1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mensagem do Outlook Express

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cot, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 486)

1. cot

cot Power Member

Olá tenho um problema no meu PC portátil.

Frecuentemente aparece-me esta mensagem

O que me é muito estranho é que eu nem utilizo o Outlok Express neste PC ou seja tem zero mensagens e mais, ultimanente em - Cnfigurar Accesso e Programas Prédeterminados - e depois em - Adicionar ou Retirar Componetes do Windows- eu retirei o Outlok Express no entanto a mensagem continua a aparecer.

O anti-virus que tenho é o Avast e o anti-spyware é o Terminator, não encontro nada de estranho.

Mais um dado tenho o disco particionado e em C: Principal tenho mais de 20G de espaço livre e em D: Dados tenho mais de 30G de espaço livre o que me deixa mais confuso pois espaço em disco é o que não falta.

Desde já obrigado pessoal se alguém vir uma solução para isto sem formatar o disco agradecia.

Obrigado
    Lages

2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Olá. Tenta este procedimento... Está em espanhol, mas penso que é fácil de entender.
    Espero que ajude.

Cumpz

3. cot

cot Power Member

Olá.

Já tentei o procedimento que me apresenta "Oforhiahrage" só que passado algum tempo voltou a ocorrer outra vez.

Fui verificar o ficheiro "Compact Check Count" onde é dito para por o valor a zero e este já tinha outro valor neste caso era 7 da primeira vez era 19.

Coloquei outra vez a zero e mal fecho o ficheiro já ele adquire outro valor, começado por ser 1 mas passado algum tempo já é outro.
    Não sei se é assim mas as mensagens continuam a aparecer e são chatas para diabo. Por isso peço outra vez a vossa ajuda

Obrigado
    Lages

Partilhar esta Página