1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mensagens grátis? É aqui mesmo!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Mendázio, 11 de Janeiro de 2005. (Respostas: 565; Visualizações: 273140)

1. Mendázio

Mendázio Power Member

Viva os títulos populistas, wow! :D

Se calhar já toda a gente conhece e tou-me aqui a fazer de parvo, mas não conhecia. É um site que permite enviar mensagens grátis para todo o Mundo, desde que suporte a operadora (tem muitas, Nokia, TMN e etc.).

Só têm de ir a aqui, clicar em Sign up Now! Registarem-se, colocarem o IMEI do nosso móvel, e de seguida esse site manda-vos um código por SMS que têm de colocar no espaço! É de quatro letras, digitam!

De seguida, têm um phone book que podem adicionar contactos! Não se esqueçam de quando vão enviar mensagens colocarem +351 para PT! Ah, podem mandar as mensagens quantas quiserem mas com o número restricto de 130 caracteres por cada SMS! Descobri mesmo agora, estive a experimentar no meu. Digitei a SMS, passado 1 segundo, recebi-a logo no móvel. Super-Sónico! O problema é que a SMS tem algo do género no final, ''visit www.vazu.com and send free sms messages!'', uma cena assim.

Pronto é isso, quem já sabiu porreiro, quem não sabia experimente e funca muito bem!

[],

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Parece interessante:)

3. _justme_

_justme_ Power Member

vou ver... n conhecia thkx

4. Anubis

Anubis Power Member

5. Mendázio

Mendázio Power Member

Optimus funca bem porque já experimentei! TMN também já divulguei a uma pessoa e também funca muito fixe! E, além disso funciona em outros países, França, Roménia, UK (estes tenho a certeza que funcam) e etc.

No início fiquei um pouco receoso porque até vi este link num fórum que não interessa mas que por vezes tem alguns links que são Spam e etc. Mas depois, quando vi que o pessoal começou a responder que já sabiam, que dá muito bem. O único prob. é mesmo esse dos 130 caracteres, mas nada do que 3 ou 4 SMS em cima não resulte. Ehehehehe. :D

O Phone book é que é muito fixe, os contactos todos organizadinhos.

Se ficarem entalados na parte em que ele vos manda o código para o vosso móvel, cliquem em Resend message, porque à primeira não tava a dar. :)

Sweat!

6. Ashler

Ashler Folding Member

Essa de ter de por o IMEI.. nao sei nao, nao gostei da ideia.

7. Luka

Luka I folded Myself

Alguém me explica o que é o IMEI? :)

Ja agora, vodafone, ja tentaram?

IMEI sao os numeros que aparecem ao digitar o tal codigo? ( *#06#)

8. Ashler

Ashler Folding Member

É o teu numero/codigo identificador de telemovel. Digita *#06# no teu telemovel para veres.

9. _justme_

_justme_ Power Member

eu n pus o IMEI aquilo diz q é opcional...

mas ate agora n recebi nenhum codigo para confimar o registo!!!

ja pus para a aqui reenviar mas nada!!!

10. Mendázio

Mendázio Power Member

É assim, eu coloquei para me enviar o código e esperei um minuto e nada! Depois cliquei em reenviar e esperou um pouco, parou nos 38% e deu-me logo! Não sei qual é o problema!

Aqui funca bem!

11. Ashler

Ashler Folding Member

same here...
    Ainda na chegou qq msg. Já agora, que redes é que têm ? eu sou Vodafone.

Edit: Chegou agora.. á 5ª tentativa :p

12. _justme_

_justme_ Power Member

ja recebi :P demora mas ...

13. Mendázio

Mendázio Power Member

Acho que dá, desde que seja desta marca! Enganei-me há pouco, disse operadora Nokia e o caneco! Sorry, isso são os móveis suportados! Mas desde que seja Nokia, Sony Ericsson e etc., como está na página, funcam todos e devem funcar mais, aliás!

https://www.vazu.com/supported/supported.php

Pois, demora um pouco a receber! Já ia clicar em cancel mas...! Depois quando enviarem mensagens não demora nada, é logo vruuum! 1 segundo! :D

Para não me chamarem de mentiroso! Ihihihih! :lol:

14. eXcept

eXcept Power Member

n curto a cena de pedir o IMEI. As in...se vou mandar sms's pela net...pk raio kerem eles saber se o meu IMEI é compativel? Acho muito estranho....

15. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

essa do IMEI tambem nao gostei muito... nao sei o que podem fazer/ aceder se eu der o meu IMEI mas por alguma coisa é o codico identificador do telemovel...
    mas balos lá experimentar :)

16. eXcept

eXcept Power Member

podem por exemplo alterar o IMEI de telemóveis roubados, por estes que são válidos, e que tem poucas possibilidades de estar numa lista negra. Dado que muito dificilmente os dois telefones se liguem ao mesmo operador/célula de telecomunicações, é muito útil para eles.

ATENÇÃO: TOU A SUPOR..... Não façam filmes à conta disto.

17. Mendázio

Mendázio Power Member

Pelos vistos é só opcional! Aliás, no banner do site cá em baixo, redirecciona-nos para uma página da BBC em que a Kate Russel aconselha o site!

http://news.bbc.co.uk/1/hi/programmes/click_online/3706586.stm

Aliás ela afirma até:

Edit: Experimentem importar até 15 contactos e clicar em Send to Mobile Phone! Eehehehe! Todos os contactos em mensagem! Oh mothafacka! LOL! :D

:wow:

Última edição: 11 de Janeiro de 2005
  18. _justme_

_justme_ Power Member

19. eXcept

eXcept Power Member

20. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Partilhar esta Página