Mensagens de borla para MAC!

Mandei uma, consegui receber, agora estou a tentar enviar novamente e também me dá esse erro, espero que seja algo temporário.

Já tive esse erro, depois mudei os numeros e penso que provavelmente me esqueci de por o indicativo. Comigo tem funcionado na perfeição!
 
até que ponto é que é legal usar isto? usar sem pagar, tou a axar bom de mais

Legal?? Não tinha pensado nisso, mas sei que as operadoras ganham balurdios com o envio de mensagens, porque para eles não tem qualquer tipo de custo o envio de mensagens! Nos é que pagamos 10 centimos em que eles lucram 10 centimos... Mas não sei até que ponto isto não acaba... é ir aproveitando!
 
pois a mim tb continua e para ser mais parvo meti o meu numero na lista de numero que nao querem receber sms e assim nao consigo mandar para mim :S , que estupidez
 
Legal?? Não tinha pensado nisso, mas sei que as operadoras ganham balurdios com o envio de mensagens, porque para eles não tem qualquer tipo de custo o envio de mensagens! Nos é que pagamos 10 centimos em que eles lucram 10 centimos... Mas não sei até que ponto isto não acaba... é ir aproveitando!

tb n csg.. tao a por +35191...???
 
Não durou muito, nem tive tempo pa experimentar.. Em tempos já ouve uma aplicação que fazia isso, era o WildSMS, também foi uma ganda festa andar a enviar msgs em nome de outros :lol:
Mas mais giro ainda é ligar com o numero de outras pessoas ;) Também foi uma brincadeira gira q fiz à uns tempos mas é por trabalhar numa operadora lol.

Cumps
 
Back
Topo