Mensagem do Prof. Pande a todos nós Portugal@Folding

Zealot,
Acho que se há coisa de que não te podes queixar é de a Portugal@Home alguma vez ter dificultado a vida no que quer que seja à Portugal@Folding. Desde o seu nascimento que a Portugal@Folding foi tratada como uma equipa de pleno direito, não sei o que lhe possa ter sido negado aqui na Techzone, aliás, as novidades de fórum com o nome da equipa e custom user titles chegaram primeiro à P@F.




Parabéns pessoal, num curto espaço de tempo conseguiram progressos verdadeiramente assombrosos! :)
 
Strakata disse:
Zealot,
Acho que se há coisa de que não te podes queixar é de a Portugal@Home alguma vez ter dificultado a vida no que quer que seja à Portugal@Folding. Desde o seu nascimento que a Portugal@Folding foi tratada como uma equipa de pleno direito, não sei o que lhe possa ter sido negado aqui na Techzone, aliás, as novidades de fórum com o nome da equipa e custom user titles chegaram primeiro à P@F.

Parabéns pessoal, num curto espaço de tempo conseguiram progressos verdadeiramente assombrosos! :)

desde já agradeço ao Strakata pelos parabens á nossa equipa.. ;) depois tava aqui a pensar e porque nao um convivio do pessoal todo? foldadores e boincadores? sao 2 coisas distintas mas era interessante a meu ver promover as duas causas...porque nao? :D
ajudarei os boincadores sempre que necessário e estiver ao meu alcance...todas as causas sao válidas...mas atençao..eu sou FOLDADOR.. :D
 
Os BOINCadores não são tão unidos como vocês, é difícil reunir a malta :) Nós andamos muito cada um para o nosso canto. Deve ser um problema relacionado com a idade da equipa.... 6 anos daqui a um mês e pouco :)




Edit: Mas...... vocês já têm segunda janta marcada? Até podia ser que alguns BOINCadores se quisessem mitrar ;)
 
blueangelman disse:
tava aqui a pensar e porque nao um convivio do pessoal todo? foldadores e boincadores? sao 2 coisas distintas mas era interessante a meu ver promover as duas causas...porque nao? :D

Se pensares bem, isso já aconteceu.
Tivemos um infiltrado no nosso almoço :x2:
 
Strakata disse:
Os BOINCadores não são tão unidos como vocês, é difícil reunir a malta :) Nós andamos muito cada um para o nosso canto. Deve ser um problema relacionado com a idade da equipa.... 6 anos daqui a um mês e pouco :)

Edit: Mas...... vocês já têm segunda janta marcada? Até podia ser que alguns BOINCadores se quisessem mitrar ;)

ainda nao está marcada...mas tá quase.. :D espero...por mim todos serão bem vindos...o Maddog foi mas nao participou Ca3iro...pra proxima quem sabe lá estará esse grande doido.. :004:
 
Mais uma excelente notícia!! :009:

É óptimo vermos o nosso trabalho reconhecido pelo 'Grande Chefe' Vijay Pande :cool:

Agora sempre q chego a casa vindo do trabalho é só boas notícias nesta secção do fórum? Se isto continua assim fico mal habituado :D
 
Zealot disse:
E a luta para termos um espaço independente do SETI aqui na Techzone? Irmos contra o pensamento de alguns de "bolas, mais umas melgas"? Etc etc?
Parabéns Metro, tens guiado o pessoal pelo caminho certo! ;)

Não percebi muito bem.
Não foi luta nenhuma. Quando crescemos ao ponto de ser um pouco confuso se a thread era do Portugal@Home ou do Portugal@Folding pedi e foi aceite na hora.

Aliás, e penso que os mais atentos já perceberam eu e o Strakata temos falado de modo regular e encontrado sinergias.
Uma que verão no proximo mês e essa é uma das novidades da divulgação é que na revista BIT vai aparecer o Portugal@Home e o Portugal@Folding lado a lado.
O importante é chamar pessoas à computação distribuida. Depois disso escolhem o projecto que mais gostam. Eu é mais proteinas o Strakata é mais SETI, alterações climatéricas, einstein e Predictor que é parecido com o Folding mas que está ainda numa fase de validação pelo que percebi.
Reparem que o Folding tb vai ter um cliente BOINC pelo que só vejo sinergias. Quem depois quiser optar pelo cliente do Boinc adivinham a quem vai perguntar:)

Um almoço em conjunto faz todo o sentido. E de certeza que mais coisas.
Eu é que não me posso dedicar 100% ao Folding. Se pudesse iriam ver;)
 
Strakata disse:
Zealot,
Acho que se há coisa de que não te podes queixar é de a Portugal@Home alguma vez ter dificultado a vida no que quer que seja à Portugal@Folding. Desde o seu nascimento que a Portugal@Folding foi tratada como uma equipa de pleno direito, não sei o que lhe possa ter sido negado aqui na Techzone, aliás, as novidades de fórum com o nome da equipa e custom user titles chegaram primeiro à P@F.

Straka quero pedir desculpa se feri susceptibilidades. Eu referi o SETI como a nossa génese, pois no início estavamos numa thread gigante no fórum do BOINC, e não como inimigos ou qualquer coisa assim! Desculpem qualquer coisinha, é que só a ler uma segunda vez o meu post é que consigo compreender que realmente o meu post poderia ser interpretado como se me estivesse a queixar da malta do SETI! :p
 
Muitos parabens a todos os folders e em especial ao Metro por mais um acontecumento importante no progresso da P@F
 
Noticia finalmente no site.
Vamos a ver se consigo passar a dar mais alguma dinâmica ao site.
Em breve teremos melhoramentos que vão ajudar de certeza a fazer isso.
 
Não somos grandes, somos ENORMES!! Fiquei sentido com este agradecimento tão especial do director do Folding@Home :001:
 
Grande novidade para a equipa e temos que continuar o Floding !
Do meu ladao ja vai fazer 1 mes e meio que tenho o meu computador a Flodar e ja tenho 7Wu em Breve 8 !
Penso que todo tem que o fazer !

Porque um pais assim tão pequeno e com ainda muitas pessoas pobres ter estes pontos é um grande espirito de equipa e de vontade !
 
Última edição:
É sempre um enorme estimulo receber uma mensagem de apreço de quem mais luta por uma causa nobre como esta. Esperemos que seja um estimulo não só para quem já folda, como para aqueles que a nós se querem juntar.

Um obrigado especial ao Metro, o nosso grande mentor.
 
Back
Topo