Mensagens grátis? É aqui mesmo!

Pessoal recebi hoje este mail:
Viemos por este meio informar que foi criado um novo sistema de SMS´s disponível para todos os utilizadores do GSMhouse.net , totalmente grátis!
Este sistema permite enviar SMS´s grátis para vários países do mundo inclusive Portugal.
Para aceder as SMS´s basta ir ao link: http://www.gsmhouse.net/sms/

Com os melhores cumprimentos,
Administração do GSMHouse

Já esta testado e confirmado por mim. Funca a 100%! :lol:
 
josh disse:
myvodafone, e mytmn.. tambem vos dao 10 sms por dia sem pagar nada! a optimus ja nao sei...

que eu saiba mytmn so tem sms gratis para 96 ate acabei de ir ver á página para nao correr o risco de me enganar :)
 
five disse:
Pessoal recebi hoje este mail:


Já esta testado e confirmado por mim. Funca a 100%! :lol:

...ya.. mas mete publicidade no prencipio..."GSMHouse.net:"... e alem disso o numero e o +0000000000...um bocado estranho, nao? mas melhor k nada...

cUMPS
 
So para acrescentar que as mensagens gratis pelas paginas dos operadores, sao so para a propria rede.
Para quem tem vodafone e quer enviar mgs para vodafone, o que pode azer é enviar MMS (para destinatarios que tenham MMS no telem, mas isso hoje em dia ´já sao quase todos ;) )
No my.vodafone têm la "Album Multimedia" e depois é so enviar, costumo fazer isso mtas vezes, e a cena fixe é que de vez em quando um gajo ate gostava de madar uma foto ou outra.. mas custa 39 cents.. :s e por qui é a borlix, fotos e texto até cairem po lado. ;)
 
Não sei se deveria estar a postar aqui, mas se não puder, confio nos moderadores para "cortarem" este post e passarem-no para uma nova thread :rolleyes:

www.MensagensGratis.com

Também resulta bem :) Mas é só para Vodafone, TMN e Optimus.

A mensagem vem de 0000000000 e comeca com "SMS:" e termina com "MensagensGratis.com", mas é 100% à borla. É só ir ao site, escrever o móvel de destino e a SMS e tá a andar :) Mas demora 30 segundos para começar a enviar (medida de segurança contra SMS SPAM) e por vezes chega a demorar 10 mins. a chegar ao destino (provavelmente durante a tarde, que é quando há mais gente a usar o serviço).

Espero que vos ajude também :)

AH! E NÃO PRECISAM DE REGISTO PRÉVIO ;)

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Última edição pelo moderador:
Estas mensagens estão a ser oferecidas por um Operador Americano. Eles podem ter feito o script mas o sistema é o mesmo do gsmhouse (como podem confirmar ambos enviam msg do num +000000000). Não venham é dizer que eles pagam as msgs, porque pagam tanto como nós...
 
Back
Topo