mensagem.exe Alerta e pedido de ajudoa!

PoolMania

Banido
[SIZE=-1]mensagem.exe isso é um ficheiro dentro de um rar: recebi este ficheiro via MSN de um amigo que pediu para ver o cartão de visita que fez para mim. Cometi o erro de executar este ficheiro e agora cada vez que uma pessoa se liga ao msn uma mensagem automática é enviada para ela a pedir para abrir este ficheiro que contem um link para um site de cartões de visita.

Não tenho a certeza que se trata de um virus mas tudo indica que sim porque no google é alertado sobre isto dos falsos cartões de visita ligados a este ficheiro. Alguém me ajuda a remover esta porcaria que faz com que mensagens automáticas sejam enviadas para amigos meus do msnn?????

obrigado
[/SIZE]
 
porra!
como é que ainda caem nessa?????????????????????????????????
com um "sistema" algo sofisticado, caem que nem patinhos.....
 
Por acaso acabei a cair nessa cena, distrai-me e fiz asneira. Até ando informado sobre esses virus de msn, opa, pode acontecer a qualquer um... Usei o Hijackthis, o killbox e instalei o Avira Anti-virus, ficou limpo.

Se vires que existem processos que estão a atrasar o computador procura mesmo pelo google o nome desse processo, pode ser o virus, e existe sempre uma explicação para o remover.
 
Back
Topo