1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mensagem Push

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por eagleptl, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 7174)

1. eagleptl

eagleptl Power Member

Boas, alguem me consegue explicar o que sao as mensagens push? é algum sistema de instalar software no tlm?
    Obrigado.

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Isto foi das poucas coisas que encontrei sobre esse assunto. Nem sei se será mesmo isso que procuras.

3. ThaZouk

ThaZouk Banido

Resumido:
    Por exemplo, envias uma SMS para descarregar um toque.
    Recebes uma mensagem com o link directo para download da música.
    Será uma mensagem Push.

4. eagleptl

eagleptl Power Member

Mas entao é possivel eu proprio mandar uma msg para um telemovel com um link para ele descarregar, pegando no exemplo anterior, uma musica?
    Tipo o "rapidshare" quando vais sacar algo aparece lá o link do que estas a sacar...é possivel mandar esse link (por exemplo) para um telemovel atraves das msg Push e ele fazer download?

Ah uma coisa que me lembrei e tambem deve de ajudar.
    Tipo uma vez por causa das configuraçoes no tlm para poder ter net, o operador da TMN disse-me para ver s tinha as msg PUSH activas, dps realmente instalei uma cena e ja ficou a dar net.... é possivel criar um pacote de configuraçoes ou algo do genero.

Última edição pelo moderador: 18 de Abril de 2008

Partilhar esta Página