1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

mensagem.exe Alerta e pedido de ajudoa!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PoolMania, 9 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1629)

1. PoolMania

PoolMania Banido

[SIZE=-1]mensagem.exe isso é um ficheiro dentro de um rar: recebi este ficheiro via MSN de um amigo que pediu para ver o cartão de visita que fez para mim. Cometi o erro de executar este ficheiro e agora cada vez que uma pessoa se liga ao msn uma mensagem automática é enviada para ela a pedir para abrir este ficheiro que contem um link para um site de cartões de visita.

Não tenho a certeza que se trata de um virus mas tudo indica que sim porque no google é alertado sobre isto dos falsos cartões de visita ligados a este ficheiro. Alguém me ajuda a remover esta porcaria que faz com que mensagens automáticas sejam enviadas para amigos meus do msnn?????

obrigado
    [/SIZE]

2. Romani48

Romani48 Power Member

3. luikki

luikki Power Member

porra!
    como é que ainda caem nessa?????????????????????????????????
    com um "sistema" algo sofisticado, caem que nem patinhos.....

4. Whooper

Whooper Power Member

Clicam em tudo quanto lhes aparece a frente, e depois toma la morangos.

5. boston

boston Power Member

tenta fazer o restauro do sistema para uma data anterior à recepção do ficheiro(se ainda te lembrares).

6. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

lol se for preciso a mensagem tava em brasileiro e mesmo assim o pessoal todo cai xD

7. osgaworld

osgaworld Power Member

8. Romani48

Romani48 Power Member

lol, enquanto não aparece em japones.. vai la vai :P:-D

9. incrível como tanta gente cai na esparrela...há um software porreiro para pessoal descuidado nesse aspecto...Sandboxie...

10. boston

boston Power Member

aqui o burro ainda não entendeu!!!

11. Pryme

Pryme Power Member

Por acaso acabei a cair nessa cena, distrai-me e fiz asneira. Até ando informado sobre esses virus de msn, opa, pode acontecer a qualquer um... Usei o Hijackthis, o killbox e instalei o Avira Anti-virus, ficou limpo.

Se vires que existem processos que estão a atrasar o computador procura mesmo pelo google o nome desse processo, pode ser o virus, e existe sempre uma explicação para o remover.

Partilhar esta Página