Mensagens grátis? É aqui mesmo!

é pena é quando mandas uma sms nao aparece o teu numero.. aparece o numero deles... o XXXX... pelo menos eu fiz uns testes e a mensagem veio sempe com o numero deles, XXXX ,e nao com o meu :confused:
 
Funciona!O problema é o botão "login" não funciona!!!Como faco pa carregar no botao sem ser com o cursor???Já tentei o enter e n consigo! :(
 
Aqui a funcionar na boa (Vodafone), mas continuo a achar q n há nada melhor q as paginas da optimus e vodafone para enviar sms rapidamente (tmn tb só q tem limite claro xulos do grupo pt).

Mas sem dúvida um site com muita utilidade, principalmente pq tb dá para enviar sms para redes francesas (tenho familia em frança), o Mendázio está de parabéns :001:
 
Mensagens telemovel Vazzu,Não envia!!!

Olá caros colegas,registei-me no site vazzu ,recebi o código tudo ok,consigo mandar msg para mim, mas para outras pessoas dá para enviar, mas as pessoas não receb.
Com voçês funciona?

um abraço
 
santosnm disse:
Olá caros colegas,registei-me no site vazzu ,recebi o código tudo ok,consigo mandar msg para mim, mas para outras pessoas dá para enviar, mas as pessoas não receb.
Com voçês funciona?

um abraço

Estou exactamente com o mesmo problema! :(
Eu tenho Optimus.
 
Send SMS to Friend is temporarily unavailable. We are currently upgrading the service to handle a larger number of users and to offer Vazu SMS from your desktop with the new version of our award winning application Vazu Click.

In addition we will soon be offering multiple levels of service.

Please return soon!

Isto não quer dizer que tenha acabado :P
 
shit!...ia todo lançado...até recebi o código em 10 segundos, quando ia mandar msg...pimba unavaible :'(...espero que se ponha em "pé" rapidamente...quero spammar sms :D
 
Prodigy disse:
Recebi sem qq problema, bom site :)

sbm se o 1stwap ainda trabalha ?
Trabalhar, trabalha .. mas agora funciona à base de créditos.

Pagas €25 de 4 em 4 meses para teres acesso a 10.000 créditos e cada sms para uma rede móvel portuguesa são 40 créditos.
 
Ja sabia que ia dar nisto :(

Vazu SMS is back. 5 free tries before you buy!

We tried very hard to keep it free to our users, but are unable to do so. We want to continue providing the functionality and value to users - so Vazu SMS is back by popular demand. There are 3 pricing plans (US$ 4.95, $ 9.95 and $ 19.95) with which you can purchase different number of credits (40, 90 and 200 respectively).

Purchasing Credits: You can use your 5 free credits to send messages from your Vazu Online account or from your Vazu Click desktop application. Once these credits have been used you will be given the option to purchase more credits. You can also purchase credits by clicking the new "Purchase Credits" button on the main Contacts page.

We are committed to providing unique and elegant solutions to our users around the world. In the coming weeks you will see new applications from us which you will love and find tremendously useful. Stay tuned for more details.

Kind Regards,
Vazu Customer Support
www.vazu.com

* Please do not reply to this email. If you have any problems using the Vazu services please send an email to [email protected]
 
essa cena do imei dá para a bófia por o tlm em escuta. tenho um colega meu policia e ele disse-me.
também não gostei da ideia mas....... vou experimentar. :p
 
RavenMaster disse:
não precisas de por o imei...
já reparei que sim já estou registado :007:
não consigo instalar o programa
aparece um erro e diz : "This program must be ru on windows NT :confused:
alguem me diz alguma coisa?
 
Última edição:
Back
Topo