Menina procura portátil para caso sério ^_^

Olá Sofia, bonito nome....., a ATI é melhor sim. Mas a questão VAIO para mim é um pouco mais lata. trata-se de uma relação séria e não de um namoro.... é que sempre tive VAIOS, uso-os 12 horas por dia geralmente com o processador lá para cima, e 6 dias por semana, anos a fio e nunca mas nunca lhes aconteceu nada. E depois tens um monte de software que é um espetaculo e um toque de teclas que me deixa apaixonado, não soam a plástico barato como outros. E o que acontece é que se os meus amigos gosavam comigo por pagar um pouco mais e comprar um pc da "Sony" o que é certo é que os meus Vaios viam os pcs (sim porque um vaio não é bem um pc....) morrer, ora com a fonte de alimentação ora com a bateria......enquanto que o vaio continuava a trabalhar na boa, mesmo já velhote e cansado. Outra historia VAIO..... sabias que os novos VAIO já têm um sistema que, uma vez ligado, não deixa a bateria carregar mais de 80% de forma a protege-la?, mas como te disse existem pcs e VAIOS.
Faz o que te disse acima e depois falamos ;)
 
Obrigada : )

Será que aquilo a que te referes é a luz que sai debaixo do touchpad? Em azuis, rosas.. Aquilo é um arco-íris:P Isso vi no CS11S

Se for isso eu já vi e não foi preciso tocar em nada... Mas amanhã já vou confirmar ; )
 
Vaio tem uma melhor qualidade de construção bem como de materiais do que a maioria dos portáteis, mas não deixam de ter problemas... Eu tive um Compal (por isso referi um logo no meu primeiro post) que durou 5 anos de uso pesado... passava a vida 24h/dia ligado, quando não estava ligado estava em viagem, isto durante 5 anos... Sendo que Compal só ficou conhecido em Portugal à relativamente pouco tempo...
Não voltei a comprar Compal porque não têm nenhum modelo personalizável como a Clevo tem.

Isto é um aviso para não ficarem obcecados com um Vaio não dá problemas, todos podem dar, a probabilidade é menor e a sorte bem como o tipo de uso também vão ser muito importantes.

Sobre a 3470 da Ati é idêntica à 9300M GS, talvez a diferença maior seja a 9300M GS gaste mais 1W e tenha um pouquito de mais performance.

Já que estás preocupada com as gráficas, podes ter uma pequena noção aqui: http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html mas atenção, não é 100% viável... mas dá para ter uma noção.
 
Há pessoas que têm uma má experiência com uma marca e depois generalizam todos os portáteis da mesma marca como maus, mas acho que isso depende muito.

E eu até tinha uma irritação com os Vaios porque todas as pessoas que os tinham era pela marca.

Estou bastante inclinada para o VAIO SR19VN:
Intel Core 2 Duo Processor P8400
200GB
13.3"
ATI Mobility Radeon HD 3470
1, 9 Kg

Já o vi ao vivo e paraceu-me robusto e bem leve: )

Obrigada*
 
Algo impressionante nesse modelo com a 3470 é o disco a 7200rpm, eu tenho um disco 7200rpm, mas é num de 17"
vejam as temps:
temps.png


Será que não há por aí ninguém com este modelo em especifico?
 
Chega à ***** com um comprovativo de que viste o LG s510 cp20p numa loja qq por 1170 eur (que é o preco deles) e eles fazem te o mesmo preço... eu esqueci-me disso e comprei o meu numa loja pequena
 
Chega à ***** com um comprovativo de que viste o LG s510 cp20p numa loja qq por 1170 eur (que é o preco deles) e eles fazem te o mesmo preço... eu esqueci-me disso e comprei o meu numa loja pequena

A ***** agora tem esse laptop como indisponível pelo menos online, mas basta ter um comprovativo do preço mais baixo e eles vendem a esse preço? fazem mesmo isso?

EDIT: liguei para a ***** e não o têm, mas deve vir, só não sabem quando...
 
Última edição:
A ***** agora tem esse laptop como indisponível pelo menos online, mas basta ter um comprovativo do preço mais baixo e eles vendem a esse preço? fazem mesmo isso?

EDIT: liguei para a ***** e não o têm, mas deve vir, só não sabem quando...

Sim. Eu por exemplo pedi para ir ao site da loja que tinha o portátil com preço mais barato para eles verem por eles mesmos. Já fiz isso várias vezes e não só na *****. Eles preferem "perder" uns euros duma certa quantia, do que a quantia toda, como é óbvio.
 
Sim. Eu por exemplo pedi para ir ao site da loja que tinha o portátil com preço mais barato para eles verem por eles mesmos. Já fiz isso várias vezes e não só na *****. Eles preferem "perder" uns euros duma certa quantia, do que a quantia toda, como é óbvio.

Mas só dá para fazer essa comparação com lojas que tenham espaço físico e nacionais, certo?

Edit: o SONY VAIO SR19VN já não há na ***** também:/ bahhh
 
Última edição:
Na minha opiniao tens sempre mais este que acho que dentro do preço é o que tens de mais equilibrado e com melhor qualidade e acho que serve bem para o que pretendes:

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=39&products_id=1706

E essa loja em principio é de confiança
 
Na minha opiniao tens sempre mais este que acho que dentro do preço é o que tens de mais equilibrado e com melhor qualidade e acho que serve bem para o que pretendes:

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=39&products_id=1706

E essa loja em principio é de confiança

Infelizmente é grande demais e pesa mais de 3kg, tirando isso seria óptimo.

Estava a ver o asus F6V mas acho-o... aborrecido? lol mulheres...
 
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=158347&page=4

Da uma olhadela por este topico... A mnha opiniao sobre ASUS tambem passa pelo que se passa neste topico... Mas ate pode ser que tenhas sorte e o F6V tenha bom chassi...

Edit: Se tambem conta o peso e queres portatil de 15"... LG S510. Para já a melhor relaçao preo qualidade e quanto a design ha quem goste e quem nao goste mas pelo menos a micas gosta e opiniao de mulher nao se pode desprezar :P
 
Última edição:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=158347&page=4

Da uma olhadela por este topico... A mnha opiniao sobre ASUS tambem passa pelo que se passa neste topico... Mas ate pode ser que tenhas sorte e o F6V tenha bom chassi...

Edit: Se tambem conta o peso e queres portatil de 15"... LG S510. Para já a melhor relaçao preo qualidade e quanto a design ha quem goste e quem nao goste mas pelo menos a micas gosta e opiniao de mulher nao se pode desprezar :P


Já li o tópico na diagonal e de facto é preciso ter sorte nestas coisas do apoio ao cliente:/

Eu preferia um de 13", mas esse LG apesar de ter 15" pesa 2,48Kg e de facto quanto ao que está lá dentro é muito bom.
Eu tenho de comprar o portátil na ***** em principio e eles não o têm. Mas será que posso encomendar sem compromisso? Preciso de o ver ao vivo...

E acho que a Micas tem bom gosto porque ele até é bonito, discreto sem gds logos e assim em cinza:P
 
Já li o tópico na diagonal e de facto é preciso ter sorte nestas coisas do apoio ao cliente:/

Eu preferia um de 13", mas esse LG apesar de ter 15" pesa 2,48Kg e de facto quanto ao que está lá dentro é muito bom.
Eu tenho de comprar o portátil na ***** em principio e eles não o têm. Mas será que posso encomendar sem compromisso? Preciso de o ver ao vivo...

E acho que a Micas tem bom gosto porque ele até é bonito, discreto sem gds logos e assim em cinza:P

Passa noutra grande superfície só para o veres, ***** nomeadamente (acho que também havia noutras mas já não sei em quais).
 
Podes sempre extender um pouco o orçamento e ires para o p310, mas isso já será contigo ;) Acho que nunca vi nenhum S510 em expositor mas mesmo que nao o consigas ver na ***** podes sempre pedir na ***** para encomendarem e antes de comprares pedes para ver, ate porque so o compras depois de entregares os euritos. Ou seja se abrirem o portatil e nao gostares o maximo que te pode acontecer é a pessoa que te esta a atender ficar um pouco menos simpatica. Mas desde que nao te batam :P
 
Podes sempre extender um pouco o orçamento e ires para o p310, mas isso já será contigo ;) Acho que nunca vi nenhum S510 em expositor mas mesmo que nao o consigas ver na ***** podes sempre pedir na ***** para encomendarem e antes de comprares pedes para ver, ate porque so o compras depois de entregares os euritos. Ou seja se abrirem o portatil e nao gostares o maximo que te pode acontecer é a pessoa que te esta a atender ficar um pouco menos simpatica. Mas desde que nao te batam :P

:002: Tou a ver estou hahaha Antes que me tentem bater eu fujo e escondo-me que sou uma moça com muita arrumação:P

Se desse seria mesmo o p310, mas os meus patrocinios não devem estar muito virados para aí:P

Já tou cansada de ver coisas sobre portáteis e a ficar assim-> :freak3: LOL
 
Boas,
Este é bastante mais barato do que tu pretendes dar, no entanto é bem bom:
http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=21266
786€

Cumps ;)
 
Back
Topo