Mensagens Instantineas para telemoveis sem suporte de MSN (vodafone)

Sithis

Power Member
Boas, bem, eu tenho um nokia 5310 XpressMusic da vodafone, mas reparei que este nao suporta ainda o Msn fornecido (que eu ia usufruir gratuitamente por ser Vita91 Extreme), queria saber se há outro programa ou meio para ter mensageiro instantaneo no telemovel, de preferencia sem ter de pagar.
Ouvi falar no ebuddy, mas penso que se tem de pagar a ligaçao á internet certo?

Alguem me poderia ajudar? ;)

Cumpz
 
Sem pagares nada acho que não há... O ebbudy tens de pagar a ligação à internet, mas há o MIG33 que também pagas mas é menos que o eBuddy...
 
Boas, bem desde ja obrigado.
Apliquei o aditivo Navegar da vodafone, e tenho internet livre.
Tentei instalar o eBuddy e o Nimbuzz, mas agora tenho outro problema, quando começo a aplicaçao, aparece daqueles avisos de a aplicaçao nao ser de fonte segura, permitir ligaçao á internet, bla bla bla., eu ponho sim, mas quando ele tá a começar a aplicaçao, dá Erro de Conexão, e nao consigo entrar.

Help me =S
 
Epah, mas é que eu ainda tenho saldo e tudo.
O problema é que nenhuma das minhas aplicações consegue aceder á rede, dá sempre falhas de conexão. O próprio Opera Mini não consegue, assim como o Yahoo!Go e cenas do genero.

Aparece-me aqueles avisos a dizer que a aplicação não é de fonte segura e que está a tentar ligar á rede, "Sim ou nao?", eu clico sim, ele começa a "pensar" e barra-me o acesso na mesma. =\
 
Epah, mas é que eu ainda tenho saldo e tudo.
O problema é que nenhuma das minhas aplicações consegue aceder á rede, dá sempre falhas de conexão. O próprio Opera Mini não consegue, assim como o Yahoo!Go e cenas do genero.

Aparece-me aqueles avisos a dizer que a aplicação não é de fonte segura e que está a tentar ligar á rede, "Sim ou nao?", eu clico sim, ele começa a "pensar" e barra-me o acesso na mesma. =\
Verifica as definições de ligação.
Se necessário contacta o suporte da Vodafone.
 
Back
Topo