Mensagens da tanga para ganhar dinheiro....tô farto !!!

madafakapc

Power Member
ora bem, entao é assim.

Há uma semana que ando só a receber aqueles mails com tangas sobre como fazer para investir dinheiro em cenas imaginarias, enviadas por mails de gajos muita estranhos que no final akilo é sempre a mesma cena e sao imagens....ou serão virus....trojanos...sei la

O que keria saber é como posso fazer para deixar de receber esta m****, pq a Netrabo nao me filtra estes mails pq ?!?!?!!?!?!

Ganda b**** !

Obrigado pela atenção...
 
madafakapc disse:
Mas se vierem de varios sitios diferentes tenho de andar a seleccionar de cada vez que vem um novo...como ??
Outra hipótese é arranjar um endereço no Gmail, que analisa os cabeçalhos e filtra os mails que vêem aldrabados.

Para a transição podes por a netrabo a reencaminhar o mail para o novo endereço.
 
Mektub disse:
Outra hipótese é arranjar um endereço no Gmail, que analisa os cabeçalhos e filtra os mails que vêem aldrabados.

Para a transição podes por a netrabo a reencaminhar o mail para o novo endereço.
Outra soluçao viavel

Pelo gestor bastava marquar como spam e ele apagava se fosse sempre o mesmo mail a mandar bota fora, se nao sempre podes configurar o gestor de correio pra verificar o subect e essas trampas todas
 
É para não serem filtradas por palavras-chave. Mesmo que existem filtros de imagens muitos desse spam vem com as palavras separas, e mesmo que inventem filtros pra isso vêm sempre novos esquemas :wow:
 
Si, mas essa nova trend da imagem é fatal...

Já não tens os famosos "cheap v1 A gr@". Agora levas com uma msg perfeitamente razoável "Here is the report you requested friday."e o spam vem numa imagem... :D

E atm já nem pelo sender te safas, pq agora os spammers aprenderam a spoofar o From: de modo inteligente e vai dai...

E mesmo sem isso, graças ao milhões de imbecis que fazem dos seus computadores viveiros de malware, tinham sempre as botnets para fazerem o spam...

Resumindo, enquanto não começarmos a executar sumariamente users burros e ISP's desleixados, vai de mal a pior...

Já estamos em que? 70% do mail é spamm?

Edit: Eu estava a contar com as chain letters e videos da treta, que lá por virem de conhecidos, não deixam de ser m***a :P
 
Última edição:
Back
Topo