Mensagem do Prof. Pande a todos nós Portugal@Folding

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
No dia 24 de Janeiro de 2004 tudo se resumia a um P4 a 2.8Ghz e a muita vontade.
O modo grafico a correr. Sabia lá eu das duas consolas nos P4.

Hoje alcançamos os 1000 membros e tivemos uma resposta do Professor Vijay Pande.
O Professor Pande é só para os que não sabem o Director do Folding@Home Distributed Computing Project.

Sem mais fica aqui a mensagem dele dirigida a todos nós:

Thank you all for your participation in Folding@Home. I was thrilled to see
your web site and all the great things you've been doing. Unfortunately I
don't speak Portugese, but the automatic translation worked well and it was
exciting to hear about your contributions. Folding@Home has been a success
due to people like yourselves, all of the world, who want to make a
difference in the world. The spirit your team has is heart warming and will
likely be an inspiration for many others. I and my team deeply thank you
for your tremendous achievements to further Folding@Home and wish you the
best of luck in your future endeavors.

Hoje é um dia maravilhoso para todos nós.
Parabéns a todos.
 
Última edição:
Como ja te disse Metro, e de um gaju ficar banzado :)

Estamos todos de Parabens .. desde os rolos compressores aos que contribuem de boa vontade.
 
E esta heim??

As palavras são poucas e escondem a emoção ao ler o k foi escrito pelo Prof. Pande!

TODA A EQUIPA ESTÁ DE PARABÉNS!!!

Um dia em cheio !!
 
Simplesmente ..... Speechless ..... 8o



E já agora, para os menos dotados em inglês, aqui fica uma tradução:

" Obrigado a todos pela participação no Folding@Home. Fiquei emocionado por ver o vosso site e todas as grandes coisas que vocês têm feito. Infelizmente eu não falo Português, mas a tradução automática funcionou bem e foi excitante ouvir falar das vossas contribuições. O Folding@Home tem sido um sucesso graças a pessoas como vocês, como todo o mundo, que quer fazer uma diferença no mundo. O espirito que a vossa equipa tem é aconchegante e será certamente uma inspiração para tantos outros. Eu e a minha equipa agradecemos profundamente pelas vossas tremendas conquistas para progredir o Folding@Home e desejamos a melhor sorte nos vossos esforços futuros. "
 
Última edição:
realmente é um bom reconhecimento para tdx k se empenharam e continuam a empenhar em tornar isto melhor..... PARABENS AO GRUPO EM GERAL!!!
 
Grande dia este! estou sem palavras... esta mensagem vinda do topo só nos enche mais de entusiasmo para continuar a foldar :)

parabéns a todos e keep folding!!! :)
 
Epah fiquei tocado.

Grande mensagem.




[OT]
Até parti um copo sem querer quando tava a ler a mensagem :( O sacana atirou-se da mesa abaixo.
[/OT]

Canal Pande OWNS
 
Metro disse:
No dia 24 de Janeiro de 2004 tudo se resumia a um P4 a 2.8Ghz e a muita vontade.
O modo grafico a correr. Sabia lá eu das duas consolas nos P4.

E a luta para termos um espaço independente do SETI aqui na Techzone? Irmos contra o pensamento de alguns de "bolas, mais umas melgas"? Etc etc?
Parabéns Metro, tens guiado o pessoal pelo caminho certo! ;)
 
Ok! Muito fixe mm! Mr Vijay Pande, thank you! :P
Mt bom mm uma equipa portuguesa ser reconhecida! Agora, próximo objectivo? Ultrapassar os Overclockers Australia :P :P :P Era um grande feito...
Abraços!
 
Back
Topo