Mensagem de voz no messenger com som que estou ouvindo

AnarcoPunkRJ

Power Member
Antigamente no windows xp eu conseguia enviar o som que estivesse ouvindo para a pessoa com quem converssasse no messenger, através do comando F2, para isso eu apenas ativava a gravação do sinal de saída do pc, ou algo assim, então ao invés de ser o microfone captando áudio externo, o pc enviava o áudio interno.

Eu agora uso um F5V da asus, alguém tem idéia de como fazer isso?

Obg



obs: Estou usando Windows Vista
 
Antigamente no windows xp eu conseguia enviar o som que estivesse ouvindo para a pessoa com quem converssasse no messenger, através do comando F2, para isso eu apenas ativava a gravação do sinal de saída do pc, ou algo assim, então ao invés de ser o microfone captando áudio externo, o pc enviava o áudio interno.

Eu agora uso um F5V da asus, alguém tem idéia de como fazer isso?

Obg



obs: Estou usando Windows Vista


Isso não têm nada haver com o sistema operativo.
 
ora no msn o q ele transmite por defeito é o som do micro.. vais as propriedades de audio, gravação e em vez de selecionares o micro seleciona o canal "Wave/MP3" ou se tiveres, a opção "O que voce esta a ouvir" ou algo assim.
assim qnd no msn transmite, ele manda tudo o q tiver a sair pelas colunas.
acho que é isso que queres.

PS: tenho uma creative soudblaster Live! 5.1 e tem o canal "O que voce esta a ouvir". outras placas nao sei se têm.
 
Boas,

Confere se está tudo assim:

Menu Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Entretendimento > Controlo de Volume.

No Controlo de Volume:

Opcções > Propriedades.

Já dentro da Propriedades, no dispositivo de mistura escolhes o Audio Input:

50793980xq8.png


E clicas OK. A seguir aparece:

91401272oq0.png


No meu caso aparece "Mistura de saída de audio", no teu pode aparecer outra coisa. Mas basta seleccionares essa opção.

cumps
 
Boas,

Confere se está tudo assim:

Menu Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Entretendimento > Controlo de Volume.

No Controlo de Volume:

Opcções > Propriedades.

Já dentro da Propriedades, no dispositivo de mistura escolhes o Audio Input:

50793980xq8.png


E clicas OK. A seguir aparece:

91401272oq0.png


No meu caso aparece "Mistura de saída de audio", no teu pode aparecer outra coisa. Mas basta seleccionares essa opção.

cumps

Aqui não existe a parte entretenimento:
2l89g7d.jpg


E em nenhum local do menu iniciar existe um controlador de volume:

6o3ajc.jpg
 
Back
Topo