1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mensagem de erro Outlook Express.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Flyer, 18 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1414)

  1. Flyer

    Flyer Power Member

    Hello

    [​IMG]

    Recebi o famoso mail da netcabo a indicar como por o mail client a correr na boa, mas fiz isso no meu e apaguei o mail, qdo fui fazer no pc da namorada fiz assim de carola e aparece-me este erro sempre a arraca o OE...

    ALguém tem por aí os passinhos todos bonitos, ou sabe, assim de cor o q tenho de mudar nas opções das contas de mail p ver se isto desaparece?

    Conta de mail na NETCABO.

    Thankx
     
  2. ptzs

    ptzs Power Member

    Estás a usar smtp.netcabo.pt?
     
  3. Whooper

    Whooper Power Member

    Comentário Inutil! Ainda se tivesses ajudado e depois sugerido a mudança...
     
    Última edição pelo moderador: 20 de Fevereiro de 2005
  4. Flyer

    Flyer Power Member

    Foi uma ajuda deveras importante.....qdo aparecerem probs com o IE tb vou postar "Epah...saka o Mozilla!" ai ai ..... :o , se n uso o OE, n é q tenhas muito a ver com isso, tem a ver com vários inconvenientes, entre os quais a incapacidade de importar do Thunder p o OE (um dia q precise de o fazer), bem como o comodismo (já o testei bem como mtos outros clients, mas o comodismo leva-me a fikar com isto....).

    ptzs, pop.netcabo.pt e smtpa.netcabo.pt. N estou a ver o prob...
     
  5. ptzs

    ptzs Power Member

    Eu acho que essa coisa nova do SSL POP3 e smtp com autenticação ainda não está a funcionar, pelo menos eu ainda uso o velho. Acho que é só a partir de Maio...

    As definições default são smtp.netcabo.pt (não smtpa) e pop3.netcabo.pt sem autenticação e sem SSL.
     
  6. Flyer

    Flyer Power Member

    tenho de ver no pc da rapariga...é q eu no meu tenho isto com smtpa e pop3.netcabo.pt com autenticação no pop (porta 995) e pass (mm do mail) e sem autenticação no smtpa e isto funka bien...

    strange...

    Thanks pela help ;)
     
  7. Whooper

    Whooper Power Member

    Comentário Inutil! Ainda se tivesses ajudado e depois sugerido a mudança...
     
    Última edição pelo moderador: 20 de Fevereiro de 2005
  8. Flyer

    Flyer Power Member

    epah.....como sempre, mais um post e menos uma ajuda...lol...apenas me informas-te de 2 coisas q eu já sabia e q estão postadas na citação q tiras-te de um post MEU, q o OE tem menos safety e q é incompatível retornar do Thunder p o OE ;)

    Mas ...... n sei se reparas-te...n é esse o meu prob....ninguém falou em safety e o caraças...só pedi ajuda numa mensagem de erro do OE, tu, se kiseres, só tens de ajudar e, como coadjuvante poderias dizer q existe o Thunder q é melhor ;) correcto?? Ptt n ajudas.......
     
  9. Whooper

    Whooper Power Member

    Desculpem lá (mods/admins/users), mas para finalizar tenho q dizer isto:

    *Eu* quando peço ajuda, nao vou dizer que a ajuda nao presta, ou sei lá nao sei o que. Acho q isso nao dá animo nenhum a quem esta a tentar ajudar, e desencoraja (pelo menos a mim) a vir ca´mais vezes. Ha maneiras de dizer as coisas. Um pouco de humildade nao faz mal a ninguem.

    Mais uma vez desculpem la´o OT.

    Cump's :D .
     
    Última edição: 21 de Fevereiro de 2005
  10. Andr0m3da

    Andr0m3da Power Member

    Whooper,
    a questão é muito simples, nem tu nem ninguem gosta de vir aqui dizer q tem um problema num Opel, e que venha alguem dizer "Compra Renault".
    E foi exactamente o que tu fizeste.

    A tua ajuda e a de todos é util e sempre util, mas quando se limita ao que é pedido. Se o user tem um problema n Outlook... precisa do problema do Outlook resolvido e não que lhe digam que o programa é mau. Tal como disse nos teus posts que editei... ainda podes ler... é que se tivesses ajudado, e depois sugerido a mudança para o programa X, Y, estava tudo ok, ficou clara a diferença?
     

Partilhar esta Página