

Como já disseram, possivelmente o ES4, apesar de não ter jogado. Mas para mim, continua e será sempre o WOW todos os anos a partir de agora. :D

5. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

32

pá.. á v´+arios candidatos...

Oblivion..

Expansão do Hal-life 2.. (não sei se uma expansão pode concorrer a este título de melhor jogo)

Comand and conquer 3 !!

Mas já agora.. tás a falar de consola ou pc ?? ou ambos ??

6. RiK

RiK Power Member

é muito cedo.. de qq maneira o vencedor da desilusão será mesmo o Oblivion. (acho que não anda aí nenhum jogo com suficiente hype para destronar este)

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Menhor? Er... estamos em MAIO :rolleyes:

Em Dezembro/Janeiro abre-se sempre a poll de melhor do ano... até lá deixem-nos pousar...

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página