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Mensagem Spam Netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Nuts, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 2247)

  1. Nuts

    Nuts Power Member

    "O seu volume de envio de e-mails (mais de 1.000 por minuto), identifica-o como um potencial originador de “spam”. Isto poderá dever-se a uma infecção do seu computador. Para saber como solucionar este problema, clique aqui."

    Isto é fishing?? Apareceu aqui qdo tentei abrir uma página em casa da minha namorada....

    Tks in advance
     
  2. DerEngel

    DerEngel Power Member

    também apareceu por aqui...
     
  3. Jintro

    Jintro O Colaborador

    Aqui também, uso o Thunderbird.
    Devem estar a brincar com isto.
     
  4. Nuts

    Nuts Power Member

    O problema é que ela nem usa a conta de email da Net?abo...

    Será que anda malta a brincar com o smtp??

    Ou então são eles q mandaram isso pro ppl naquela de teste ou assim...
     
  5. Bad_Wolf

    Bad_Wolf Power Member

    Recebi agora isso mesmo e nem uso o email netcabo.. WTF ?
     
  6. Spiderman

    Spiderman I folded Myself

    + um que recebeu.... :lol:

    Parece que o Spam é da parte deles, e não da nossa...
     
  7. chantas

    chantas Power Member

    Tmb me inscrevo no clube da malta q faz spam na netcabo :p
     
  8. sapropel

    sapropel Power Member

    mais um aqui..

    QFT
     
  9. pedroL

    pedroL Power Member

    Recebi agora msm esta mensagem do meu caríssimo ISP!
    Liguei p/ os "técnicos" e rapidamente me disseram q estavam c/ problemas na "base de dados" e como tal n poderiam responder à pergunta q lhes fiz: "Mas afinal o q vem a ser isto?"
    A dita mensagem sugere q algum virús/adware/bot presente no nosso PC poderá estar a enviar e-mails por nós... mas digo eu na minha ignorância: Como é q um virús/adware/bot q esteja no nosso PC pode algum dia aceder às nossas contas de e-mail Netcabo se nem sequer as temos configuradas em nenhum programa tipo Outlook?
    Parece-me q esta mensagem da Netcabo é um tanto ou quanto estúpida, n?
    Amanhã voltarei a ligar p/ os "técnicos"! Se tiver uma resposta partilho-a aqui!
    E vocês? Alguma explicação p/ isto?
    Cumps!
     
    Última edição: 17 de Julho de 2008
  10. lfvo

    lfvo Power Member

    mais um para o clube, tambem recebi essa mensagem, tambem não uso o mail da netcabo.
     
  11. hsousa79

    hsousa79 Power Member



    ACHAS??? duh...:lol:
     
  12. Demio

    Demio Power Member

    Eu também recebi isso.

    NetCaca strike again! :lol:
     
  13. Rumenapp

    Rumenapp Power Member

    Mais um que recebeu essa mensagem e raramente usa o mail netcabo.
     
  14. springjack

    springjack Power Member

    Mais um pro clube, espero ainda haver cartões de sócio!:-D
    Avisem quando for o primeiro jogo!:-D

    Também recebi esta mensagem quando fiz renew ao meu ip!
    Não sei se será uma mensagem automática como aquela da "PUA"
    O que é certo é que acho que tenho protecção suficiente no meu pc:
    COMODO Firewall 3 (ultima actualização)
    SPYWARE TERMINATOR
    AVG ANTI VIRUS

    Ainda por cima só uso os mails da Netcabo e Gmail e nenhum está associado ao Pc pois são interfaces web!

    Não compreendo! Vamos pensar que é um aviso pra todos os users da Netcabo!
    1000 mail por minuto??? Devem tar a gozar!
    Eu nem 10 chego a mandar por semana!!!
     
  15. aerox

    aerox Power Member

    Aqui também apareceu.
     
  16. springjack

    springjack Power Member

    Em último caso deve ser alguma pub pra comprares o software que eles dizem no site.

    Pelo menos o Panda pode ser activo na Netcabo!
     
  17. Skywatcher

    Skywatcher Power Member

    Outro aqui a quem tentaram vender o panda. :D

    Ok, admito que desta vez fiquei um bocado preocupado. Podiam ter detectado um fluxo qualquer de emails do meu IP/Mac a ser enviado por um bicharoco qualquer que se tivesse instalado aqui no PC.
    Mas depois de consultar os logs da firewall e um scanzito preventivo descansei. Mais agora então ao ver que afinal faço parte de um clube... :lol:
     
  18. Lol, mais 1! Acho que está mais que provado que o problema é deles! So espero receber também a mensagem com pedido de desculpas!

    Já agora, é desta forma que nos avisam caso tenhamos uso abusivo do PUA?
     
  19. Akil3x

    Akil3x Power Member

    Me too...
    A netcabo anda toda marada... ENFIM

    PS: A minha facturaçao da tv+net ja nao vem á 3 meses.... lol
     
  20. Banshee

    Banshee Power Member

    Eu recebi agora um aviso a pedir desculpa que tudo não tinha passado de um mal entendido.
     

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