1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mensagens com publicidade

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por SnyKal47, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 753)

1. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Boas, alguém já redcebeu mensgens com publicidade no seu telemóvel do tipo: (Ganha Ipods nano, etc) e que nos comem saldo. Ainda ontem recebi uma e comeu-me 2€, sem eu ter aderido a nada.

Fui a vodafone e disseram-me para mandar uma mensagem SAIR para não sei que numero mandei e disse que a subscirção foi cancelada.

Já aconteceu isto a alguém?

2. hipno

hipno Banido

Isso agora é moda, já vi muito pessoal que recebe isso sem aderir a nada.. Essas empresas do 3993 e Jambas e a merd* só vem para ca para lixar o pessoal.. bah, daqui nada calha-me a mim, tou mesmo a ver..

3. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

E o engraçado é que quando fui a vodafone, a minha frente estava um velho com o mesmo problema que eu, e aconteceu no mesmo dia. (Tiraram-lhe 10€)

Cumps

4. hipno

hipno Banido

Isso e facil de resolver, uma a bomba à frente da empresa resolve tudo LOL
    Curioso que ainda só vi pessoas da vodafone com esse problema..

5. Monstro

Monstro Power Member

assim do nada? fdx e n te devolveram o dinheiro?

6. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Lol, mesmo!

Epah também me parece que é só com a vodafone. Secalhar estão aliados, Just Kidding:004::004:

Cumps

7. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Ya foi assim de repente, e não devolvem o guito, dizem que não é com eles. Nem a mim nem ao velho fogo!

Cumps

8. Miguel86

Miguel86 Power Member

Basta alguém saber o vosso numero que está a coisa feita.

Quantos pop ups ou publicidade que se vê por ai que dizem "Jogos/Toques gratuitos", aonde basta por um numero para aderir?

9. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Mas normalmente é preciso confirmar através duma password recebida numa SMS ou algo do género. A vodafone faz-me uma dessas (não devolver dinheiro em caso de..) e cancelo logo aquela porcaria. Na hora mesmo.

10. hipno

hipno Banido

Sim para aderir a isso mete-se o número de telefone e aquilo envia uma pass e tem de ser confirmada, para isso acontecer do nada são os palhaços que trabalham lá é que devem aderir do nada, como trabalham lá nao precisam de confirmações..bah

11. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Exactamente. Não venham com tangas que não é nada com eles...

12. md13

md13 Power Member

Felizmente ainda não me calhou na rifa, se eu fosse a voces ia ate as ultimas descobria quem e que enviou e reclama...

13. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

E o que me mete mais nojo é quando vou a vodafone reclamar e eles chamam-me de mentiroso!

Eu chego la e digo o que aconteceu e a gaja diz: Foste tu que aderiste, e eu digo que não e ela insiste e diz se isto ta aderido é porque aderiste.

Depois liga lá po apoio ao cliente e diz até vou meter em altifalante para tu ouvires e pergunta Este numero assim, assim aderiu a algum serviço e o gajo diz que sim, e a gaja viste tu aderiste. E tive assim pa i 10 minutos até me fartar e bazar

:lol::lol:

Cumps

Partilhar esta Página