Mensagens estranhas no telemóvel

Myself*

Power Member
Olá pessoal...

Ando a receber mensagens bizarras no meu telemovel... Keria descobrir kem é a pessoa que me envia essas mensagens...As mensagens vêm com o número, mas eu não sei, não faço ideia kem é a pessoa! Alguem aqui sabe, como devo fazer... algum numero especial pa K possa ligar... sei la, qq coisa!

Manifestem a vossa opinião... é importante!
 
Manda uma mensagem a dizer que não tens tempo para brincadeiras de criança e nunca mais respondas, vais ver que a pessoa acaba por se fartar.
 
Manda uma mensagem a dizer que não tens tempo para brincadeiras de criança e nunca mais respondas, vais ver que a pessoa acaba por se fartar.

Para quê gastar dinheiro a responder?

Esquece isso e pronto. É chato receber essas mensagens, mas daqui por alguns dias vais ver que a pessoa já se fartou.
 
O melhor a fazer se quiseres mesmo saber quem é vai a uma loja da rede dessa pessoa e diz que te anda a chatear, e explicas o que te diz! Dizes que queres que façam alguma coisa, e que queres saber o nome da pessoa registada naquele cartão! Se forem ameaças vão-te mandar ir fazer queixa à polícia primeiro e depois com o papel da queixa dizem-te o nome da pessoa e bloqueiam-lhe o cartão.
 
O melhor a fazer se quiseres mesmo saber quem é vai a uma loja da rede dessa pessoa e diz que te anda a chatear, e explicas o que te diz! Dizes que queres que façam alguma coisa, e que queres saber o nome da pessoa registada naquele cartão! Se forem ameaças vão-te mandar ir fazer queixa à polícia primeiro e depois com o papel da queixa dizem-te o nome da pessoa e bloqueiam-lhe o cartão.

Lol.. isso nao funciona assim..

Tu com o papel da queixa não fazes nada, a não ser q sejam otarios na loja e te deem as informaçoes. Mas duvido que o façam, senao dps arranjam eles problemas!

A polícia vai começar a 'investigar' e normalmente a situação arrasta-se durante algum tempo..
 
Liga, uma unica x para la e " ameaça ".
Diz que nao tens tempo, para esse tipo de brincadeiras.
Ligar se calhar não vale a pena porque do outro lado o mais certo é nem atender. Mas como disse mais acima, uma mensagem a dizer que ele não tem tempo para brincar às casinhas é capaz de funcionar. :P
 
No meu caso quando me mandam alguma sms a querer conversa e eu n sei quem é, simplesmente ignoro e claro, ninguém gosta de ser ignorado, por isso desistem.
A mesma coisa com toques estranhos, se eu ignorar não insistem mais.
 
pois a mim também me calham algumas por vezes e se for tmn que tenho mensagens grátis ainda pergunto se não for cago me para isso !
 
Back
Topo