.

Já soube.
Liguei para a Vodafone e dizem que é um serviço erótico "parceiro" da Vodafone, mas que não lhes pertence. Deram-me um número para cancelar o serviço (que nunca subscrevi!!!), que máfia incrível! o número é o 707 302 200 e - preparem-se! - é pago! cerca de 2€ por minuto... aposto que é daqueles em que ficamos 10 minutos em espera para falar com o assistente. E mais, não podem ligar depois das 18.00 horas.
 
Já soube.
Liguei para a Vodafone e dizem que é um serviço erótico "parceiro" da Vodafone, mas que não lhes pertence. Deram-me um número para cancelar o serviço (que nunca subscrevi!!!), que máfia incrível! o número é o 707 302 200 e - preparem-se! - é pago! cerca de 2€ por minuto... aposto que é daqueles em que ficamos 10 minutos em espera para falar com o assistente. E mais, não podem ligar depois das 18.00 horas.

Já contei aqui há tempos uma coisa parecida. Tb de um serviço parceiro da vodafone. Disseram-me que não tinham nada a ver com isso , para eu resolver as coisas com o tal serviço.
Resumindo: Nunca subscrevi nada, roubaram-me dinheiro sem eu nunca ter enviado mensagens. E no fim ainda tive q mandar sms a dizer STOP.

Mais uma dessas que me aconteça, faço uma boa reclamação para a vodafone.
 
Também queria receber dessas sms, já fiz várias reclamações à vodafone, numa ganhei 1€ e pouco e noutra 5€ :) E no total só tinha perdido cerca de 1€ (mas era num serviço deles que funcionava mal), por isso reclamem! (Eu fiz no site da vodafone, e recebi depois um telefonema)
 
Recebi hoje, essa do já não te vejo há muito tempo , esta tudo bem? ahaha obviamente como vi o numero assim todo mamoso desconfiei logo :lol:
 
Spam no telemovel também já recebi porque participei num concurso da bgamer qualquer para ganhar 1 jogo mas também só recebi 1 mensagem nunca mais recebi nada.
 
eh assim, eu sei do k estas a falar pq passei pelo mesmo. Um amigo mostroume um link de uma amiga nossa de escola k tinha posto uma foto dela de lingerie num anuncio a dizer k keria conhecer novos amigos para relaçoes..lol

Eu mandei sms para esse numero e pedi o mail dela, e ela respondeu algo do genero "calma fofo, vamos falar mais um pouco por sms", e n mandei mais nada.

Uns meses depois (muitos) recebi uma sms tal e qual a tua, e ja nem me lembrava disso e quase k respondia, como vim peskisar no google xeguei à conclusao k foi desse site.

Por isso o k te aconteceu foi o mesmo, mandaste uma sms a uma dessas gajas a bater o couro e viste k era mt caro o serviço para pouca conversa, e nc mais ligaste nenhuma.
Agora recebeste essa sms deles e ja nem te lembravas.

Eles por lei n podem mandar assim sms sem teres registado em algum sitio, por isso n venhas com historias e admite!!lol
 
essas mensagens sao manhosas e quando respondes la vao tipo 2 euros.o teu instinto e mandar de volta tipo(quem es?)ou outra cena.Aconteçe porque compraste um toque, um wallpaper ou outra cena num site manhoso...
 
é claro que vai haver sempre pessoal a responder e vai haver aqueles que não ligam nenhuma a não ser que seja como é óbvio um número 91 93 ou 96.
 
Spam no telemovel também já recebi porque participei num concurso da bgamer qualquer para ganhar 1 jogo mas também só recebi 1 mensagem nunca mais recebi nada.

engraçado que tambem recebi uma, depois de ter posto o meu numero num passatempo.
era assim:

Nao posso atender, estou a trabalhar, mas posso mandar sms, ja sabes nao me ligues. Entao como vai isso gostoso?

Liguei para o numero com o telemovel dum amigo meu e ninguem atendeu - rico trabalho chatear os outros..

Mas o que chateou e que recebi para ai umas 25 mensagens iguais com intervalos de 30 segundos. Isto so num dia, mas nunca mais recebi...
 
eu utilizo no meu n95 e tudo que seja spam apaga. até da jeito já que a vodafone muitas vezes manda publicidade e assim não recebo
 
Eu tambem recebi uma msg desse numero 49991 e pelo que li aqui na thread fui ao site deles e enviei um email assim:
CheckerPT disse:
Agradeço que retirem o meu numero 93******7 da vossa lista.
Obrigado

Eles responderam:
NVIAsms disse:
Exmo. Sr./Sra.,

Na sequência da sua reclamação remetida à NVIAsms Portugal Lda., cujo
teor mereceu a nossa melhor atenção, cumpre informar que esta empresa
apenas faz a conexão técnica entre as operadoras nacionais e estas
empresas que desenvolvem estes serviços (websites), limitando-se assim a
ser uma mera prestadora intermediária do serviço em causa.


49990 e 49991
mSales GmbH
_www.sms-contactos.com.pt <http://www.sms-contactos.com.pt/>_

Consequentemente, a NVIAsms Portugal Lda. apenas faculta o acesso a uma
rede de comunicações, não estando na origem da transmissão, nem tendo
intervenção no conteúdo das mensagens transmitidas, sendo assim isenta
de toda a responsabilidade pelas informações incompletas, omissas ou que
induzam em erro.

Não obstante e de acordo com as obrigações adstritas à NVIAsms Portugal
Lda., t*em cancelado o serviço para o seu telemovel* e irá a mesma
proceder a comunicação junto da entidade competente, do teor da sua
reclamação.

* nestes serviços o utilizador não paga por receber mensagens, apenas
paga por os enviar (1€ ou 2€ segundo o serviço).

Encontrando-nos disponíveis para o que tiver por conveniente,

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de atenção ao cliente
NVIAsms Portugal Lda
 
tribalwars diz alguma coisa

Boas tardes.

Recebi hoje esta SMS, proveniente do nº 49991:

" Olá, olá ! Lembras-te de mim ? Ha tanto tempo que nao sei nada de ti e sinceramente preocupa-me, gostava mesmo de saber de ti, diz-me algo por favor, estas bem ? "

Então mas agora já recebo SPAM por SMS ?? Que porra é esta ?

Naturalmente que não vou responder, senão ainda adiro sem saber a algum serviço de toques e imagens com sapos esquizofrénicos.

Alguém tem ideia do que possa ser este esquema !???

Saudações Techzonianas !
quando mandam sms para comprar conta premium que é 2 euros para o 3700 isto no tribal wars tive a ver na minha pagina de cliente da vodafone e aparece o numero 913700 sms nvia sao estes intelegentes que andam a ver se ****... alguem
 
Por estas e por outras é que uma lista nacional para o efeito.
Se não querem receber mensagens por sms nem por e-mail, então inscrevam-se aqui:
http://www.consumidor.pt/

Caso já esteja a receber mensagens no seu telefone com custos associados ( toques, imagens e jogos), saiba que deverá também contactar o seu prestador de serviço de telefone e solicitar o barramento dessas mensagens (SMS/MMS), nos termos do Decreto-Lei n.º 63/2009, de 10 de Março.
 
Por estas e por outras é que uma lista nacional para o efeito.
Se não querem receber mensagens por sms nem por e-mail, então inscrevam-se aqui:
http://www.consumidor.pt/

Citação:
Caso já esteja a receber mensagens no seu telefone com custos associados ( toques, imagens e jogos), saiba que deverá também contactar o seu prestador de serviço de telefone e solicitar o barramento dessas mensagens (SMS/MMS), nos termos do Decreto-Lei n.º 63/2009, de 10 de Março.

era bom era se nos devolvessem o guito que já nos tiraram...
 
Back
Topo