1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mensagens de borla para MAC!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por PI-_-, 16 de Janeiro de 2007. (Respostas: 101; Visualizações: 7867)

1. PI-_-

PI-_- Power Member

2. Menam

Menam Power Member

Isso tem um "bug". É que podes enviar a sms em nome de outra pessoa. Quando pede o teu numero, podes inserir o numero de uma pessoa X e depois enviar pro numero da pessoa Y.

3. bsod

bsod Power Member

Exacto: esse assunto já foi discutido n'"O correio dos outros". É, de facto, uma falha grave :p.
    Mas que dá realmente jeito para mandar mensagens a quem nao for 91, de graça, isso dá! :D

4. PI-_-

PI-_- Power Member

Sim, da de facto para mandares mensagem com outro nº que não seja teu!

A "brincadeira" hoje na universidade foi essa, mandar em nome de outros para colegas nossos!
    De rir:-D :-D

5. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Também quero ter um Mac! :P :P

6. mas so da pra quem tem o sistema operatico da mac certo?

7. johncool

johncool Power Member

E se fores cuscar o site um bocadito?... mas não te canses! http://www.callwave.com/sms/sms.asp

Ai esta gente... cada vez se dá menos ao trabalho de pesquisar seja o que for. Haja preguiça!

8. caustic

caustic Power Member

Boa Noite

Para Vodafone funciona que é uma maravilha. demorou cerca de 6 ou 7 segundos a chegar.

Grande post! Obrigado

9. Mr. Lazy

Mr. Lazy Power Member

Assim é que tem piada :002: :002: :002: :002:

10. Menam

Menam Power Member

Fiz o mesmo :lol: fiz um colega meu levantar-se duas vezes. Vinha sempre danado com o "outro" :lol:

11. Menam

Menam Power Member

Funciona pra todas as redes. Até redes internacionais

12. guxo

guxo Power Member

:lol: :lol: :lol: :lol:

I LOVE IT!​

5*****​
    resta saber ate quando dura :S

13. PI-_-

PI-_- Power Member

Funciona para qualquer rede, eu tenho mandado para o meu irmao que esta na eslovenia e recebe! Essa de mandar com numeros d colegas teus foi a brinadeira do dia. ja me cansei...
    não se esqueçam, para os mais distraidos, de porem o indicativo do pais. portugal tem o indicativo 351. para o remetente e destinatario teem que o por!

14. broculo

broculo Banido

Comigo também funciona bem. Eu vejo a questão do numero do remetente por outro prisma. Serve para nos identificarmos, o que considero óptimo. As brincadeiras também são interessantes, dentro dos limites.

15. caustic

caustic Power Member

Já agora fica a dica, para mim os acentos das palavras fazem com que a outra pessoa receba quadrados nas zonas dos espaços,verifiquem isso. Para acentuar um à ou um é utilizo a' ou e' :-D .

16. tiagoix

tiagoix Power Member

a mim da-me "temporary intl send error" porque? :'(

17. telegod

telegod Power Member

o meu telefone (nokia 6210) reconhece os acentos.

18. caustic

caustic Power Member

Experimentei aqui num 6100 e num n72 e o resultado foi o mesmo, quadrados em vez de espaços.

19. Sox

Sox Power Member

Mandei uma, consegui receber, agora estou a tentar enviar novamente e também me dá esse erro, espero que seja algo temporário.

20. zoidberg

zoidberg Folding Member

até que ponto é que é legal usar isto? usar sem pagar, tou a axar bom de mais

same here...

Última edição: 17 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página