Mensagens de users da Techzone copiadas?

Status
Fechado a novas mensagens.

Jotenko

Power Member
Mensagens minhas e do BlkLotus desta thread:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=218812 "A minha casa foi assaltada à 3 horas atrás..."

foram utilizadas por outra pessoa, noutro fórum, como sendo dela própria, aqui:

http://www.forumsons.com/index.php?showtopic=9343

usou mensagens minhas e do BlkLotus como sendo mensagens dele. Além disso, quando um user desse forum lhe perguntou "o que quer dizer jotenko?" (o parvo nao reparou na frase em que eu digo: "se eu der um tiro a um cigano lá vai o jotenko preso 25anos") ele respondeu, para se escapar, "na minha terra chama-se jotenko a alguém miserável". o user em questão dá-se a conhecer por madnigga nesse fórum. E pelos vistos é um user já com alguma reputação... (não quero acreditar que o BlkLotus seja o tal user, e ande a usar mensagens minhas noutros foruns, mas ele poderá confirmar)
 
Última edição:
Não consegues activar porque razão? Porque está a demorar a enviarem o email de activação, ou porque está a dar erro nesse processo?
 
Aquilo tem de ser activado manualmente pelos admins. Mas de qualquer maneira pensava que isto poderia ser um problema que dissesse também respeito à techzone, pois afinal estão a copiar mensagens daqui
 
Última edição:
De facto.. posso apostar largo que o user Madnigga nesse fórum é o BlkLotus. Já que o Xabregas é aqui conhecido como Kapote. Ou então andam a brincar, o que penso que seja improvável... mas não impossível.

A confusão com o nome Jotenko é que pronto... mais vale esperar para saber porque raio o sr.BlkLotus disse isto lá:
jotenko é um termo usado aqui por estas banda para definir alguém como sendo miserável

Já que ele citou um comentário completo que o Jotenko escreveu neste fórum, alterando algumas coisas...

Honestly? I don't get it ... :\
 
OMFG!

O Jotenko contou-me isto ainda agora, estou pior que passado, ***'s!


A solução deve passar por fazer report nesse mesmo fórum. :)

Irei fazer, mas infelizmente não me dão permissões para postar nem ter acesso ao resto do fórum, pelos vistos aquilo é feito por um processo manual, e é preciso o admin aceitar >(

edit: ver mais abaixo!

De facto.. posso apostar largo que o user Madnigga nesse fórum é o BlkLotus. Já que o Xabregas é aqui conhecido como Kapote. Ou então andam a brincar, o que penso que seja improvável... mas não impossível.

A confusão com o nome Jotenko é que pronto... mais vale esperar para saber porque raio o sr.BlkLotus disse isto lá:


Já que ele citou um comentário completo que o Jotenko escreveu neste fórum, alterando algumas coisas...

Honestly? I don't get it ... :\

Da próxima vez que me acusares de alguma coisa, pensa um bocadinho antes de fazeres acusações sem fundamentos nenhuns como foi o caso, o que é grave!!!!

Primeiro que tudo, uma vez que a minha historia é verdadeira e foi a "original" em nada eu ganhava em ir para outro fórum alterar a historia, com sítios onde nunca estive, com incoerências completamente estúpidas, e com frases do tipo:

"Eram cerca de 11:50 da manha quando ouvi um barulho na garagem exterior da casa, e vim cá fora ver, apontei uma lanterna para todo o quintal, e não vi nada"

o gajo é tão parvo que nem se apercebeu da parvoíce que disse... usar uma lanterna as 11.50 da manha? omfg...

"inclusive tive que aturar o irmão mais novo deles (que mora em Odivelas mas vem cá a Oeiras de vez em quando) todo perdido de bêbedo na Repsol ao pé da Grelha, logo uns dias depois das detenções"

A Grelha é um restaurante em Leiria, e tem umas bombas da Repsol mesmo em frente... É uma probabilidade .. haver também em Oeiras um restaurante com o mesmo nome e com umas bombas também da repsol a frente... digo eu.

Portanto, não sejas assim tão presunçoso que te fica mal jovem.
 
Última edição pelo moderador:
A minha conta já foi activada, e já reportei o utilizador com o seguinte report aos admins:

Boas!

Venho por este meio reportar este utilizador que andou a copiar posts da Techzone e a coloca-los aqui neste fórum como sendo dele.

Neste caso a historia do assalto a casa dele contada neste post reportado, é na verdade a "minha" historia, e passou-se comigo tal como contei no próprio dia em que aconteceu no fórum da techzonept no link:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=218812

O utilizador também está a fazer-se passar por um outro utilizador da TZ chamado Jotenko, e anda a usar posts dele sem autorização e a copia-los, mas o próprio utilizador deverá mais tarde entrar em contacto convosco também para vos reportar a situação.

A discussão na TZ aqui:

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2661606

Agradeço que tomem medidas contra este utilizador, uma vez que poderá andar a usar threads de outros fóruns para ganhar reputação e +postcount aqui neste.

Obrigado, e agradeço resposta.

Infelizmente não me deram permissões para postar, senão fazia-o no próprio post do utilizador.
 
Mensagens minhas e do BlkLotus desta thread:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=218812 "A minha casa foi assaltada à 3 horas atrás..."

foram utilizadas por outra pessoa, noutro fórum, como sendo dela própria, aqui:

http://www.forumsons.com/index.php?showtopic=9343

usou mensagens minhas e do BlkLotus como sendo mensagens dele. Além disso, quando um user desse forum lhe perguntou "o que quer dizer jotenko?" (o parvo nao reparou na frase em que eu digo: "se eu der um tiro a um cigano lá vai o jotenko preso 25anos") ele respondeu, para se escapar, "na minha terra chama-se jotenko a alguém miserável". o user em questão dá-se a conhecer por madnigga nesse fórum. E pelos vistos é um user já com alguma reputação... (não quero acreditar que o BlkLotus seja o tal user, e ande a usar mensagens minhas noutros foruns, mas ele poderá confirmar)


jotenko, sei que deves estar fo**** pa caramba, mas não consegui evitar umas gargalhadas com o "miseravel"......há coisas priceless...deve ser do simbolo do slb....:x2:

Aquilo tem de ser activado manualmente pelos admins. Mas de qualquer maneira pensava que isto poderia ser um problema que dissesse também respeito à techzone, pois afinal estão a copiar mensagens daqui

Bom, no que à techzone diz respeito, não é bem um problema...afinal, qualquer um é livre de copiar as coisas e não adianta protege-las...(disable copy, ou right click ou outra coisa qualquer, tu sabes que é sempre possível dar a volta). O BlkLotus fez bem em reportar a situação naquele forum.....julgo que também deverás fazer o mesmo.


Acho esta situação algo caricata......copiar post's é coisa que acontece...principalmente com tutoriais, ou outras coisas que tal.....agora copiar um post de um pessoa que foi assaltada é que não cabe na cabeça de ninguem....a serio....a malta quer atingir o que com isso? se com os tutoriais é a fama, e o proveito, com um assalto é o que? ver o pessoal solidário? falta de atenção?
ao que isto já chegou...
 
Será para se armarem em estrelas? Tipo: "olha uma historia fixe deixa-me lá copiá-la, já que não tenho inteligência para escrever um texto assim..."

Também vou fazer report lá.

EDIT: como conseguiste fazer report ao admin? eu nao consigo de maneira nenhuma. ja tenho a conta activada mas ainda nao foi aceite pelos admins
 
Última edição:
Já vi cópias de tutoriais, reviews, guias, etc, agora de histórias de assaltos (que ainda por cima não tem piada nenhuma) é a primeira vez. Enfim.

Faz-me lembrar putos que não tem mais nada que fazer e copiam histórias de outros fóruns para ganhar posts.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo