1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mensagens de perfil desactivadas

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 1927)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

Boas,

Apenas para informar que o sistema de mensagens de perfil, introduzido na última versão do vBulletin, foi desactivado, sem data para ser reintroduzido. A sua desactivação prende-se sobretudo com o uso incorrecto do mesmo.

2. Drekas

Drekas [email protected] Member

Viva, que tipo de uso incorrecto ?

Cumptos

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Discussão de conteúdos não permitidos pelas regras do fórum (hi5, warez, linguagem inapropriada, etc.).

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Acho que o maior problema disto prende-se com o facto de tudo se passar behind the scenes e de não estar tão à vista de todos (especialmente dos moderadores) como um tópico, mas o Report não ajuda? :wvsore:

A mim é-me um pouco indiferente existirem ou não mensagens de perfil, mas acho que grande parte das novas funcionalidades do vBulletin está a ser removida uma a uma devido a mau uso. É pena...

5. Drekas

Eu via aquilo como um espaço mais soft, existe um mais à vontade muito ao género do mirc mas sem palavrões e links manhosos :D
    Eu que até achava piada aquilo, nunca vi nada de mal nem nada do que foi mencionado em cima, mas ok.

So be it.

6. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Não é uma coisa fundamental no fórum, embora ache que tendo uma moderação adequada, pelos próprios "donos" do profile, as coisas poderiam funcionar.

7. vjoe

vjoe Power Member

Sinceramente, não acho que faça falta.

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu nem sabia que isso existia aqui na TZ.

9. Romani48

Romani48 Power Member

O problema é que as mensagens de perfil deviam ser controladas e moderadas pelo próprio utilizador.. em vez disso, por coisas que as vezes não tinham lógica nenhuma reportavam.. outras vezes em vez de responder, reportavam...

Simplesmente acho que era uma carga extra para todos os membros do staff que não valia a pena.. eu quero la saber que o utilizador X diz que o utilizador Y tem um hi5 bonito.. ou que o Z chama ao N feio..

os utilizadores podiam apagar as mensagens porque têm controlo sobre elas, mas em vez disso pediam ao staff para o fazer

10. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Pôr o Apagar em evidência e/ou retirar o Report do perfil do próprio utilizador não ajuda? De certeza que se isso acontece, é porque as pessoas não sabem que podem ser elas mesmas a eliminar a mensagem, não?

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Assim como não me lembro de ver nenhum anuncio sobre estas ditas mensagens, tanto que desconhecia por completo tal opção, talvez não tenham avisado os users do controlo que podiam ter sobre as mensagens em si, daí alguns ou todos reportarem mensagens que os próprios podiam apagar mas não sabiam e por isso pediam ajuda a quem tem poderes para apagar mensagens e posts de outros users no fórum: a moderação. ;)

12. Drekas

Eu cheguei a reportar, apercebi-me logo depois que dava para eliminar e fiz outro report ao mesmo post a pedir para ignorar e eliminei-o de seguida.

E sim, de facto as opções de aceitar, eliminar e não me recordo da outra, estão um bocado escondidas... Se tivessem ao lado mesmo abaixo da msg a definir a acção seria bastante mais intuitivo.

13. Drekas

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Refese-se a mensagem do Armadillo ser relativamente recente?

Não sei como ele conseguiu postar, eu não posso :D

15. Drekas

16. Romani48

Romani48 Power Member

Perseguição!! :O

17. Drekas

Não se trata de PIDE nem PERSEGUIÇÃO.

Certamente haverá uma justificação para esta situação.

18. HecKel

HecKel The WORM

Sim, tem uma justificação.

Eu também consigo colocar dessas mensagens, isso certamente que se deve a falha de permissões nos Colaboradores dos Side Projects.

CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPP!!!

19. Chip

Chip Zwame Advisor

vou verificar

20. crywolf

crywolf Folding Member

Eu acho q se cada um fizesse a moderação ás suas proprias mensagens, nao era necessário impedir isso.

Partilhar esta Página