Mensagem MUITO estranha

Blooder.PT

Banido
Boas pessoal ultimamente tenho recebido varias mensagens muito estranhas no mail não sei como é que elas vao la parar mas o k e certo e que ja tou farto, gostava de saber se voces tambem recebem ou sou o unico e o que devo fazer para nao receber mais mensagens destas...
deste ja coloco aqui em baixo o corpo da mensagem que recebi ha pouco...

De: [email protected]
Assunto: Nossa não acreditei...

Nossa não acreditei quando eu vi esta foto sua na internet.
Olhe aí a foto e me diga se isso aconteceu realmente ou se foi alguma montagem.
Mais se isso aconteceu mesmo... minha nossa, dê um jeito de tirar isso dali.
Acesse e me responda depois se é realmente vc ok :S


link editado - malware


Depois mandam-me ir pa este site e eu como nao tou no computador pessoal abri e pediu para fazer download dum arquivo .CMD obvio que não fiz o download mas aquilo detectou-me logo no antivirus...
Aceitan-se ajudas...
 
Última edição pelo moderador:
Quando receberes um email de proveniência desconhecida, não abras. Apaga-o lodo. Isso chama-se "spam", e por vezes podem trazer um cavalo de troia agarrado.
Não clicks em nada nesses emails.
É normal esse tipo de email, o servidor de email é que deveria logo bloquear esses conteúdos. Aconselho a mudares para o Gmail, que é de graça, bom, muito eficaz e spam quase nada (no inbox é claro).
 
Isso é spam, obviamente puseste o teu endereco email onde nao devias.

A melhor solucao é utilizares software antispam de qualidade.
 
O problema aqui vai ser outro. Ao clickarem no link que vinha no mail, confirmaram que o dito existia. Pelo menos nos próximos tempos prepara-te para continuar a receber disso, e provavelmente ainda mais do que antes.
 
Antes de mais, sim, é malware. Não, não saques.
Penso que o link devia ser removido pelo staff.

Vais receber mtos mails desses. Simplesmente não os abras. Faz report, ou o que puderes para impedir que mais gente os receba.

O primário: não abras os links. Essas mensagens hão-de te aparecer mais vezes. Ora como e-cards, ora como avisos MUITO IMPORTANTES!!!!

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Back
Topo