1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mensagens estranhas no telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Myself*, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2302)

1. Myself*

Myself* Power Member

Olá pessoal...

Ando a receber mensagens bizarras no meu telemovel... Keria descobrir kem é a pessoa que me envia essas mensagens...As mensagens vêm com o número, mas eu não sei, não faço ideia kem é a pessoa! Alguem aqui sabe, como devo fazer... algum numero especial pa K possa ligar... sei la, qq coisa!

Manifestem a vossa opinião... é importante!

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Tipica pergunta por sms "Quem es?" não resulta?

3. Myself*

Myself* Power Member

Não resultou!

4. luikki

luikki Power Member

não te preocupes...
    liga para informações ....

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Manda uma mensagem a dizer que não tens tempo para brincadeiras de criança e nunca mais respondas, vais ver que a pessoa acaba por se fartar.

6. xtr3me

xtr3me Power Member

Para quê gastar dinheiro a responder?

Esquece isso e pronto. É chato receber essas mensagens, mas daqui por alguns dias vais ver que a pessoa já se fartou.

7. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Exactamente. Ignora, Também já me aconteceu e depois desistem

8. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Podes sempre fazer queixa à policia, ou ameaçar que o vais fazer.

9. malcriado

malcriado Power Member

O melhor a fazer se quiseres mesmo saber quem é vai a uma loja da rede dessa pessoa e diz que te anda a chatear, e explicas o que te diz! Dizes que queres que façam alguma coisa, e que queres saber o nome da pessoa registada naquele cartão! Se forem ameaças vão-te mandar ir fazer queixa à polícia primeiro e depois com o papel da queixa dizem-te o nome da pessoa e bloqueiam-lhe o cartão.

10. bows

bows Power Member

Liga, uma unica x para la e " ameaça ".
    Diz que nao tens tempo, para esse tipo de brincadeiras.

11. hYpe

hYpe [email protected] Member

Lol.. isso nao funciona assim..

Tu com o papel da queixa não fazes nada, a não ser q sejam otarios na loja e te deem as informaçoes. Mas duvido que o façam, senao dps arranjam eles problemas!

A polícia vai começar a 'investigar' e normalmente a situação arrasta-se durante algum tempo..

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ligar se calhar não vale a pena porque do outro lado o mais certo é nem atender. Mas como disse mais acima, uma mensagem a dizer que ele não tem tempo para brincar às casinhas é capaz de funcionar. :P

13. MaDi

MaDi Banido

No meu caso quando me mandam alguma sms a querer conversa e eu n sei quem é, simplesmente ignoro e claro, ninguém gosta de ser ignorado, por isso desistem.
    A mesma coisa com toques estranhos, se eu ignorar não insistem mais.

14. Kisai

Kisai Power Member

pois a mim também me calham algumas por vezes e se for tmn que tenho mensagens grátis ainda pergunto se não for cago me para isso !

Partilhar esta Página