1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mensagem ao iniciar o computador!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nuno456, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 38; Visualizações: 2015)

1. nuno456

nuno456 Power Member

Nos ultimos tempos tem-me aparecido uma mensagem quando ligo o PC e por já andar farto de a ver e não saber o que fazer resolvi pedir aqui ajuda. A mensagem é a seguinte: Could not load file or assembly 'MOM.Implemention, Version=2.0.3154.36980, Culture=neutral, PublicKeyToken=90ba9c70f846762e' or one of its dependencies. O sistema não conseguiu localizar o ficheiro especificado.

Se alguém souber do que se trata e como poderei resolver isto, agradecia que me ajudasse.
    Cumpz, nuno456

2. van_Zeller

van_Zeller Power Member

Típico windoze. Tiro o meu chapéu ao génio que descodificar essa mensagem criptica. Salva os teus documentos, formata o computador e volta a instalar o windows.

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Problema com os drivers Catalyst.

Instale o Driver Sweeper.

Desinstale os Catalyst usando Adicionar ou Remover Programas.

Quando lhe pedir para reiniciar, faça-o mas carregue repetidamente em F8 e seleccione Modo de Segurança.

Corra o Driver Sweeper, seleccione ATi - Display e clique em Clean.

Terminada a limpeza, reinicie em Modo Normal e reinstale os drivers da sua gráfica.

Teste para confirmar que o erro já não aparece.

Boa sorte,

Zee

4. nuno456

nuno456 Power Member

Mas como é que reinstale os drivers da minha gráfica??? Eu não tenho nada disso...

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Qual é a placa gráfica que tem no PC?

E ainda... qual é a sua versão do Windows?

6. nuno456

nuno456 Power Member

Não sei, como vejo isso???

7. van_Zeller

van_Zeller Power Member

vais ao device manager, nas propriedades do my computer.

8. nuno456

nuno456 Power Member

especifica isso melhor, desculpa mas não percebo muito disto...

Versão do windows é microsoft windows xp profissional versão 2002 service pack 2

Agora para ver a gráfica é que não sei...

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Está na altura de pedir ajuda a um(a) amigo(a) que perceba mais.

Corre o risco de ficar arrependido se não o fizer.

Zee

10. nuno456

nuno456 Power Member

Então porquê se há solução não deve ser algo assim tão complicado e se correr mal há sempre o restauro do sistema...

Mas só mais uma ajudinha se não for pedir muito:

To workaround this issue, please do the following:

Isto é a solução mas tenho duas duvidas, o que é reboot que aparece aqui tantas vezes??? e se eu desinstalar o Catalyst Control Center, depois onde o vou buscar para intalar de novo???

Obrigado pela ajuda que me estão a dar.
    Cumpz, nuno456

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Reboot = Reiniciar o PC

Drivers (tem que saber qual é a sua placa gráfica):
    http://ati.amd.com/support/driver.HTML

Zee

12. nuno456

nuno456 Power Member

E onde posso ver isso?? não há maneira de ver isso através do computador ou algum programa???

13. viajanteluz

viajanteluz Power Member

Reboot é reiniciar o computador, ou desligar e voltar a ligar.

Catalyst -> http://ati.amd.com/support/driver.HTML

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Painel de Controlo > Sistema > Hardware > Gestor de dispositivos > Placas gráficas.

Clique no sinal + à esquerda de Placas gráficas e diga-nos o que aparece referido.

15. nuno456

nuno456 Power Member

Diz: - ATI Radeon 9550 / X1050 Series
    - ATI Radeon 9550 / X1050 Series Secondary

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

17. nuno456

nuno456 Power Member

Ok obrigado pela ajuda...

Cumpz, nuno456

18. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Mantenha-nos ao corrente dos resultados e não hesite em pedir ajuda se enfrentar mais dificuldades.

Boa sorte,

Zee

19. nuno456

nuno456 Power Member

Desculpem mais uma vez mas tenho mais um problema agora quando vou para desinstalar o Catalyst control center aparece-me uma mensagem a dizer: O setup.exe encontrou um problema e vai ser encerredo. Lamentamos qualquer incoveniente que isto lhe possa causar.
    Depois mais a baixo diz: Se estava a meio de algo, pode ter perdido as informações com que estava a trabalhar.

E depois aparecem duas opções: Depurar e Fechar, mas já tentem as duas e não acontece nada, apenas fecha a janela...

Partilhar esta Página