1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mensagens da tanga para ganhar dinheiro....tô farto !!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por madafakapc, 1 de Julho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 983)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

ora bem, entao é assim.

Há uma semana que ando só a receber aqueles mails com tangas sobre como fazer para investir dinheiro em cenas imaginarias, enviadas por mails de gajos muita estranhos que no final akilo é sempre a mesma cena e sao imagens....ou serão virus....trojanos...sei la

O que keria saber é como posso fazer para deixar de receber esta m****, pq a Netrabo nao me filtra estes mails pq ?!?!?!!?!?!

Ganda b**** !

Obrigado pela atenção...

2. Fork

Fork What is folding?

Um gestor de mail que filtre spam e que o definas para apagar essa maravilha á entrada??

3. madafakapc

madafakapc Power Member

Mas se vierem de varios sitios diferentes tenho de andar a seleccionar de cada vez que vem um novo...como ??

4. Mektub

Mektub Power Member

Outra hipótese é arranjar um endereço no Gmail, que analisa os cabeçalhos e filtra os mails que vêem aldrabados.

Para a transição podes por a netrabo a reencaminhar o mail para o novo endereço.

5. Fork

Fork What is folding?

Outra soluçao viavel

Pelo gestor bastava marquar como spam e ele apagava se fosse sempre o mesmo mail a mandar bota fora, se nao sempre podes configurar o gestor de correio pra verificar o subect e essas trampas todas

6. paraai5

paraai5 Power Member

Boas.

estou com o mektub....utiliza o gmail e esses problemas acabam-se..

abraço

7. madafakapc

madafakapc Power Member

É que estas mensagens são uns gifs metidos como mensagens e xeiram-me a virus ou algo encapusado...keke parece?

8. Capo

Capo Power Member

É para não serem filtradas por palavras-chave. Mesmo que existem filtros de imagens muitos desse spam vem com as palavras separas, e mesmo que inventem filtros pra isso vêm sempre novos esquemas :wow:

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Si, mas essa nova trend da imagem é fatal...

Já não tens os famosos "cheap v1 A gr@". Agora levas com uma msg perfeitamente razoável "Here is the report you requested friday."e o spam vem numa imagem... :D

E atm já nem pelo sender te safas, pq agora os spammers aprenderam a spoofar o From: de modo inteligente e vai dai...

E mesmo sem isso, graças ao milhões de imbecis que fazem dos seus computadores viveiros de malware, tinham sempre as botnets para fazerem o spam...

Resumindo, enquanto não começarmos a executar sumariamente users burros e ISP's desleixados, vai de mal a pior...

Já estamos em que? 70% do mail é spamm?

Edit: Eu estava a contar com as chain letters e videos da treta, que lá por virem de conhecidos, não deixam de ser m***a :P

Última edição: 3 de Julho de 2006

Partilhar esta Página