1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mensagens de users da Techzone copiadas?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por jotenko, 12 de Março de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 2574)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jotenko

jotenko Banido

Mensagens minhas e do BlkLotus desta thread:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=218812 "A minha casa foi assaltada à 3 horas atrás..."

foram utilizadas por outra pessoa, noutro fórum, como sendo dela própria, aqui:

http://www.forumsons.com/index.php?showtopic=9343

usou mensagens minhas e do BlkLotus como sendo mensagens dele. Além disso, quando um user desse forum lhe perguntou "o que quer dizer jotenko?" (o parvo nao reparou na frase em que eu digo: "se eu der um tiro a um cigano lá vai o jotenko preso 25anos") ele respondeu, para se escapar, "na minha terra chama-se jotenko a alguém miserável". o user em questão dá-se a conhecer por madnigga nesse fórum. E pelos vistos é um user já com alguma reputação... (não quero acreditar que o BlkLotus seja o tal user, e ande a usar mensagens minhas noutros foruns, mas ele poderá confirmar)

Última edição: 12 de Março de 2008
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A solução deve passar por fazer report nesse mesmo fórum. :)

3. jotenko

jotenko Banido

Não consigo fazer report lá. Não me activam a conta nem por nada. Eu não sabia bem o que fazer e falei aqui.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não consegues activar porque razão? Porque está a demorar a enviarem o email de activação, ou porque está a dar erro nesse processo?

5. jotenko

jotenko Banido

Aquilo tem de ser activado manualmente pelos admins. Mas de qualquer maneira pensava que isto poderia ser um problema que dissesse também respeito à techzone, pois afinal estão a copiar mensagens daqui

6. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

podendo é entrar em contacto com o administrador do fórum

7. Drekas

Drekas [email protected] Member

O Xabregas também não é um user daqui ?

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

yup

9. Drekas

Drekas [email protected] Member

De facto.. posso apostar largo que o user Madnigga nesse fórum é o BlkLotus. Já que o Xabregas é aqui conhecido como Kapote. Ou então andam a brincar, o que penso que seja improvável... mas não impossível.

A confusão com o nome Jotenko é que pronto... mais vale esperar para saber porque raio o sr.BlkLotus disse isto lá:
    Já que ele citou um comentário completo que o Jotenko escreveu neste fórum, alterando algumas coisas...

Honestly? I don't get it ... :\

10. souto

souto To fold or to FOLD?

Como ganhar reputação com palavras de outros.

Look up for an example :D

11. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

OMFG!

O Jotenko contou-me isto ainda agora, estou pior que passado, ***'s!

Irei fazer, mas infelizmente não me dão permissões para postar nem ter acesso ao resto do fórum, pelos vistos aquilo é feito por um processo manual, e é preciso o admin aceitar >(

edit: ver mais abaixo!

Da próxima vez que me acusares de alguma coisa, pensa um bocadinho antes de fazeres acusações sem fundamentos nenhuns como foi o caso, o que é grave!!!!

Primeiro que tudo, uma vez que a minha historia é verdadeira e foi a "original" em nada eu ganhava em ir para outro fórum alterar a historia, com sítios onde nunca estive, com incoerências completamente estúpidas, e com frases do tipo:

"Eram cerca de 11:50 da manha quando ouvi um barulho na garagem exterior da casa, e vim cá fora ver, apontei uma lanterna para todo o quintal, e não vi nada"

o gajo é tão parvo que nem se apercebeu da parvoíce que disse... usar uma lanterna as 11.50 da manha? omfg...

"inclusive tive que aturar o irmão mais novo deles (que mora em Odivelas mas vem cá a Oeiras de vez em quando) todo perdido de bêbedo na Repsol ao pé da Grelha, logo uns dias depois das detenções"

A Grelha é um restaurante em Leiria, e tem umas bombas da Repsol mesmo em frente... É uma probabilidade .. haver também em Oeiras um restaurante com o mesmo nome e com umas bombas também da repsol a frente... digo eu.

Portanto, não sejas assim tão presunçoso que te fica mal jovem.

Última edição pelo moderador: 12 de Março de 2008
  12. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

A minha conta já foi activada, e já reportei o utilizador com o seguinte report aos admins:

Infelizmente não me deram permissões para postar, senão fazia-o no próprio post do utilizador.

13. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Surreal! :joker::joker:

(a Grelha em Oeiras... hihiihih)

14. souto

souto To fold or to FOLD?

Era fixe se houvesse :D bom restaurante ;) é comer até rebentar hehe

15. rds

rds Power Member

jotenko, sei que deves estar fo**** pa caramba, mas não consegui evitar umas gargalhadas com o "miseravel"......há coisas priceless...deve ser do simbolo do slb....:x2:

Bom, no que à techzone diz respeito, não é bem um problema...afinal, qualquer um é livre de copiar as coisas e não adianta protege-las...(disable copy, ou right click ou outra coisa qualquer, tu sabes que é sempre possível dar a volta). O BlkLotus fez bem em reportar a situação naquele forum.....julgo que também deverás fazer o mesmo.

Acho esta situação algo caricata......copiar post's é coisa que acontece...principalmente com tutoriais, ou outras coisas que tal.....agora copiar um post de um pessoa que foi assaltada é que não cabe na cabeça de ninguem....a serio....a malta quer atingir o que com isso? se com os tutoriais é a fama, e o proveito, com um assalto é o que? ver o pessoal solidário? falta de atenção?
    ao que isto já chegou...

16. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Podendo é começar a colocar avisos de copyright no final de cada post, ao ponto que isto chegou...

17. traste

traste What is folding?

Acho piada quando falam em reputação... mas que reputação?

18. jotenko

jotenko Banido

Será para se armarem em estrelas? Tipo: "olha uma historia fixe deixa-me lá copiá-la, já que não tenho inteligência para escrever um texto assim..."

Também vou fazer report lá.

EDIT: como conseguiste fazer report ao admin? eu nao consigo de maneira nenhuma. ja tenho a conta activada mas ainda nao foi aceite pelos admins

19. bruncamps

bruncamps Power Member

Já vi cópias de tutoriais, reviews, guias, etc, agora de histórias de assaltos (que ainda por cima não tem piada nenhuma) é a primeira vez. Enfim.

Faz-me lembrar putos que não tem mais nada que fazer e copiam histórias de outros fóruns para ganhar posts.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página