1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Mensagem "HDMI: Gestão de Energia"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xhinxhan, 30 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2486)

1. xhinxhan

xhinxhan Power Member

Boas a todos, entao a minha duvida é a seguinte:

No Sabado passado comprei um monitor 24" FULL-HD para a minha maquina e tem tudo corrido ás mil maravilhas ate ontem que comprei um cabo HDMI novo para nao tar sempre a trocar entre o que tinha ligado ao LCD e o PC..assim que liguei o pc e chegou ao Login Screen o monitor apresentou-me uma mensagem "HDMI: Gestão de Energia" e eu sem saber o porque daquilo fiz um reboot á maquina e la funcionou.

Ontem puz-me a jogar um bocado Crysis e a certa altura o jogo bloqueia mas com a musica a continuar normalmente..como se fosse so um bloqueio do monitor..e apresentou-me a mesma mensagem.

Hoje estive a jogar um pouco de X-Men: Wolverine e aconteceu o mesmo..

Alguem sabe o que se pode estar a passar?

Sem mais assunto, Abraços

2. xhinxhan

xhinxhan Power Member

3. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

:)
    Qual o modelo do monitor?
    Existem drivers para ele?

Experienta sem overclock, não parece ser dai, mas para eliminar hipoteses...

4. xhinxhan

xhinxhan Power Member

O monitor é dos novos SMART da LG..o modelo W2453V-PF

Existem drivers sim e estão instaladas desde que liguei o monitor.

5. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Tira o overclock da grafica e testa outra vez, a ram pode estar a bloquear, visto estares a usar mais ram da grafica devido a resolução maior do monitor.

6. xhinxhan

xhinxhan Power Member

Ja tirei e vou testar os jogos assim para ver se o problema preciste.

Ate ao momento obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página