Mensagem ao iniciar o computador!!!

nuno456

Power Member
Nos ultimos tempos tem-me aparecido uma mensagem quando ligo o PC e por já andar farto de a ver e não saber o que fazer resolvi pedir aqui ajuda. A mensagem é a seguinte: Could not load file or assembly 'MOM.Implemention, Version=2.0.3154.36980, Culture=neutral, PublicKeyToken=90ba9c70f846762e' or one of its dependencies. O sistema não conseguiu localizar o ficheiro especificado.

Se alguém souber do que se trata e como poderei resolver isto, agradecia que me ajudasse.
Cumpz, nuno456
 
Típico windoze. Tiro o meu chapéu ao génio que descodificar essa mensagem criptica. Salva os teus documentos, formata o computador e volta a instalar o windows.
 
Problema com os drivers Catalyst.

Instale o Driver Sweeper.

Desinstale os Catalyst usando Adicionar ou Remover Programas.

Quando lhe pedir para reiniciar, faça-o mas carregue repetidamente em F8 e seleccione Modo de Segurança.

Corra o Driver Sweeper, seleccione ATi - Display e clique em Clean.

Terminada a limpeza, reinicie em Modo Normal e reinstale os drivers da sua gráfica.

Teste para confirmar que o erro já não aparece.

Boa sorte,

Zee
 
especifica isso melhor, desculpa mas não percebo muito disto...

Versão do windows é microsoft windows xp profissional versão 2002 service pack 2

Agora para ver a gráfica é que não sei...
 
Então porquê se há solução não deve ser algo assim tão complicado e se correr mal há sempre o restauro do sistema...

Mas só mais uma ajudinha se não for pedir muito:

To workaround this issue, please do the following:


Isto é a solução mas tenho duas duvidas, o que é reboot que aparece aqui tantas vezes??? e se eu desinstalar o Catalyst Control Center, depois onde o vou buscar para intalar de novo???

Obrigado pela ajuda que me estão a dar.
Cumpz, nuno456
 
Então porquê se há solução não deve ser algo assim tão complicado e se correr mal há sempre o restauro do sistema...

Mas só mais uma ajudinha se não for pedir muito:

To workaround this issue, please do the following:


Isto é a solução mas tenho duas duvidas, o que é reboot que aparece aqui tantas vezes??? e se eu desinstalar o Catalyst Control Center, depois onde o vou buscar para intalar de novo???

Obrigado pela ajuda que me estão a dar.
Cumpz, nuno456

Reboot é reiniciar o computador, ou desligar e voltar a ligar.

Catalyst -> http://ati.amd.com/support/driver.HTML
 
Desculpem mais uma vez mas tenho mais um problema agora quando vou para desinstalar o Catalyst control center aparece-me uma mensagem a dizer: O setup.exe encontrou um problema e vai ser encerredo. Lamentamos qualquer incoveniente que isto lhe possa causar.
Depois mais a baixo diz: Se estava a meio de algo, pode ter perdido as informações com que estava a trabalhar.

E depois aparecem duas opções: Depurar e Fechar, mas já tentem as duas e não acontece nada, apenas fecha a janela...
 
Back
Topo